A Fundação da Unimed de Minas Gerais oferta várias vagas de emprego. Saiba como concorrer a elas.

A Fundação da Unimed de Minas Gerais nada mais é do que do que a união das unidades Unimed no estado de Minas Gerais. Com o selo de qualidade Unimed, as sedes mineiras contam com a organização da fundação, fortalecendo assim o intercâmbio entre as unidades.

A Unimed atua no mercado médico desde 1967, enquanto a Fundação Unimed MG existe desde 1977. No total são 61 cooperativas médicas atuando em Minas. A rede Unimed MG foi eleita algumas vezes como uma das melhores empresas para trabalhar na área da saúde no Brasil, título dado pela instituição Great Place to Work.

Se você deseja fazer parte da equipe super qualificada da Unimed Minas Gerais, confira aqui algumas das vagas em aberto na empresa:

Farmacêutico Auditor III

Local de trabalho: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Requisito para contratação: pós-graduação na área de auditoria em saúde e disponibilidade para viajar.

Analista de Negócios Suporte II

Local de atuação: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Horário da jornada: segunda a sexta-feira, das 8h até 18h.

Breve descrição do cargo: profissional responsável pelo suporte da implantação e operação dos sistemas de planejamento, bem como pelo treino dos usuários para a realização de especificidades das implantações de negócios a serem feitas em sistemas.

Requisitos para contratação: nível de conhecimento da área específico com a função e disponibilidade para fazer viagens.

Analista de Sistemas III

Local de trabalho: Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8hs às 18 horas.

Requisitos para contratação: possuir experiência em análises de sistemas, lógica de programação e linguagens; ter conhecimentos em linguagem SQL; possuir vivência em operadoras de planos de saúde.

As vagas descritas acima estão disponíveis para consulta na área da Federação Unimed MG no site Vagas.com, por onde é possível realizar a candidatura, enviando seu currículo para o processo seletivo da vaga desejada. Caso você não possua cadastro na página, o botão de candidatura te encaminhará para o preenchimento dos dados.

Por Carolina B.


Veja aqui como enviar o currículo e trabalhar na Unimed Recife.

Sempre sonhou em trabalhar na Unimed? Então a chance de conquistar essa oportunidade é agora, pois a Unimed, que está presente em todo território nacional e com um grande e bem estruturado sistema de cooperativas médicas, está divulgando suas novas vagas de emprego em Recife, no Pernambuco.

A unidade local, conhecida como Unimed Recife, visa profissionais altamente capacitados e que sonham crescer profissionalmente no ano de 2017. Reside na cidade e ficou interessado? Então saiba mais.

Unimed

Com sede em Santos, no estado de São Paulo, a Unimed foi fundada no ano de 1967 por um médico. Com uma ampla rede de laboratórios, hospitais, centros de diagnósticos e escritórios espalhados pelo país, a empresa é considerada a maior cooperativa de trabalho médico do mundo.

Para concretizar esses e outros resultados, a companhia visa ainda mais o crescimento em 2017. Por isso, lança com bastante frequência novas vagas de emprego, que podem ser identificadas na sua área de "Trabalhe Conosco Unimed", localizado no portal eletrônico da empresa.

Trabalhe Conosco Unimed Recife

Assim como em muitas empresas, para trabalhar na Unimed é necessário ser selecionado pela equipe de RH, que disponibiliza algumas etapas do processo seletivo. Contudo, primeiro, é preciso enviar o currículo, que pode ser enviado através da plataforma "Trabalhe Conosco Unimed 2017".

Para conhecer um pouco mais da companhia, acesse www.unimed.coop.br. Por lá, você conhece mais sobre o ambiente de trabalho e a visão que a empresa passa a seus colaboradores. Na página, aproveite também para clicar na área de "Trabalhe Conosco", já que é através desse campo que o currículo será enviado.

Ao clicar no link, abrirá uma página com duas opções: "Sistema Unimed” e “Unimed Brasil”. A primeira opção irá direcioná-lo para o site parceiro da empresa, que é o Catho, onde disponibilizará as oportunidades da Unimed. Além disso, no Catho você pode também se candidatar a outras vagas de diversas entidades.

Já a segunda opção, a página irá solicitar algumas informações para a realização do cadastro, que servirá apenas para a plataforma da cooperativa. Caso opte por essa opção, clique em “Novo cadastro” e preencha as informações solicitadas como e-mail, nome e CPF. Por fim, crie uma senha e confirme.

Feito tudo isso, agora é só procurar pelas vagas de trabalho disponível em Recife. Para facilitar sua vida, acesse aqui a área para a segunda opção "Trabalhe Conosco Unimed Recife".

Fábio Santos


Saiba aqui como enviar currículo e trabalhar na Unimed Porto Alegre.

Quem está em busca de uma colocação no mercado, precisa saber que a Unimed de Porto Alegre está disponibilizando o seu canal de “Trabalhe Conosco” a todos que se qualificam para alguma das vagas em aberto na instituição.

Para visualizar o local, é muito simples. Basta clicar em https://www.unimedpoa.com.br/contatos/trabalhe-conosco e navegar por todas as opções.

Antes de mais nada, é importante ressaltar que não é possível se candidatar sem cadastrar o seu currículo. Por isso, primeiramente clique em “Cadastre” para deixar o seu CV com a Unimed POA. Responda as perguntas sobre as suas informações pessoais e outras sobre habilidades profissionais pertinentes para concorrer na área que deseja e almeja um emprego. Para isso, é preciso criar um login e senha que serão utilizados sempre que você for se candidatar a uma função.

Toda vez que você quiser atualizar alguma informação, basta clicar em “Atualize”. Assim, o currículo ficará sempre com seus dados em dia, aumentando a sua chance de ser convocado para a instituição.

As vagas são sempre acessadas no “Vagas”. Clique e veja todas as que estão disponíveis na região. Leia atentamente às descrições de cada cargo e, somente após isso, se candidate a ela em “Candidatura”.

É fundamental lembrar que os cargos abertos são atualizados constantemente. Sendo assim, fique sempre ligado nas mudanças no site.

Quem é a Unimed Porto Alegre?

Uma cooperativa de trabalho médico, a Unimed da cidade de Porto Alegre está na liderança no mercado como assistente à saúde e em sua área de atuação. A mesma é composta de 46 municípios, sendo eles das seguintes regiões: Centro Sul, Litoral Norte do Rio Grande do Sul e, por fim, a Região Metropolitana.

No total, 710 beneficiários utilizam a Unimed Porto Alegre. Sua equipe é formada de 6.500 médicos cooperados e 368 locais de atendimento para serviços credenciados e próprios.

Além disso, outros 1.675 colaboradores estão engajados na sua causa, com cumprimento de objetivos estratégicos e praticando e desenvolvendo o seu potencial juntamente com a instituição.

Portanto, essa é uma grande oportunidade de você fazer parte dessa história de sucesso. Escreva a sua caminhada com a Unimed Porto Alegre e cresça junto à maior operadora de saúde de todo o Estado do Rio Grande do Sul. Não perca tempo e participe.

Kellen Kunz


Várias vagas de emprego estão em aberto na Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.

Na caça por informações de como conseguir um bom emprego, a internet é uma excelente ferramenta para essa e qualquer outra busca. Em muitos artigos vamos encontrar algo em comum: a qualificação para a vaga desejada. E nós não podemos tomar rumos diferentes. Quer concorrer por uma vaga? Primeiro, qualifique-se!

Quando as vagas são abertas por determinada instituição, o número de pessoas que desejam ocupar a tal vaga (que pode ser uma ou várias) é muito grande. Enviar o currículo para concorrer a tal oportunidade é fácil, o problema está na hora de ser selecionado, já que as empresas dão lugar a pessoas com experiências.

No Rio Grande do Sul, oportunidades de empregos diariamente são abertas. E nesta semana, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP) busca preencher seu quadro de funcionários, ofertando novas propostas de trabalho.

Veja abaixo quais são as propostas de emprego da entidade para o mês de outubro de 2015:

– Técnico de Suporte em Sistemas / Tecnologia da Informação – Superior Incompleto – Lajeado (RS);

– Analista de Sistemas; Tecnologia da Informação, Mercado / Marketing e Administrativo / Gestão dos Prestadores de Serviços – Superior Incompleto – Lajeado (RS);

– Consultor de Vendas / Comercial – Superior Incompleto – Teutônia (RS);

– Assistente Administrativo / Auditoria em Saúde – Superior Incompleto – Lajeado (RS);

– Atendente (Centro Clínico e de Suporte / Tecnologia da Informação) – Lajeado e Charqueadas (RS);

– Psicólogo / Promoção à Saúde – Superior Completo – Lajeado (RS);

– Telemonitor de Saúde / Promoção à Saúde – Técnico Completo – Lajeado (RS);

– Auxiliar Administrativo / Auditoria em Saúde – Médio Completo – Lajeado (RS).

Como concorrer a uma vaga:

Além de obter mais informações a respeito de cada vaga, através do site da Unimed é possível realizar a inscrição na vaga de interesse. Acesse o site www.unimed.coop.br e cadastre-se na função que deseja ocupar. Procure obter detalhes ainda na data de hoje, pois as propostas de empregos podem ser alteradas sem aviso.

Vale lembrar que as oportunidades disponíveis são destinadas a candidatos com formação de níveis técnico, superior e médio, em andamento ou concluído. 

Por Flavinha Santos


Estamos aqui sempre com o objetivo de te ajudar a conseguir uma vaga de trabalho, e nesse momento quem realiza a divulgação de novas ofertas é a empresa Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, sendo ela reconhecida como uma das melhores que atua no setor de saúde.

A empresa conta com mais de 220 mil clientes ativos, e para atender esse número e manter o alto padrão de qualidade é preciso sempre poder contar com funcionários qualificados. Já existem milhares e funcionários que fazem exatamente isso, mais aumentar o quadro é preciso para a melhoria de alguns de seus departamentos.

As ofertas de trabalho que estão disponíveis estão sendo direcionadas para os profissionais que moram ou possuem fácil acesso para ir até as unidades que ficam localizadas Charqueadas, Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, do estado do Rio Grande do Sul.

São mais de 40 vagas abertas, e elas são para exercer as seguintes atividades:

– Atendente, Telefonista, Analista de Comunicação Interna, Assistente Administrativo, Atendente de Suporte, Auxiliar Administrativo, Enfermeiro, Motorista Socorrista, Auxiliar Administrativo e Consultor de Vendas.

Para se inscrever a uma das ofertas é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino medo ou superior completo. Todos ainda precisam ter conhecimentos no pacote Office e ter experiência de pelo menos 6 meses vai ser considerado um diferencial para maioria das ofertas.

Aqueles que passarem pelas etapas do processo seletivo e forem contratados vão receber o salário em um valor que é compatível com o mercado e os benefícios que são vale-transporte, auxílio creche, férias, décimo terceiro, seguro de vida e etc.

O que achou dessa proposta de trabalho oferecida pela Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo?

Se acha que essa é uma boa proposta e tem o perfil para se inscrever a uma delas o ideal é que faça o cadastro do seu currículo o quanto antes através do endereço eletrônico www.unimedvtrp.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Unimed trata-se de uma sociedade corporativa de trabalho médico, responsável por oferecer serviços de saúde e atendimento ao cliente com comprometimento e responsabilidade. Atuando em grande parte do território nacional, a Unimed se tornou a maior companhia de assistência médica do país e, dessa forma, está anunciando diversas oportunidades de trabalho, destinadas a candidatos que queiram ingressar no mercado de trabalho, em uma carreira promissora.

Os cargos disponíveis correspondem às funções de Analista Financeiro Sênior, Analista de Intercâmbio, Assistente Administrativo – Cadastro, Analista de Custos Júnior, Analista de Eventos (nível de escolaridade superior); Técnico em Enfermagem de UTI e Técnico em Enfermagem (nível técnico de escolaridade).

Quem deseja participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, é preciso acessar o site da Unimed, no link “Trabalhe Conosco”, e realizar um cadastro, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Na página, também é possível conferir mais informações a respeito das oportunidades oferecidas.

Os candidatos com nível de escolaridade superior atuarão no Estado de São Paulo, na capital, enquanto os profissionais de nível técnico de escolaridade atuarão na cidade de Betim, localizada no Estado de Minas Gerais.

Por Anne A. Matioli Dias


A Unimed é uma das maiores empresas da área de saúde no Brasil. Sendo assim, está sempre em busca de novos profissionais, que tenham capacidade para atuar nas unidades da companhia com eficiência e comprometimento.

Desta vez, a Unimed São José dos Campos está divulgando a abertura de um processo de seleção que visa ao preenchimento de 323 vagas para Médicos Especialistas que pretendem ingressar no quadro de filiados.

As vagas estão sendo oferecidas para profissionais em até 59 especialidades da Medicina, sendo as principais delas: Anestesiologia, Clínica Médica, Medicina Intensiva, Pediatria, Medicina Urgência Adulto e Pediátrico, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Gastroenterologia Clínica, Cirurgia Geral, Endocrinologia, Hematologia e Hemoterapia e Psiquiatria.

Os requisitos básicos para a candidatura compreendem graduação em Medicina, certificado de residência médica ou título de especialista e, pelo menos, 3 anos de atuação na profissão.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até o prazo estipulado de 4 de outubro, através da internet, clicando aqui.

Vale lembrar que haverá uma taxa de recolhimento no valor de R$ 270,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, no dia 21 de outubro.

Por Anne A. Matioli Dias


A Unimed é uma empresa especializada na área de saúde, possibilitando convênios entre diversos tratamentos de saúde e médicos de distintas especialidades. Hoje atua em quase todo Brasil, desenvolvendo-se cada vez mais nos Estados do país. Para conseguir manter sua qualidade é necessário sempre contratar novos funcionários, para integrar a equipe de colaboradores. Assim, a empresa abriu uma seleção para atuação nas unidades de Belo Horizonte e Contagem – MG.

Confira abaixo as oportunidades em aberto, assim como a escolaridade exigida:

– Nível Superior Completo: Analista de Relações Institucionais Sênior;

– Nível Técnico Completo: Técnico de Enfermagem e Técnico Eletromecânico;

– Nível Médio Completo: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Atendimento e Recepção Hotelaria Hospitalar;

– Curso na Área: Motorista de Ambulância.

Os interessados deverão se inscrever pelo site da Unimed, local onde também é possível encontrar mais informações sobre as vagas disponíveis.

A seleção contará com análise curricular e entrevistas pessoais.

A empresa busca por pessoas comunicativas, atenciosas, organizadas, proativas e além de tudo, responsáveis. A remuneração não foi divulgada pela empresa, mas será um dos fatores a ser discutido durante a entrevista, assim como a carga horária e os benefícios.

Por Camila Caetano


A Unimed foi fundada em 1967, primeiramente em São Paulo, e desde então se desenvolveu de forma expressiva. Hoje já presta serviços a 18 milhões de clientes, com 109 mil médicos na cooperativa e 3.029 hospitais credenciados.

Para atender a demanda, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP), anunciou uma seleção para profissionais nas cidades de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Charqueadas (RS).

Confira abaixo as oportunidades abertas e o nível de escolaridade exigido:

– Nível Superior Completo:

  • Lajeado (RS): Analista de Processo, Assistente de Relacionamento com Clientes, Analista de Projetos, Analista de Redes, Analista de Responsabilidade Socioambiental e Analista de Desenvolvimento Humano;
  • Santa Cruz do Sul (RS): Assistente de Comunicação.

– Nível Técnico:

  • Lajeado (RS): Técnico de Enfermagem.

– Nível Superior Incompleto:

  • Lajeado (RS): Analista de Suporte, Analista Administrativo, Operador de Telemarketing e Programador;
  • Charqueadas (RS): Consultor de Vendas;
  • Santa Cruz do Sul (RS): Analista Administrativo.

A empresa procura por profissionais atentos, organizados e atenciosos. Além da responsabilidade e espírito de equipe.

A remuneração ainda não foi divulgada, mas será acertada durante a entrevista, além dos benefícios e carga horária.

Para se candidatar é necessário acessar a página de Recursos Humanos da Unimed VTRP.

Os candidatos passarão por análise curricular e entrevistas.

Por Camila Caetano


Surge na cidade do Rio de Janeiro (RJ) mais uma ótima possibilidade de posicionamento profissional, pois a Unimed-Rio irá selecionar 1.200 novos funcionários para o seu primeiro hospital próprio, que será inaugurado no final do segundo semestre deste ano.

Este hospital será construído em um terreno de 30 mil metros quadrados na Barra da Tijuca, sendo responsável por diversos procedimentos de média e alta complexidade.

Dentre as chances oferecidas, existem oportunidades para médico, enfermeiro, farmacêutica, fisioterapeuta, nutricionista e psicóloga. As oportunidades exigem formação específica em cada uma destas áreas.

O processo seletivo será composto das fases de análise de currículo, dinâmica de grupo, teste de conhecimentos específicos e análise de perfil.

Os interessados devem cadastrar o currículo profissional no site www.unimedrio.com.br. Vale lembrar que todas as comunicações desta seleção serão feitas por meio do e-mail dos candidatos.

Portanto, aqueles que desejam trabalhar na área assistencial da saúde e se enquadram nas oportunidades oferecidas, devem enviar o currículo e esperar para uma possível colocação no mercado de trabalho.

Por Ana Camila Neves Morais





CONTINUE NAVEGANDO: