Vagas de Emprego em Hotéis de Campinas e Região 2022


Região de Campinas conta com 162 vagas de emprego em hotéis. Confira aqui mais detalhes sobre as vagas.

Depois da crise de pandemia, com o restabelecimento da normalidade da vida social e econômica, e junto do incentivo fiscal subsequente, novas oportunidades de empregos começam a surgir em todas as regiões do Brasil.


E nessa linha que os gerentes da rede hoteleira localizada na região da comarca de Campinas, interior do Estado de São Paulo, aproveitando esse momento de reaquecimento da economia em todo o território nacional, está iniciando uma série de seleções.


Há poucos dias os gestores da associação Convention & Visitors Bureau divulgaram ao público um rol de 162 postos de trabalho, em variados setores (dentro das seções administrativas e operacionais dos hotéis), com exigências escolares em todos os níveis e vencimentos mensais entre 1,3 e 4 mil reais. Trata-se de vagas efetivas com lotações em estabelecimentos nas cidades de Campinas, de Indaiatuba, de Paulínia e em Itupeva.


A disponibilização dos postos abrange as seguintes funções:

Vaga na função de Açougueiro; na função de Almoxarife; para Analista em receitas; no setor de Assistente em cozinha; na função de Auditor; na função de Auxiliar administrativo; para o cargo de Auxiliar em cozinha; no setor de Auxiliar de garçom; departamento de Auxiliar em Higienização (steward); na área de Auxiliar em serviços gerais; no setor de Auxiliar em recursos humanos; na área de Auxiliar para recepção no saguão; postos de Camareiro; no setor de Chefe de bar e Chefe de fila (seção de restaurante); na área de Comprador, incluindo serviços de almoxarifado; no departamento de Confeiteiro e de Cozinheiro; no departamento de Executivo em contas; na área de Garde Manger, ou cozinha fria; na área de Manutenção elétrica; no setor de Manutenção em hidráulica; no setor de Manutenção em piscina; na função de Mensageiro; área de Padeiro; setor de Recepcionista; departamento de Salva-vidas; no cargo de Supervisor sobre as áreas sociais; para Supervisor dos andares e muitos outros cargos pertinentes aos setores próprios no ramo hoteleiro.


Todas as pessoas que possuam certificados acadêmicos de conclusão em nível fundamental ou médio de escolaridade, ou nível superior de graduação acadêmica, poderão participar de algumas das seleções aqui ofertadas.

É importante observar que todos os profissionais interessados nas vagas deverão estar disponíveis para atuar nos municípios de ocupações dos cargos. Os requisitos básicos estão variando em conformidade com os postos pretendidos.

Desta maneira, os pretendentes deverão encaminhar currículos, ou cadastrar perfil, via online, selecionado, com atenção e decisão, os setores onde têm interesse em exercer funções. Depois de registrada a candidatura, os responsáveis pelo processo de recrutamentos estarão analisando os perfis, no sentido de dar continuidade ao processo de seleção.

Sobre a Convention & Visitors Bureau:

Trata-se de um conglomerado de associações privadas, desprovidas de qualquer fim lucrativo, que são organizadas e dirigidas por grandes empresários regionais. No Brasil, esta ampla rede abrange uma série de estabelecimentos comerciais, sobretudo na área hoteleira, ou empresas relacionadas com a chamada cadeia produtiva de viagens, de eventos e em turismo. Depois da crise pandêmica, os setores que mais receberam incentivo fiscal foram os hotéis, pelo fato de constituir o setor mais afetado pelo problema.

Resumo dos dados:

Os gestores da associação Convention & Visitors Bureau divulgaram ao público um rol de 162 postos de trabalho, em variados setores (dentro das seções administrativas e operacionais dos hotéis), com exigências escolares em todos os níveis e vencimentos mensais entre 1,3 e 4 mil reais.

Lotações dos postos nas cidades de Campinas, de Indaiatuba, de Paulínia e em Itupeva.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.