Jovem Aprendiz Bradesco 2022 – vagas abertas

O banco Bradesco está com vagas abertas em seu programa Jovem Aprendiz do ano de 2022.

O Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade para os adolescentes e jovens adultos que buscam por uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho e construir uma carreira desde cedo. O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, fornece a possibilidade de que os jovens possam atuar em suas dependências e aprender mais a respeito de diversas funções ao longo do programa. A oportunidade que o Jovem Aprendiz traz é de que os seus participantes tenham a primeira experiência profissional com o auxílio devido para que possam aprender e crescer em suas funções.

Como trata-se de uma oportunidade para jovens que estão estudando, seja no ensino médio ou iniciando no superior, o Bradesco garante horários reduzidos de atuação e estes ainda receberão além de suas remunerações alguns benefícios ao longo do tempo que estiverem atuando na empresa. Assim, os jovens além de adquirirem oportunidades únicas para criar uma carreira também terão auxílios importantes para que se tornem independentes.

Participar do Jovem Aprendiz trás para os jovens algumas vantagens importantes que devem se destacadas. Neste caso, os participantes do programa contam com auxílio de profissionais mais experientes ao longo do processo de aprendizagem, também terão acesso a conhecimentos específicos de várias áreas da empresa.

Algumas das obrigações dos jovens que atuarem no Bradesco em qualquer local do país serão: organizar filas, auxiliar os profissionais do banco, prestar apoio aos clientes caso seja solicitado, organização de documentos e também deverão responder e-mails. Sendo assim, estes jovens terão a chance de realizar várias atividades em seu dia a dia que podem o engrandecer como profissional.

Alguns outros benefícios importantes que são oferecidos aos Jovens Aprendizes pelo Bradesco são: capacitação profissional, FGTS, auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, carga horária de 4 a 6 horas diárias e desenvolvimento de várias habilidades distintas para que possam crescer em suas funções a medida que forem evoluindo.

Para participar do Jovem Aprendiz é necessário que os candidatos cumpram alguns requisitos. Para isso, é necessário que possuam idades entre 16 e 23 anos de idade. Também será preciso que estes candidatos desejem construir uma carreira de calor e crescer em suas profissões. É preciso que os jovens que queiram participar do programa contem com alguns pontos específicos, no caso dos que ainda estão em idades escolares estes precisam estar no ensinou médio de forma regular, em escola pública ou então que contem com bolsa integral em escolas particulares.

Para participar do programa os jovens também devem ficar atentos nestas questões, pois em geral os programas de Jovem Aprendiz não somente do Bradesco exigem que estejam regulares em suas instituições de ensino. O Bradesco conta com algumas regras específicas para o seu programa que devem ser conferidas em detalhes pelos jovens interessados em participar. A recomendação é que os jovens confiram estes detalhes específicos com a empresa antes de se inscreverem.

Se você se encontra dentro das idades estipuladas como mínima e máxima e deseja buscar uma oportunidade de valor este é o momento para crescer em sua vida profissional e construir uma carreira de verdade. Para se inscrever entre no site do Bradesco dedicado ao Jovem Aprendiz é procure pela área para cadastrar o currículo. No local estará todo o formulário para inscrição e em seguida ao preencher seus dados constará todos os locais onde existem vagas disponíveis no momento.

Serão solicitados no momento a inscrição dados pessoais, escolares e outros. Ao final os candidatos devem confirmar e aguardar. É preciso de inserir um contato para que os jovens sem contatos para receber a aprovação ou não no programa. Após este processo basta aguardar a chamada para participar do programa.

Por Nayara Silva Guimarães

Posts Recentes

Aposentadoria antecipada aos 55 anos: tudo o que você precisa saber

Com a nova regulamentação, aposentadoria aos 55 anos se torna realidade. Descubra como garantir seu descanso antecipado e aproveite a… Leia Mais

Workshop gratuito oferece mil vagas e dicas para otimizar seu LinkedIn

Participe do workshop gratuito e aprenda a transformar seu perfil no LinkedIn, aumentando suas chances de conseguir emprego e fazer… Leia Mais

SBM Offshore busca jovens talentos para seu programa de trainee 2024

Formados em Química, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação, Mecânica ou Elétrica, a SBM Offshore oferece a chance de uma carreira de sucesso… Leia Mais

Programa Trainee Armac 2024: conquiste um salário de R$ 8 mil

Não perca a chance de ingressar no Programa Trainee Armac 2024. Com salários de R$ 8 mil e uma trilha… Leia Mais

Tudo sobre o programa de trainee da CENIBRA 2024

A CENIBRA abre inscrições para seu Programa Trainee Administrativo, buscando recém-formados em comunicação e suprimentos para atuar em Belo Oriente… Leia Mais

Programa de trainee DHL Supply Chain 2024: inscrições abertas

A DHL Supply Chain oferece 25 vagas para seu Programa de Trainee 2024, com inscrições abertas até 19 de julho.… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies