Tim abre mais de 500 vagas de emprego em todo o país


De acordo com informações divulgadas recentemente, a Tim está com 500 novas vagas de emprego disponíveis.

O anúncio da empresa foi feito em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e existem postos de trabalho em todo o Brasil e em várias áreas diferentes da empresa de telefonia móvel.


Segundo o que foi veiculado até o presente momento, a medida em questão foi chamada de feira virtual de empregabilidade e continuará acontecendo até o próximo sábado, 11 de março. O objetivo da Tim é conseguir dar suporte às mulheres para que estas possam se desenvolver tanto no âmbito pessoal quanto no âmbito profissional.


É válido destacar que os cargos disponíveis na Tim são para vários níveis profissionais diferentes e para várias áreas .Portanto, tem-se postos de trabalho direcionados para o setor administrativo, para o setor financeiro, para o atendimento ao cliente, para a tecnologia da informação, para a logística, para o setor comercial, para a engenharia e para as operações da Tim.


Vale pontuar que essa medida foi desenvolvida de forma conjunta por 54 empresas diferentes. De acordo com Maria Antonieta Russo, a vice presidente de Recursos Humanos da Tim, a empresa sente orgulho de ter iniciado uma mobilização desta natureza em prol das mulheres e vis ando garantir mais oportunidades para elas no mercado de trabalho.


Portanto, as candidatas que estiverem interessadas em se inscrever no processo seletivo devem fazer isso através da área criada pela empresa exclusivamente para a feira da empregabilidade. O processo em questão vai até o dia 11 de março e serão oferecidas algumas ações da capacitação que vão desde temas com o marketing pessoal até a preparação para entrevistas de emprego. Além disso, existem algumas para ajudar mulheres que desejam se tornar empreendedoras e para a educação financeira.

Além de criar uma página exclusiva para a iniciativa em questão, a Tim também disponibilizou o aplicativo chamado Mulheres Positivas, que foi desenvolvido pela empresária Fabi Saad. O app em questão funciona como uma espécie de plataforma digital cujo objetivo é apoiar o desenvolvimento das mulheres. Assim, ele serve tanto para a divulgação de novas oportunidades de emprego nas empresas que participam da iniciativa quanto para a promoção de cursos de capacitação que são oferecidos por estas.

Vale ressaltar que o acesso aos cursos e às vagas de emprego disponíveis no aplicativo é gratuito para toda a sociedade. Além disso, pessoas que já fazem uso dos serviços de telefonia móvel da Tim podem navegar por ele sem que os seus dados sejam consumidos. Durante a semana do Dia Internacional da Mulher o Mulheres Positivas passou por uma atualização, o que lhe garantiu uma navegabilidade ainda melhor e novas funcionalidades. De acordo com as informações divulgadas, ao longo dos próximos meses ele deve receber ainda mais novidades, como um clube de benefícios e um podcast.

Várias empresas diferentes estão participando da iniciativa, de modo que é possível encontrar postos de trabalho e cursos de capacitação em várias áreas diferentes. Portanto, se você está interessada, é possível fazer o download do aplicativo através da Google Play para celulares Android e da Apple Store para celulares com o sistema operacional iOS.

Não se esqueça de elaborar um bom currículo antes de entrar em contato com as empresas para garantir que você conseguirá chamar a atenção dos recrutadores e aproveitar as oportunidades que são oferecidas pela inciativa. Além disso, use os cursos de capacitação para se tornar cada vez mais atrativa para o mercado de trabalho e progredir na carreira, conquistando oportunidades cada vez mais interessantes e que te proporcionem ainda mais aprendizado na sua área de atuação. Tudo isso com certeza vai te tornar uma profissional mais completa.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.