Subway abre vagas de emprego de Atendentes para São Paulo e DF


Para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho que tal conhecer as vagas de emprego da Subway? De acordo com informações, as novas vagas são para a função de Atendente. Os profissionais de São Paulo e do Distrito Federal podem enviar o currículo.


Vale informar que as oportunidades da Subway visam pessoas com ensino fundamental ou médio completo. Além disso, a empresa também exige que os candidatos tenham, ao menos, 6 meses de experiência. No entanto, quem estiver em busca do primeiro emprego pode enviar o documento curricular.


Vagas abertas de Atendentes no Subway

Além do requisito grau escolar concluído, o cargo de Atendente requer também do profissional disponibilidade de horário, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e capacidade de negociação. Como dito, a experiência comprovada na carteira aumenta a chance de ser selecionado.


Os selecionados devem receber salário compatível com o mercado e uma variedade de benefícios. O novo empregado deve ter plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e orientação medica. Ficou interessado? Saiba como enviar o currículo!


Como enviar o currículo para Subway?

Como tudo vai ocorrer de maneira virtual, o interessado deve acessar o site da companhia. Na sequência, procure pela área ‘’trabalhe conosco’’. Depois, observe que você será redirecionado para outro site, que é o portal eletrônico responsável por receber os currículos.

Por isso, vamos poupar seu tempo. Basta acessar esse link de cadastro de currículo, e você será encaminhado para o portal InfoJobs, a parceira da empresa Subway. Nela, você encontrará as vagas para Atendente com suas respectivas exigências.

Faça uma análise dos requisitos, após isso, selecione a vaga de emprego de acordo com seu estado. Por fim, é só clicar no item ‘’enviar currículo’’. Pronto, agora é só aguardar a equipe do RH entrar em contato. Vale lembrar que esse processo pode demorar dias, semanas e até meses.

Lembre-se, tudo vai depender da urgência das vagas. De acordo com informações do Subway, as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer da semana. Sabendo disso, procure enviar seu currículo com suma urgência. Ou seja, envie-o na data de hoje.

Dicas para organizar o currículo

A profissão de Atendente é uma das mais buscadas por quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Além da alta quantidade de vagas, a profissão exige o ensino básico, sendo o fundamental ou médio. No entanto, isso não basta. É preciso ter um currículo organizado, já que a concorrência será alta.

Para enviar um documento curricular bem organizado, inicie a produção do mesmo excluindo dados de documentos. Por exemplo, a numeração de CPF E RG não precisa estar no currículo. Esse dado deve ser apresentado quando a equipe responsável entrar em contato marcando a entrevista de emprego.

No item formação escolar, é valido acrescentar ano de conclusão e o nome da entidade. Não se esqueça de colocar o seu nível de ensino. No passo de qualificações e experiência de trabalho, as dicas aqui são as mesmas. Aposte em 3 ou 6 cursos profissionalizantes.

Em todos você deve redigir o nome da instituição, a data de conclusão e a carga horária de ensino exercida. É aceitável selecionar os cursos mais recentes, sempre respeitando as exigências da vaga que deseja ocupar. Já na experiência de serviço aposte em 4 ou 6 empresas.

Também é importante citar que as entidades devem ser as mais recentes. No currículo coloque nome da empresa, cargo que exercia e o tempo que trabalhou. Ok? Dessa forma, seu documento curricular ficará organizado e certamente chamará atenção da equipe de RH.



Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.