Philip Morris tem vagas para Execução e Engajamento em Minas Gerais


Quem reside em Minas Gerais e busca por vagas de emprego precisa conhecer a Philip Morris, empresa líder na produção de tabaco no Brasil.

Ela está em busca de profissionais para ocupar a vaga de Promotor De Execução e Engajamento. Ficou interessado em enviar o currículo?


A função exige do profissional nível superior, experiencia na área, boa comunicação e disponibilidade de horário. Se entende que seu perfil se enquadra nos requisitos, saiba o que fazer para enviar o currículo ao banco de dados da Philip Morris.


Vagas de emprego na Philip Morris

Além das exigências, segundo a empresa, a vaga de Promotor de Execução e Engajamento deseja também profissionais com conhecimentos em PDV e com CNH válida. Além disso, é necessário também que os indivíduos sejam esforçados e capacitados para atender todo tipo de cliente.


O novo contratado da Philip Morris deverá cumprir com suas atividades diárias, sendo que separar produtos, repor materiais de divulgação, executar a troca de ciclo e apresentar campanhas são algumas das suas tarefas.


É também dever do trabalhador:

  • Fazer a limpeza de peça;
  • Abastecer os produtos;
  • Promover engajamento no PDV;
  • Cadastrar o cliente no E-Commerce;
  • Negociar Desafio das marcas.

Salário e benefícios Philip Morris

Segundo a poderosa marca, o salário será compatível com o mercado, mas o valor pode ser ajustado com o tempo de experiência. Além disso, a empresa ainda garante benefícios aos seus colaboradores.

Entre as vantagens, o colaborador pode ter auxílio academia, assistência médica, seguro de vida, plano odontológico, participação nos lucros e vale-refeição e alimentação.

Como cadastrar o currículo?

Sabendo disso, você pode agora mesmo cadastrar o currículo. Vale lembrar que o processo de cadastro ocorre por meio da internet, onde o interessado deve entrar na página oficial da empresa. Por lá, ele deve procurar o item ‘’trabalhe conosco’’.

Vale citar que o individuo será redirecionado para outro endereço eletrônico, o do portal Vagas — sendo a responsável por receber os currículos. Então, para poupar tempo, acesse por aqui o link direto. Observe que na página irá surgir a vaga aqui citada com suas respectivas exigências.

Antes de enviar o documento curricular, analise as informações e, logo depois, clique sobre o botão ‘’enviar currículo’’. Se por acaso não tiver cadastro na plataforma, o processo é simples e fácil de ser manuseado. Procure pela área ‘’criar cadastro’’.

Feito, agora é só preencher o que se pede, analisar os dados prestados e, por fim, concluir o cadastro. Lembre-se de acrescentar informações verídicas e atualizadas, pois a empresa pode entrar em contato no mesmo dia. Ok?

Como organizar o currículo?

Ter um currículo organizado é essencial para quem quer destacar da concorrência. Por isso, observe essas dicas. De início, esqueça os dados de CPF e RG. Jamais disponibilize esses detalhes, pois os mesmos só devem ser apresentados apenas se você for contratado.

Na parte grau escolar acrescente informações sobre a instituição, o nível de ensino obtido e o período concluído. Essa dica também é válida para a área de cursos profissionalizantes. Neste caso, acrescente 4 ou 5 qualificações conforme os requisitos da oferta.

No campo de experiência de trabalho também acrescente 4 ou 5 funções, sempre dando prioridade para as recentes. Aposte também em detalhes sobre a empresa, o cargo e o tempo que atuou. Por fim, gaste um pouco de tempo verificando cada informação prestada.

Sobre a Philip Morris

Trata-se de uma empresa internacional com mais de 170 mil funcionários. No país, a empresa é líder no segmento sendo conhecida pelos produtos de marcas de cigarro. Entre as marcas famosas, está a Marlboro, um dos produtos mais vendidos no Brasil.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.