AppMax tem vagas para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina


Quem reside na região sul do país pode concorrer a uma das vagas de emprego da AppMax, uma das mais importantes plataformas de pagamentos online para negócios digitais do país. De acordo com informações, a empresa visa recrutar profissionais da área de tecnologia.

Quem for selecionado deve receber salário compatível com o de mercado e diferentes benefícios como vale-refeição, plano odontológico, assistência médica e vale-transporte. O currículo pode ser enviado através do endereço eletrônico da companhia. Veja como!


Vagas de emprego da AppMax

Os interessados devem ter nível médio ou superior concluído, experiencia na área de, pelo menos, 6 meses e ainda residir em uma das cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:


Santa Catarina: para o estado catarinense, as ofertas disponíveis são para Analista Logístico (Ship It) e Serviços Gerais (Ship It).


Rio Grande do Sul: no estado gaúcho, o número de oportunidades é maior, estando disponíveis as funções de:


  • Analista de Crédito Júnior (Monitoramento);
  • Desenvolvedor(a) Front End Pleno (Vue.js);
  • Head de Marketing;
  • Analista de Clima e Cultura Pleno;
  • Líder de Desenvolvimento;
  • Product Owner Sênior.

Vale citar que, de acordo com AppMax há oportunidades para Pessoas Com Deficiência. Esse perfil deve enviar o currículo para o banco de talentos da corporação. Além disso, quem atender as exigências das ofertas já pode enviar o currículo também. Se possível, ainda hoje, já que as propostas de trabalho podem sofrer alterações.

Como enviar o currículo?

O passo a passo para enviar o documento curricular acontece por meio da internet, através do endereço eletrônico da AppMax. Por lá, o interessado deve procurar pela opção ‘’trabalhe conosco’’ e na sequência selecionar o item ‘’ver oportunidades’’.

Observe que uma nova página será aberta. Logo em seguida, as vagas aqui citadas irão surgir com suas respectivas exigências. Faça uma análise do que se pede para então preencher o formulário. Por fim, é só enviar o currículo.

Quem não tiver cadastro, pode realizar a matrícula através da área ‘’criar conta’’, localizada na parte superior da página. Vale lembrar que esse processo não costuma tomar nem 5 minutos do seu tempo. Ok?

Como organizar o currículo?

Para se destacar da concorrência é válido citar que o documento curricular necessita conter informações verídicas. Além disso, os dados prestados precisam também ficar organizados. Por exemplo, na parte do currículo jamais acrescente números de CPF ou RG.

Na parte de grau escolar, digite apenas o nome da instituição, período concluído e, se achar necessário, a data de conclusão da formação. Em alguns casos, algumas empresas solicitam essa informação. Dando sequência, acrescente na parte de qualificações 4 ou 5 cursos.

Nessa área apresente cursos recentes e aposte também naqueles cursos profissionalizantes que a exigência da vaga solicita. Destaque o nome da instituição, a data de conclusão e a carga horaria exercida. Esses mesmos dados servem para o campo de experiência de trabalho.

Aqui, vai uma dica poderosa: não aposte em mais de 5 empresas. Acrescente de 3 ou 4, sempre dando espaço para as mais recentes. É válido ficar atentos aos requisitos da proposta, pois é através deles que conseguimos organizar o currículo da forma certa.

Por fim, acrescente a função exercida e o período que atuou na empresa. No caso de promoção ou bônus, escreve uma pequena frase em observação. Ok? Dessa maneira, seu currículo estará organizado e pronto para chamar a atenção da equipe responsável.

Para finalizar o conteúdo, lembre-se de fornecer dados válidos como, por exemplo, o endereço de e-mail, pois a empresa pode entrar em contato em um curto prazo de tempo.



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