Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de outubro de 2016.

Uma das maiores empresas de fumo do mundo trouxe seu programa de estágios INKOMPASS pela primeira vez ao Brasil. As vagas do estágio são destinadas para graduandos que irão se formar em até dois anos. É necessária fluência em inglês e disponibilidade para trabalhar nas regiões das vagas. O processo de estágio será para vagas no estado de São Pualo, Paraná e Rio Grande do Sul.

As incrições para participar da seleção vão até o dia 25 de outubro. Os participantes devem falar fluentemente inglês e estarem a dois anos da conclusão do terceiro grau de ensino. As vagas serão disponibilizadas na cidade de Barueri/São Paulo, Curitiba/ capital do Paraná e Santa Cruz do Sul/ cidade do interior do Rio Grande do Sul. Os candidatos devem ter disponibilidade para manter os estudos e trabalhar com o estágio presencialmente nas cidades citadas acima.

O estágio oferecido pelo Philip Morris terá duração de dois anos. Nesse período ocorrerão dois ciclos. O primeiro ciclo será entre fevereiro e dezembro de 2017, essa parte é composta pela experiência job rotation – ao qual o estagiário passa pelas diversas áreas da companhia. Depois, o segundo ciclo ocorre no mesmo período para o ano de 2018. Nessa parte, o estagiário irá conhecer mais a fundo uma área especifica, é o momento de conhecer de modo especializado uma função na empresa.

O processo seletivo conta com pelo menos três etapas. A primeira etapa é exclusivamente online. São provas que desafiam o candidato para capacidade de resolução de problemas, atenção e raciocínio lógico, como também, as provas de proficiência em inglês.

A segunda etapa já é presencial e basicamente trata-se de dinâmica de grupo. Essa etapa avaliará a capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal de cada cadidato ao estágio. A terceira fase corresponde a entrevista individual, a ser realizada em cada região que o candidato fará o pleito para vaga.

Para maiores informações e envio do currículo para o processo de estágio INKOMPASS da Philip Morris, basta acessar esse link.

O resultado final do processo de seletivo será realizado em dezembro desse ano, em data a ser definida pela multinacional.

Matheus Griebeler


A empresa Philip Morris Brasil, visando recrutar jovens talentos, acaba de abrir o seu mais novo Programa de Trainee. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com graduação completa (conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013). As atividades serão iniciadas em janeiro de 2014. 

Os selecionados atuarão nos seguintes setores: Vendas e Marketing, Recursos Humanos, Aquisição de Tabaco, Operações Industriais, Finanças e Assuntos Corporativos. Vale salientar que além da formação, é preciso que os profissionais possuam conhecimentos avançados na língua inglesa e tenham disponibilidade total para atuar em diferentes localidades.

O processo de seleção será composto por diversas etapas, dentre elas: testes online, exames presenciais, entrevistas individuais, dinâmicas em grupo e painel de negócios com os gestores da empresa.

Os interessados nas vagas podem realizar as inscrições até o dia 25 de agosto de 2013, através do site www.traineephilipmorris.com.br.

Nota sobre o programa: Lançado em 1996, o Programa de Trainee da Philip Morris Brasil já efetivou mais de um terço dos trainees que passaram por ele. Além de treinamentos, palestras, reuniões e workshops, os trainees poderão viver experiências internacionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá selecionar estudantes universitários e jovens recém-graduados para integrar o quadro de trainees da empresa Philip Morris Brasil (PMB).

Para conhecimento, a Philip Morris Brasil é considerada a 2ª maior companhia de tabaco do país e é responsável por oferecer produtos destinados aos fumantes.

Dessa forma, com grande atuação no mercado, a empresa está lançando o Programa de Trainee 2013, que tem como objetivo auxiliar no crescimento profissional do jovem dentro do mercado de trabalho.

Os requisitos básicos para a candidatura compreendem curso superior nas áreas de Marketing, Vendas e Logística, Finanças, Recursos Humanos, Operações Industriais, Assuntos Corporativos e Aquisição de Tabaco. Além disso, é preciso ter domínio do idioma inglês e disponibilidade para viagens e/ou mudanças.

As inscrições podem ser realizadas através da internet, no site www.traineephilipmorris.com.br, até o próximo dia 28 de setembro.

O Programa de Trainee PMB 2013 terá a duração de 12 meses e os selecionados poderão contar com salário competitivo, participação nos resultados, previdência privada, assistência médica e odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, refeição conforme local de trabalho, vale-transporte ou estacionamento, descontos em produtos da Kraft Foods, seguro de vida e auxílio com despesas no 1º mês para os trainees de fora de sua localidade.

Por Anne A. Matioli Dias


Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2012 da Philip Morris Brasil, empresa multinacional de origem suíça e uma das maiores empresas de tabaco do mundo.

O Programa irá recrutar estudantes formados entre julho de 2008 e dezembro de 2011 em instituições de Nível Superior do país. Além desse requisito de formação, é necessário que os candidatos tenham fluência em inglês e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais durante o Programa.

O sistema de trabalho será desenvolvido a partir de um job rotation nos setores operacionais de finanças, operações, assuntos corporativos, recursos humanos, marketing e vendas da empresa.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários irão receber os benefícios de assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio para mudanças e despesas, plano de previdência privada, reembolso de 50% na compra de medicamentos, entre outras vantagens.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Programa até o dia 23 de setembro de 2011. Garanta a sua inscrição online e boa sorte no processo seletivo, que será formado pelas etapas de inscrições online, dinâmicas de grupo, assessment center e entrevista final.


Foi aberto o período de inscrição para o Programa de Trainee da Philip Morris. As oportunidades de trabalho são voltadas para pessoas de todas as áreas de graduação, com os cursos concluídos entre os meses de julho de 2008 até o mês de dezembro de 2011. Além da sólida formação acadêmica, os candidatos também devem apresentar inglês fluente e mobilidade geográfica.

Os selecionados poderão atuar em áreas como marketing e vendas, assuntos corporativos, recursos humanos, finanças e operações.

A duração de todo o programa será de 01 ano, sendo que o início das atividades acontecerá no mês de janeiro do próximo ano.

Durante o Job Rotation, que é uma das etapas onde o aprovado passa por diversas áreas da empresa, ele sempre terá o apoio e supervisão de um coach. Este dará o auxílio no projeto que o participante deverá desenvolver referente a sua área de atuação. Aquele que elaborar o melhor projeto terá a oportunidade de participar de um módulo internacional nas afiliadas da Philip Morris International.

Além do vencimento mensal com valores competitivos, o aprovado terá os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

O processo de seleção poderá acontecer nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

Faça a sua inscrição até a data de 23 de setembro de 2011, pelo website de Trainee da Philip Morris. Lá você encontra todas as informações necessárias.





CONTINUE NAVEGANDO: