Vagas de emprego no Grupo Assaí Atacadista de Curitiba 2022 – mais de 400


Assaí Atacadista abre vagas em Curitiba. Inscrições até 25 de julho.

Se você reside em Curitiba, no Paraná, e está em busca de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, saiba que o Assaí Atacadista tem mais de 400 vagas de emprego. Segundo informações, a empresa visa profissionais de diferentes perfis de ensino. Além disso, há vagas para portadores de deficiências.


Os candidatos devem se cadastrar até 25 de julho de 2022 em um dos endereços eletrônicos que a empresa disponibiliza. É válido citar que as oportunidades requerem experiencia de trabalho, boa comunicação, disponibilidade de horários e qualificações na área que deseja atuar.


Vagas abertas no Assaí Atacadista

De acordo com o quadro de vagas, as ofertas em destaques englobam todos os setores da empresa. Há vagas para as áreas técnicas, liderança e operacionais. O atacadista ainda informa que todos os contratados deverão ingressar as equipes de duas novas lojas, que serão abertas no fim de julho.


A lista de vagas é extensa, mas vamos disponibilizar neste conteúdo as com maiores números de propostas. São elas:


  • Açougueiro;
  • Chefe de Seção;
  • Fiscal de Caixa;
  • Auxiliar de Manutenção;
  • Fiscal de Prevenção de Perdas;
  • Repositor de mercadorias;
  • Auxiliar de Açougue;
  • Operador de Caixa;
  • Auxiliar de Cozinha;
  • Operador de Empilhadeira.

Lembrando que dentre as vagas há ofertas para portadores de deficiências. Para obter mais detalhes sobre as oportunidades e conhecer as demais, acesse o endereço eletrônico do Assaí. Também é aceito citar que as vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana, por isso envie seu currículo agora mesmo.

Salários e benefícios

A empresa informa que os salários serão compatíveis com o de mercado. Já os benefícios, dependendo do cargo, podem ser extensos. Até onde se sabe, os benefícios padrão são esses: vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, assistência médica e vale cesta básica (no valor de 400 reais).

Ficou motivado a ingressar ou retornar ao mercado trabalho? Então aprenda o passo a passo de como enviar o currículo. Atenção, a empresa disponibiliza dois sites para o cadastro do documento curricular. Acompanhe a seguir!

Como enviar o currículo para Assaí Atacadista?

O primeiro endereço eletrônico de cadastro é Expansão Assaí Keneddy, plataforma que recebe, analisa e seleciona os currículos. Já a segunda opção é a Expansão Assaí Alto da XV, que também faz o mesmo processo curricular. Agora é só selecionar o local e acessar o site.

Após selecionar para qual endereço vai seu currículo, note que as vagas irão aparecer em formato de lista e que também aparecerá as exigências. Então, antes de enviar o currículo, gaste um pouco de tempo analisando os requisitos. Ok? Feito, é só enviar o currículo.

No caso de não ter cadastro, o processo é simples e fácil de ser executado. Para o cadastro será preciso ter em mãos CPF, RG, endereço e telefone para contato. Ao clicar em ‘’cadastre-se’’ é só aguardar a página carregar. Na sequência, basta entregar todas as informações que o formulário solicita.

Sobre o Assaí Atacadista

Presente em todo território nacional, o Assaí foi criado em São Paulo em 1974. De início, o foco era o atendimento a clientes de micro e pequenas empresas. Atualmente, a marca ainda visa esse grupo, mas ampliou o leque para receber diferentes setores.

Com algumas mudanças no decorrer dos anos, o atacadista chegou a ser uma das 50 melhores empresas brasileiras em vendas líquidas. De acordo com informações, a marca atingiu mais de 2,5 bilhões de dólares em receita anual. Nos dias de hoje, são mais de 300 instalações e o quadro de funcionários do Assaí Atacadista registra mais de 40 mil empregados.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.