Melitta abre vagas de emprego em Varginha-MG e Avaré-SP


Moradores dos estados de Minas Gerais e São Paulo podem enviar o currículo para a Melitta, empresa que desenvolve produtos da indústria cafeeira, que recentemente divulgou as suas vagas de emprego. A companhia procura profissionais com nível superior concluído.

Além disso, o candidato precisa ter experiencia de trabalho de, pelo menos, 1 ano, disponibilidade de horário, ser comunicativo e residir nas cidades de Varginha (MG) ou Avaré (SP). Se o seu perfil atende os requisitos, saiba como cadastrar o documento curricular a seguir.


Vagas abertas na Melitta

A empresa cafeeira tem oportunidades para os campos de Analista, Produção, Manutenção e Assistência. O interessado deve ter qualificações na área que deseja ocupar, saber trabalhar em equipe e ser apaixonado por desafios. As vagas abertas estão distribuídas da seguinte maneira:


Analista de Melhoria Contínua Jr.: a vaga é para o estado mineiro, cidade Varginha, onde o novo contratado deverá identificar oportunidades de melhorias de processos internos, elaborar procedimentos e lições ponto a ponto, treinar e dar suporte ao grupo envolvido.


Operador de Produção Pleno Trainee: a oportunidade é para Avaré, setor paulista. As atividades do novo trabalhador são zelar pela segurança dois moinhos, assegurar o abastecimento das máquinas de embalagem do produto e analisar o desempenho da máquina quanto aos materiais de embalagem.


Eletricista de manutenção Jr.: o profissional tem como tarefas executar serviços de manutenção elétrica corretiva e preventiva em geral, aprimorar conhecimentos técnicos em toda a linha de equipamentos da empresa e prestar os serviços com qualidade e segurança. A proposta é para a cidade de Varginha.

Assistente de Crédito e Cobrança: entre as atividades do profissional estão efetuar pagamento de crédito, monitorar o sistema ‘’Contas a Receber’’, contabilizar remunerações em carteira, assegurar que a “interface” contábil esteja correta e fazer análise de crédito. A oportunidade é válida para Varginha.

Salário e benefícios

A marca alemã tem como objetivo atender valores de acordo com o de mercado. Por isso, o salário dependerá do cargo exercido. No entanto, os benefícios são os mesmos. Na lista estão:

  • vale-transporte;
  • previdência privada;
  • plano odontológico;
  • vale refeitório;
  • assistência médica;
  • vale-alimentação;
  • descontos em produtos da marca;
  • participação nos lucros e resultados.

Como enviar o currículo para Melitta?

Tudo ocorrerá de modo virtual, pois a Melitta disponibiliza a área ‘’trabalhe conosco’’ no seu endereço eletrônico. Ao acessar a página, os candidatos serão redirecionados para o portal Vagas, que é a responsável por receber, analisar e enviar os currículos para o banco de dados.

Para poupar tempo, acesse o link direto do portal Vagas. No endereço basta verificar a vaga que deseja concorrer e, antes de enviar o documento, faça uma análise das exigências da proposta de trabalho. Feito isso, agora é só clicar sobre o botão ‘’enviar currículo’’.

No caso de não possuir cadastro na plataforma, o processo é mais fácil ainda de ser manuseado. Basta clicar sobre o item ‘’cadastre-se’’, entregar todas as informações que o formulário solicita e, por fim, é só clicar em ‘’enviar cadastro’’. A partir daí segue-se para o envio do documento curricular.

Sobre a Melitta

A entidade tem a visão de atender consumidores apaixonados por café. A marca conta com uma indústria cafeeira que fornece filtros para café e produtos a vácuo, embalados e solúvel. A lista de produtos é extensa assim como as filiais presentes em diversos países.

Por aqui, a empresa alemã chegou em 1968 e iniciou as atividades com a fabricação de filtros de papel. Atualmente, o quadro de funcionários regista mais de 3 mil profissionais espalhados pelas unidades de diferentes cidades do país.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.