TecBan tem vagas de emprego para Auxiliar, Analista e Técnico


Os profissionais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro podem se candidatar para as vagas de emprego da TecBan, importante empresa especializada em gestão de rede de autoatendimento bancário.

De acordo com informações, a companhia visa recrutar candidatos com nível de ensino superior completo.


É válido informar também que entre as exigências, os trabalhadores precisam comprovar experiencia de trabalho de, pelo menos seis meses, ter disponibilidade de horário e qualificações na área que deseja ocupar. Se atender as exigências, saiba como enviar o currículo para TecBan.


Vagas abertas na TecBan

Segundo o quadro de vagas da TecBan, há propostas para os setores Técnico e de Analista. As ofertas estão disponíveis para as cidades de Cotia (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santana de Parnaíba (SP) e Campinas (SP). Os cargos em destaques são esses a seguir:


  • Analista de Remuneração;
  • Analista Financeiro Orçamentário;
  • Técnico de Operações;
  • Analista de Planejamento Numerário;
  • Auxiliar Técnico.

Dentre as oportunidades é possível haver vagas para portadores de deficiência. Quem almeja entrar ou retornar ao mercado de trabalho deve enviar o currículo com suma urgência, já que as vagas podem sofrer alterações no decorrer da semana. Agora, veja o passo a passo de como cadastrar o currículo na TecBan.


Como cadastrar o currículo na TecBan?

O procedimento de cadastro acontece de forma simples e rápido, pois o manuseio é executado de maneira virtual. Através do endereço eletrônico da empresa, o candidato deve procurar pelo campo ‘’trabalhe com a gente’’, localizado no final da página.

No entanto, assim como nas concorrentes o portal irá redirecionar o trabalhador para um novo endereço, que é o da plataforma Vagas — a responsável por receber, analisar e enviar os currículos para o banco de dados da TecBan.

Pensando em poupar o seu tempo, basta clicar aqui para ir diretamente ao Vagas. Na página, observe que as propostas aqui citadas irão aparecem em formato de lista com suas respectivas exigências. Agora é só clicar sobre o cargo que irá concorrer, analisar as exigências e, por fim, é só enviar o currículo.

Salário e benefícios

De acordo com os dados da empresa, a remuneração será variada, claro, dependendo da vaga ocupada. No entanto, o salário será compatível com o de mercado. O que a empresa divulgou foi a respeito dos benefícios, que já são conhecidos por todos que atuam no mercado de trabalho. São esses:

  • vale-refeição;
  • plano odontológico;
  • vale-transporte;
  • assistência médica;
  • vale-alimentação.

Fora essas vantagens, outros benefícios deverão ser oferecidos ao novo contratado como sala de jogo, convenio com empresas parceiras, previdência privada e consignado. Ficou motivado? Então não se esqueça de cadastrar o currículo, se possível, ainda hoje.

Sobre a TecBan

É uma empresa muito conhecida no país e segue crescendo de forma assustadora. Sempre entre as líderes, a marca presa pela segurança e qualidade na prestação de serviços. É reconhecida através do Banco 24Horas, já que mais de 152 milhões de brasileiros utilizam o sistema.

Além dele, a TecBan oferece soluções como Open Banking e ATMManager. E a marca não para por aí, ela ainda atua nos segmentos de transporte de valores e na área de telecomunicações. Entre as parceiras da marca estão Service TecBan, TBForte, HubDigital TecBan e TBNet.

No país, a administradora do Banco24Horas tem mais de 23 mil caixas eletrônicos, que realizam mais de 2,1 bilhões de transações por ano. No quadro de funcionários, a empresa conta com quase 2 mil trabalhadores diretos e 10 mil prestadores de serviço.

Além desses números, a TecBan ainda gera para o país mais de 600 mil empregos.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.