CPFL abre vagas para Auxiliar, Analista e Assistente (SP, GO e RS)

A CPFL Energia, empresa do setor elétrico e uma das maiores do país no ramo, está com diversas oportunidades de emprego abertas em diversas cidades do Brasil.

A empresa conta com mais de cem anos de atuação e, nos últimos anos, se alinhando a um mundo que precisa buscar cada vez mais energias renováveis, investiu nesse nicho, tendo construído uma usina solar, a primeira do estado de São Paulo. Trabalhar junto à CPFL é, também, uma forma de buscar melhorar o futuro do Brasil e do mundo, uma vez que a empresa é, atualmente, integrante do Grupo State Grid, que forma a maior empresa de energia do planeta.

A CPFL conta, no momento, com cerca de treze mil colaboradores espalhados por várias regiões do país, que buscam atender aos mais de 9 milhões de clientes da empresa, distribuídos entre os estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A empresa valoriza seus colaboradores e, por isso, oferece, além de salário proporcional ao mercado, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, gympass, assistência odontológica, participação em lucros e, ainda, o programa Fale Comigo, por meio do qual o colaborador tem acesso para diversos auxílios, entre eles financeiro e psicológico.

VAGAS CPFL ENERGIA 2022

Assistente de operação: atuação na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, profissionais que ocuparem essa vaga trabalharão de modo a despachar as notas comerciais de modo otimizado, buscando reduzir as demandas e os deslocamentos improcedentes; contatar clientes externos e internos a fim de resolver reclamações FER e DER, por exemplo; apoiar operações emergenciais e comerciais, entre outras atribuições.

Interessados em ocupar essa vaga precisam ter ensino médio completo, dominar o pacote Office, lidar bem com o espaço online, entre outros.

Para saber mais sobre a vaga e candidatar-se, basta acessar este link.

Engenheiro Aplicação Sol. Energéticas: atuação na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, colaboradores admitidos para a função terão como principais atividades construir propostas técnicas de soluções eletro energéticas de até 230 kV; buscar soluções e produtos novos tecnologicamente avançados visando desenvolver novidades competitivas; propor alternativas que reduzam custos de projetos, entre outras atribuições.

Para se candidatar a esta vaga, é necessário possuir nível superior em Engenharia, registro ativo no CREA, conhecimentos em inglês e, ainda, conhecimentos no ramo de linhas de alta tensão e subestações.

Para saber mais sobre a vaga, clique aqui.

Técnico de processos de indenização: vaga para a cidade de São Leopoldo, também RD. Profissionais que ocuparem essa função deverão analisar solicitações de processos de indenização e elaborar respostas embasadas na legislação vigente; atender às fiscalizações de órgãos reguladores; entre outras atribuições.

Candidatos a esta vaga devem possuir curso técnico já finalizado em eletroeletrônica, eletrônica ou eletrotécnica; CNH “B”; registro ativo junto ao Conselho Federal de Técnicos Industriais, entre outras.

Para conhecer mais sobre essa vaga, basta acessar este link.

Coordenador de serviços estratégicos: vaga para a cidade de Indaiatuba, em SP. Profissionais que ocuparem esse cargo deverão coordenar a equipe de compras; elaborar estratégias de negociação; controlar as demandas de compras, entre outras atribuições.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário, além de ensino superior completo, estar cursando ou já possuir MBA ou pós graduação, além de outros requisitos.

Para saber mais, basta clicar aqui.

Técnico de operação COI: vaga para a cidade de São Leopoldo, RS. Profissionais a preencherem esta vaga deverão operar o sistema elétrico de baixa tensão; programar e despachar notas comerciais; atuar na operação de baixa pressão do sistema elétrico; entre outras atribuições.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino técnico já finalizado na área de eletromecânica, eletrotécnica ou eletrônica; CTF ativo; habilidades com informática, entre outras.

Para ter mais informações sobre esta oportunidade, basta clicar aqui.

Analista de educação corporativa: oportunidade para a cidade de Campinas. As principais atividades desta oportunidade são: buscar parcerias para desenvolvimento de soluções educacionais; garantir o funcionamento adequado da estrutura tecnológica e física da Universidade Corporativa; elaborar diretrizes e políticas corporativas para aprendizagem; entre outros.

Para concorrer a esta oportunidade, é necessário ensino superior completo; experiência na área de educação corporativa ou de desenvolvimento; desejável conhecimento em língua inglesa; entre outros.

Para saber mais, basta clicar aqui.

Como você pode perceber, são oportunidades para diferentes perfis profissionais, porém, apresentamos apenas algumas das vagas disponíveis junto à CPFL Energia. Se você quiser conhecer outras opções, basta acessar o site: https://www.grupocpfl.com.br/institucional/trabalhe-conosco, onde é possível, também, cadastrar seu currículo caso não se encaixe em nenhuma das oportunidades abertas no momento.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.