CPFL abre vagas para Auxiliar, Analista e Assistente (SP, GO e RS)

A CPFL Energia, empresa do setor elétrico e uma das maiores do país no ramo, está com diversas oportunidades de emprego abertas em diversas cidades do Brasil.

A empresa conta com mais de cem anos de atuação e, nos últimos anos, se alinhando a um mundo que precisa buscar cada vez mais energias renováveis, investiu nesse nicho, tendo construído uma usina solar, a primeira do estado de São Paulo. Trabalhar junto à CPFL é, também, uma forma de buscar melhorar o futuro do Brasil e do mundo, uma vez que a empresa é, atualmente, integrante do Grupo State Grid, que forma a maior empresa de energia do planeta.

A CPFL conta, no momento, com cerca de treze mil colaboradores espalhados por várias regiões do país, que buscam atender aos mais de 9 milhões de clientes da empresa, distribuídos entre os estados do Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A empresa valoriza seus colaboradores e, por isso, oferece, além de salário proporcional ao mercado, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, gympass, assistência odontológica, participação em lucros e, ainda, o programa Fale Comigo, por meio do qual o colaborador tem acesso para diversos auxílios, entre eles financeiro e psicológico.

VAGAS CPFL ENERGIA 2022

Assistente de operação: atuação na cidade de Campinas, no estado de São Paulo, profissionais que ocuparem essa vaga trabalharão de modo a despachar as notas comerciais de modo otimizado, buscando reduzir as demandas e os deslocamentos improcedentes; contatar clientes externos e internos a fim de resolver reclamações FER e DER, por exemplo; apoiar operações emergenciais e comerciais, entre outras atribuições.

Interessados em ocupar essa vaga precisam ter ensino médio completo, dominar o pacote Office, lidar bem com o espaço online, entre outros.

Para saber mais sobre a vaga e candidatar-se, basta acessar este link.

Engenheiro Aplicação Sol. Energéticas: atuação na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, colaboradores admitidos para a função terão como principais atividades construir propostas técnicas de soluções eletro energéticas de até 230 kV; buscar soluções e produtos novos tecnologicamente avançados visando desenvolver novidades competitivas; propor alternativas que reduzam custos de projetos, entre outras atribuições.

Para se candidatar a esta vaga, é necessário possuir nível superior em Engenharia, registro ativo no CREA, conhecimentos em inglês e, ainda, conhecimentos no ramo de linhas de alta tensão e subestações.

Para saber mais sobre a vaga, clique aqui.

Técnico de processos de indenização: vaga para a cidade de São Leopoldo, também RD. Profissionais que ocuparem essa função deverão analisar solicitações de processos de indenização e elaborar respostas embasadas na legislação vigente; atender às fiscalizações de órgãos reguladores; entre outras atribuições.

Candidatos a esta vaga devem possuir curso técnico já finalizado em eletroeletrônica, eletrônica ou eletrotécnica; CNH “B”; registro ativo junto ao Conselho Federal de Técnicos Industriais, entre outras.

Para conhecer mais sobre essa vaga, basta acessar este link.

Coordenador de serviços estratégicos: vaga para a cidade de Indaiatuba, em SP. Profissionais que ocuparem esse cargo deverão coordenar a equipe de compras; elaborar estratégias de negociação; controlar as demandas de compras, entre outras atribuições.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário, além de ensino superior completo, estar cursando ou já possuir MBA ou pós graduação, além de outros requisitos.

Para saber mais, basta clicar aqui.

Técnico de operação COI: vaga para a cidade de São Leopoldo, RS. Profissionais a preencherem esta vaga deverão operar o sistema elétrico de baixa tensão; programar e despachar notas comerciais; atuar na operação de baixa pressão do sistema elétrico; entre outras atribuições.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino técnico já finalizado na área de eletromecânica, eletrotécnica ou eletrônica; CTF ativo; habilidades com informática, entre outras.

Para ter mais informações sobre esta oportunidade, basta clicar aqui.

Analista de educação corporativa: oportunidade para a cidade de Campinas. As principais atividades desta oportunidade são: buscar parcerias para desenvolvimento de soluções educacionais; garantir o funcionamento adequado da estrutura tecnológica e física da Universidade Corporativa; elaborar diretrizes e políticas corporativas para aprendizagem; entre outros.

Para concorrer a esta oportunidade, é necessário ensino superior completo; experiência na área de educação corporativa ou de desenvolvimento; desejável conhecimento em língua inglesa; entre outros.

Para saber mais, basta clicar aqui.

Como você pode perceber, são oportunidades para diferentes perfis profissionais, porém, apresentamos apenas algumas das vagas disponíveis junto à CPFL Energia. Se você quiser conhecer outras opções, basta acessar o site: https://www.grupocpfl.com.br/institucional/trabalhe-conosco, onde é possível, também, cadastrar seu currículo caso não se encaixe em nenhuma das oportunidades abertas no momento.

Posts Recentes

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais

Mercantil Atacado e GBarbosa oferecem oportunidades de emprego na Bahia

GBarbosa e Mercantil Atacado oferecem novas vagas de emprego em diversas cidades da Bahia. Confira as oportunidades e benefícios. Conseguir… Leia Mais

Quer trabalhar na Klabin? Confira as vagas abertas nas fábricas do Paraná

Descubra as novas vagas de emprego na Klabin, uma das maiores produtoras de papéis para embalagens do Brasil. Procurar um… Leia Mais