Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) oferta vagas para o cargo de Instrutor II ? Nível A.

Foi divulgado o edital para o processo seletivo aberto pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). O edital de Nº 010/2017 foi divulgado com a intenção de realizar contratações temporárias de profissionais.

As inscrições para participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas tiveram início no dia 12 de novembro de 2017 e serão finalizadas no dia 7 de dezembro de 2017. Para a realização da inscrição os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail: [email protected] e no campo assunto deve constar a frase "Processo Seletivo – Termo de Referência 010/2017 – Instrutor".

É imprescindível que conte no curriculum informações como dados pessoais, escolaridade do candidato, experiência que possui, resumo das atividades que foram realizadas em trabalhos anteriores, caso tenha cursos extracurriculares o candidato também deverá mencionar essa informação e quais são os cursos.

A seleção dos profissionais será realizada em 3 etapas. Na 1º etapa será realizada a análise do curriculum do candidato, na 2º etapa será feito um teste comportamental e um estudo psicológico do candidato e na 3º etapa o candidato deverá realizar uma prova prática e nessa etapa também será feita a entrevista com o mesmo.

Na etapa que for realizada a entrevista serão avaliados critérios como postura profissional do candidato, segurança do mesmo, boa argumentação e coerência, além é claro dos conhecimentos técnicos que ele possui em relação a área de atuação.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 14 e 15 de dezembro de 2017, da segunda etapa será divulgado no dia 21 de dezembro de 2017 e o resultado da terceira etapa será divulgado dia 2 de janeiro de 2018. O resultado fina sairá no dia 8 de janeiro de 2018.

A Organização das Voluntárias de Goiás disponibilizou 3 vagas para o cargo de instrutor II – Nível A. Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato possua ensino médio completo e curso técnico correspondente a área de atuação dentro da empresa. Para os candidatos que forem aprovados no processo seletivo, será oferecido o salário de R$ 2.197,45 e benefícios como plano de assistência hospitalar, vale refeição ou refeição no local de trabalho e seguro de vida. A carga horária será de 40 horas semanais, como horário de trabalho das 8h até as 18h e uma hora de almoço. O local de trabalho será na própria unidade da OVG.

O profissional passará por um período de 30 a 60 dias de experiência.

O instrutor será responsável por realizar o planejamento e o desenvolvimento de situações de ensino e aprendizado. Esse planejamento será voltado para a educação e formação de jovens, adultos e idosos. O profissional deverá realizar a elaboração do material pedagógico, avaliar o processo de aprendizagem dos alunos e do ensino, fazer registros referente à vida escolar dos alunos, realizar oficinas e laboratórios, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Será cobrado que o candidato possua conhecimentos em informática e que possua boa didática para promover o ensino e a inclusão de idosos.

Para os interessados em participar do processo seletivo para concorrer a uma vaga, que desejarem obter mais informações, segue o link para acessar o edital www.sgc.goias.gov.br/upload/arquivos/2017-12/tr-010-2017—processo-seletivo-para-orientador-de-inclusao-digital.pdf. No edital será possível obter informações mais detalhadas sobre as vagas, as exigências, como ocorrerá cada etapa do processo seletivo, salários, benefícios oferecidos pela Organização das Voluntárias de Goiás aos funcionários, datas de inscrição, datas de divulgação de resultados, como funcionará a etapa de admissão, como será a realização do teste psicológico, como será a atuação do profissional caso seja aprovado no processo seletivo, o que deve conter no curriculum, documentos necessários entre outras informações gerais.

Por Lorena Ruiz


Sine tem diversas vagas de emprego em aberto. Confira.

O Sistema Nacional de Empregos, Sine de Goiás, está com grandes oportunidades de emprego para quem está em busca de uma recolocação no mercado. São diversas áreas contempladas esperando o candidato mais bem preparado para preencher as vagas disponíveis.

Por isso, seguem algumas dicas do que está em aberto para você. Vamos a elas.

1. Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga)

Com um salário de R$ 1.700, o técnico em segurança do trabalho precisa ter disponibilidade para viajar e preencher os seguintes requisitos: ter certificado Sep e TST, possuir carro de habilitação, ter experiência em redes elétricas de 13 kv e de 34 kv e ter experiência em Cat. É um diferencial quem possui curso de eletricista.

2. Motoristas (3 vagas)

Os motoristas irão realizar as entregas de mercadorias em ramos atacadistas de secos e molhados. É necessário ter experiência na área, possuir CNH categoria C, D ou E e ter disponibilidade para realizar viagens.

3. Consultor de Vendas (15 vagas)

Os consultores de venda terão salário baseado na média para a função, de R$ 5 mil. As vagas são para uma empresa que está em grande expansão e atua no segmento de entretenimento e de cosméticos. Por isso, está formando uma equipe de vendas qualificada e preparada para bem atender.

4. Representante (10 vagas)

As vagas pra representantes são para atuar em chip livre na região. Se você conhece alguém que conhece e usa muito a internet, esse negócio é para você.

5. Vistoriador de Riscos de Auto (1 vaga)

O vistoriador de riscos de auto tem salário a combinar. Sua função é realizar a vistoria de um automóvel. Os pré requisitos são: ter CNH e carro ou moto próprio e ter noções de informática.

6. Analista de Departamento Pessoal (1 vaga)

O salário para o cargo de analista de departamento pessoal é de R$ 1.400. A pessoa precisa ter experiência em cálculos de folha de pagamento, em rescisões, no pacote Office e que já tenha trabalhado com o sistema domínio.

E para visualizar todas as vagas disponíveis no Sine de Goiás, basta acessar o portal www.sine.com.br/vagas-empregos-em-goias-go e realizar o seu cadastro e candidatura para alguma das funções em aberto. É importante lembrar que diariamente novas oportunidades são acrescentadas à página e, por isso, é preciso ficar ligado para não deixar a sua grande chance passar.

Por Kellen Kunz


Banco Citi oferta diversas vagas de emprego nos Estados de São Paulo e Goiás.

Um dos empregos que mais oferecem estabilidade financeira para as pessoas é o trabalho desenvolvido em bancos. Nessas grandes organizações, os funcionários recebem um excelente salário e também possuem plano de carreira que possibilita o crescimento dentro dessas organizações. E também em bancos sempre precisam de pessoas, pois, a maioria das pessoas hoje possui contas em instituições financeiras. Devido a isso, para continuar oferecendo um serviço de qualidade o Banco Citi está com vagas de emprego abertas para diferentes funções nos estados de São Paulo e Goiás.

Fundado em 1912 em Nova York, nos Estados Unidos, a instituição é um das maiores organizações financeiras do mundo. Hoje, o Banco City está presente em mais de 30 países e com mais de três mil unidades espalhadas pelo mundo. Além desses números, pelo menos 15 milhões de visitas são registradas no site da organização por ano, sendo considerado, um dos bancos que mais fazem transações por meio da internet. O City possui uma infraestrutura enorme para atender aos seus milhões de clientes e para que eles fiquem cada vez mais satisfeitos, a empresa busca por profissionais capacitados, qualificados, com experiência e que entendam a dinâmica de funcionamento do banco rapidamente.

As vagas oferecidas são para as seguintes funções:

– Técnico Prevenção Fraude III: uma vaga para São Paulo.

– Marketing Manager: uma vaga para São Paulo.

– Country Human Resources Officer (CHRO): uma vaga para São Paulo.

– Analista Risk Mgmt Report: uma vaga para São Paulo.

– Gerente de Atendimento: uma vaga para São Paulo.

– Gerente de Atendimento: uma vaga para Goiânia.

– KYC Unit Supervisor: uma vaga para São Paulo.

– Product Manager: uma vaga para São Paulo.

– Corporate Sales Trader C12 / C11: uma vaga para São Paulo.

– Auditor Especialista: uma vaga para São Paulo.

– Analista Planej. Vendas: uma vaga para São Paulo. Vaga destinada para portador de necessidades especiais.

– Sr. Associate: uma vaga para São Paulo.

– Gerente de Aquisição: uma vaga para São Paulo.

– Investment Advisor: uma vaga para São Paulo.

– Analista Portfólio Crédito: uma vaga para São Paulo.

– Gerente de Aquisição: uma vaga para São Paulo.

– Assistente de Vendas: uma vaga para São Paulo.

– Advogado: uma vaga para São Paulo.

Para todas as vagas o candidato precisa ter a formação necessária, conhecimento de inglês é um outro diferencial. Se você atende aos requisitos e quer se candidatar uma das vagas, basta acessar este endereço: https://citi.taleo.net/careersection/2/joblist.ftl. Clique na vaga que lhe interessa, leia a descrição da vaga, depois, vá ao final da página e clique em “Candidatar-se On-line” realize o seu cadastro, anexe o seu currículo e espere pelas demais etapas do processo seletivo.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Atento oferta 2.392 vagas de emprego para o cargo de Teleoperador (Telemarketing) para atuação em São Paulo e Goiás.

A Atento, empresa multinacional de contact center, está recebendo as inscrições de candidatos interessados em aproveitar alguma das 2.392 vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento todas as chances são para a função de teleoperador (telemarketing). A empresa está buscando profissionais em São Paulo e em Goiás. Oferece treinamento específico conforme as necessidades apresentadas pelos seus clientes.

Requisitos:

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam contar com formação de nível médio completo. Além disso, determinadas características são consideradas fundamentais. Entre elas destacamos: dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação.

É importante destacar que os interessados em ocupar a função não precisam contar com experiência no setor. Com isso, a empresa aumenta as oportunidades que podem ser aproveitadas por jovens que estão em busca de um primeiro emprego assim como para aqueles profissionais que estão pretendendo mudar de área.

Candidatos portadores de necessidades especiais também podem participar das seleções.

Remuneração:

As contratações serão feitas com registro em carteira (regime celetista). A empresa não informa o valor do salário, mas destaca dois pontos: Ele é compatível com os praticados pelo mercado e que variam de acordo com o cliente e a carga horária.

Além do salário, os contratados terão direito a diversos benefícios tais como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica e seguro de vida.

Carreira:

É interessante destacar que a Atento conta com projetos que visam estimular o desenvolvimento de seus colaboradores oferecendo oportunidades para o crescimento profissional.

Entre as ações está o projeto de E-Learning que possui mais de 50 cursos online gratuitos. São temas variados e tem, em média 15 horas de duração. Além deste, ainda há os programas voltados para o desenvolvimento dos funcionários que ocupam cargos de gestão ou de recrutamento interno.

Seleção:

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Aqueles que forem pré-selecionados serão convocados para uma segunda etapa que, se for o caso, poderá acontecer no mesmo dia em que a análise curricular for feita. Serão testes que contarão com raciocínio lógico, matemática e português.

Lembrando que durante as seletivas os participantes ainda poderão participar de dinâmicas de grupo. A fase final é composta por entrevista com os responsáveis pelo setor de recursos humanos.

Como se inscrever:

Os interessados poderão se candidatar de três maneiras: cadastrando seus dados no site www.atento.com.br, enviando o currículo para o e-mail [email protected] ou pelo telefone 0800-771-4014.

Por Denisson Soares


Vagas abertas são para os cargos de Operador (Atendimento ao Cliente), Consultor de Vendas Presenciais e Promotor de Vendas Presenciais.

A Atento, empresa de contact center com atuação em diversos países, está com mais de 600 vagas abertas em cidades dos estados de São Paulo e Goiás. Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2016.

A Atento anunciou recentemente que está com 633 vagas de emprego abertas para diversas cidades de São Paulo e Goiás. A maioria das oportunidades, 583 ao todo, é para interessados em trabalhar como operador (atendimento ao cliente), sendo que esse total de vagas está distribuído entre várias cidades dos dois estados. Veja abaixo o número de vagas de cada cidade:

· São Paulo (SP): 219

· Guarulhos (SP): 57

· Santo André (SP): 94

· São Bernardo do Campo (SP): 68

· São José dos Campos (SP): 54

· Goiânia (GO): 91

A empresa também tem 30 vagas para o cargo de consultor de vendas presenciais, sendo que essas oportunidades estão divididas entre as cidades de Goiânia (GO), Bauru (SP), Assis (SP), Ourinhos (SP), Jales (SP), Catanduva (SP), Votuporanga (SP), Marília (SP), Ibitinga (SP) e Ribeirão Preto (SP).

As outras 20 vagas são para o cargo de promotor de vendas presenciais, sendo que todas as oportunidades são para a cidade de Santos, localizada no litoral do estado de São Paulo.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?

As inscrições estarão abertas até o domingo, 16 de outubro. Para concorrer a uma das vagas, os interessados deverão enviar o currículo ou um e-mail contendo suas informações pessoas (nome, cidade, contatos) para o endereço eletrônico [email protected]. Para aqueles que têm alguma dúvida, é possível obter informações através do telefone 0800 771 4014.

QUAIS OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS OFERECIDOS?

A Atento oferecerá diversos benefícios, sendo que, além de um salário dentro das expectativas do mercado e de todos os direitos presentes na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), os contratados também terão direito a vale-alimentação, vale-refeição, auxílio criança especial e auxílio creche. Além disso, quem ocupar o cargo de consultor de vendas também terá direito a comissões.

QUAIS AS EXIGÊNCIAS DE CADA CARGO?

Como cada cargo demanda condições e habilidades diferenças, a companhia faz as seguintes exigências:

PROMOTOR DE VENDAS PRESENCIAIS

· Ter 18 anos ou mais

· Ter concluído o ensino médio

· Ser proativo

· Saber argumentar bem

· Possuir boa capacidade de negociar

· Não precisa ter experiência

CONSULTOR DE VENDAS PRESENCIAIS

· Possuir o ensino médio completo ou estar fazendo o ensino superior

· Ter veículo próprio

· Estar disponível para viajar

· Já ter trabalhado com vendas porta-a-porta

· Ser proativo

· Saber argumentar bem

· Possuir boa capacidade de negociar

OPERADOR (ATENDIMENTO AO CLIENTE)

· Ter concluído o segundo grau

· Saber falar corretamente (bom vocabulário, fluência verbal e boa dicção)

· Ser dinâmico e ter boas habilidades no relacionamento interpessoal

· Possuir conhecimentos de informática e digitar de maneira hábil

· Não precisa ter experiência

Por Alex Castro


A empresa oferece chances para Estados como Tocantins, Minas Gerais, Goiás e Bahia. As localidades mineiras são as que dispõem do maior número de chances.

A empresa Ricardo Eletro, varejista em eletrodomésticos, está contratando profissionais para atuarem em unidades da rede espalhada por todo o Brasil. São vagas de trabalhos nos estados de Minas Gerais, Bahia, Tocantins e Goiás. O quadro atualizado da Ricardo Eletro oferece 92 oportunidades. Essas vagas de emprego foram disponibilizadas no site da empresa na terça feira, dia 14 de junho.

Grande parte das vagas ofertadas pela empresa concentram-se no Estado de Minas Gerais, local de origem da companhia. Contudo, há oportunidades em outros estados também.

Para o cargo de Vendedor de loja, são ofertadas 59 oportunidades de trabalho, sendo distribuídas nos municípios de Betim (MG), Contagem (MG), Uberlândia (MG), Governador Valadares (MG), Juiz de Fora (MG), Ipatinga (MG), Caratinga (MG), Belo Horizonte (MG), Janaúba (MG), Curvelo (MG), Unaí (MG), Nova Lima (MG), Jataí (GO), Taguatinga (TO) e Salvador (BA).

Para o cargo de Vendedor Externo, há oportunidades em Serra Nova e Divinópolis, no Estado de Minas Gerais. Para as funções de Estoquista, a Ricardo Eletro oferece 10 oportunidades, em Formiga (MG), Contagem (MG), Caldas Novas (GO) e Mineiros (GO).

Para caixa de loja, são ofertadas 6 oportunidades, em Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG), Governador Valadares (MG), Pracatu (MG) e Caldas Novas (GO). Para Separador, são 7 oportunidades em Contagem (MG). Para Gerente de Loja, são 5 oportunidades de emprego, nos municípios de Belo Horizonte (MG), Paracatu (MG), Uberaba (MG), Mineiros (GO) e Rio Verde (GO); e por fim, é oferecida uma vaga para os cargos de Assistente de Cobrança, Técnico em Suporte e PCD (Pessoas Com Deficiência) no município de Uberlândia (MG). 

Aos interessados, é necessário entrar no site da empresa varejista Ricardo Eletro, a partir do endereço eletrônico A Empresa Ricardo Eletro disponibiliza em seu site vagas de emprego, sendo constantemente atualizadas. Trata-se de uma loja do seguimento de eletrodomésticos, presente em vários estados do Brasil. É importante, pra quem necessita de uma oportunidade de emprego, estar com currículo atualizado, para sempre ter chances de novas oportunidades.

Renan Pereira


Órgão disponibiliza oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Vagas são para diversas áreas.

Vagas de emprego estão sempre disponíveis nos órgãos responsáveis. Dentre os órgãos, o Sine é um dos mais procurados pelo Brasil. Com grandes ofertas de emprego, a unidade abraça todo tipo de trabalhador, do ensino fundamental ao ensino superior. Com ou sem experiência de serviço, a empresa não descarta nenhum currículo.

Presente em quase todos os estados brasileiros, o órgão tem ajudado muitos trabalhadores, do Jovem Aprendiz ao profissional mais experiente. E na caça por novos profissionais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) já divulgou a existência de novas propostas de trabalho para Jataí, no estado de Goiás.

Segundo informações, a entidade está selecionando indivíduos com todos os níveis de escolaridade. Se você reside na cidade e ficou interessado em saber quais vagas são essas, confira na lista abaixo as propostas de trabalho que o Sine da cidade está ofertando para quem quer ingressar ou voltar ao cenário de trabalho.

  • Mecânico;
  • Operador de Caixa;
  • Almoxarife;
  • Vendedor de Serviços e Interno;
  • Caseiro;
  • Consultor de Vendas;
  • Pedreiro;
  • Operador de Caldeira;
  • Vaqueiro;
  • Cozinheiro Geral.

Ficou interessado em concorrer a um dos cargos acima? Então saiba agora como cadastrar currículo no banco de dados do Sine.

Cadastrando Currículo no Banco de Dados do Sine

Antes de informar como cadastrar o documento, vale ressaltar que para alguns cargos é preciso que os profissionais tenham experiência anterior. Além desse requisito, há outras específicos. Para saber maiores informações sobre as vagas de emprego acesse o portal eletrônico do Sine, que é o www.jatai.go.gov.br.

Para verificar as oportunidades é possível também conferir as informações na sede do Vapt-Vupt, local que é possível realizar os passos do cadastro. Para o cadastro é necessário levar alguns documentos pessoais. Segundo o Sine, o interessado deve levar CPF, RG, Comprovante de Residência e o Número do PIS.

Através do site acima também é possível cadastrar o currículo. Basta acessar a página e entregar as informações que forem solicitadas. Por lá, é simples e rápido. Na localidade, é possível que enfrente fila. Para evitar esse problema, vá ao local uma hora antes da sua abertura.

Vale afirmar que as vagas de emprego do Sine podem ser preenchidas ou sofrer alterações no decorrer do dia. Por isso, procure saber maiores informações com extrema urgência, se possível, na data de hoje.

Por Flavinha Santos


Vagas de Emprego são para os mais variados cargos e podem se candidatar profissionais das mais variadas formações.

Em Jataí, no Estado de Goiás, é possível encontrar vagas de emprego. Isso porque o Sistema Nacional de Emprego, conhecido pelo Brasil como Sine, está a divulgar as novas propostas de trabalho. Segundo informações da entidade, há oportunidades para candidatos com diferentes perfis em várias funções.

O órgão afirma que há funções de Vendedor de Serviços e Interno, Almoxarife, Empregado Doméstico nos serviços gerais e diarista, Mecânico, Supervisor Administrativo, Operador de Caldeira, Técnico em Enfermagem e Recepcionista Atendente. Caso esteja interessado nas oportunidades do Sine, saiba agora como concorrer:

Como concorrer as vagas do SINE:

Não existem segredos quando se trata de concorrer a uma das vagas de emprego no Sine. É preciso apenas avaliar algumas informações sobre as ofertas, pois elas exigem que o profissional se enquadre em alguns requisitos. Dentre os requisitos, é de suma importância ter o ensino concluído e experiência de trabalho.

E quando não há experiência de serviço é importante ter no currículo cursos profissionalizantes. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para que o currículo não vá parar direito no lixo. Mas antes de explicar esses cuidados, saiba onde você deve ir para cadastrar seu currículo.

Os interessados devem comparecer à sede do Vapt-Vupt, com alguns documentos pessoais como CPF, RG, Comprovante de Residência e a Carteira de Trabalho.

Cursos Profissionalizantes:

Escolher cursos para enriquecer o currículo é uma escolha inteligente. Mas não se deve selecionar qualquer instituição para realizar os treinamentos. A importância de escolher uma boa instituição é o primeiro cuidado que deve tomar, já que há muitos órgãos espalhados pelo Brasil que não são reconhecidos.

Essa dica fica válida principalmente para aqueles que tem o costume de fazer cursos a distância. Quando optar por esses cursos de qualificações verifique as informações sobre a empresa. Busque saber se a mesma possui CNPJ registrada e se o certificado é válido em todo o território nacional.

Caso não tem o costume de realizar cursos a distância, pode optar pelos cursos presenciais. Além de serem os mais recomendados, a certeza de garantia é grande. Mas para isso é seu dever procurar pelas instituições corretas. O Sesi e o Senac são os melhores órgãos, pois ao concluir o curso, as entidades podem colocar você já no mercado de trabalho.

Por Flavinha Santos


Seleção oferece oportunidades para estudantes de nível médio e também do Curso de Direito.

Com o intuito de preencher lacunas no quadro de estagiários da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional, na seccional do estado de Goiás, foram lançados quatro editais com o intuito de normatizar processos seletivos de estágio voltados a estudantes de cursos de Direito e também para estudantes de nível médio.

Poderão se candidatar ao processo seletivo estudantes que estejam com situação de matrícula regular em instituições de ensino que sejam reconhecidas pelo MEC.

Os aprovados no processo de seleção terão direito de receber uma bolsa auxílio que será paga mensalmente nos seguintes valores: R$ 203 para estagiários de nível médio e R$ 520 para candidatos de nível superior, sendo que além da remuneração haverá a concessão do benefício de vale transporte, que será pago no valor de R$ 6 por dia estagiado.

A jornada de estágio para todos será de 20 horas por semana.

A lotação dos novos estagiários será nas cidades de Anápolis ou Goiânia, a depender das necessidades da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Os interessados em se inscrever e participar da seletiva deverão fazer a inscrição unicamente de forma presencial, devendo comparecer no endereço que consta no edital normativo.

O prazo de inscrições começou a vigorar a partir do dia 1º de fevereiro e se encerra no dia 19 de fevereiro de 2016.

O atendimento aos candidatos será feito no período matutino e vespertino, nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Ficou definido também que não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição, portanto, a inscrição será gratuita.

Após o término do prazo de inscrições será dado início ao processo de seleção, que versará de análise do Histórico Escolar do Aluno, sendo de inteira responsabilidade do aluno apresentar não somente o histórico, mas todos os outros documentos comprobatórios descritos no edital.

A validade desse processo seletivo de estágio ficou definido para ser de seis meses e poderá ser prorrogado por mais seis meses, uma única vez.

O edital poder é ser conferido neste endereço eletrônico: http://www.pgfn.fazenda.gov.br/.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Oportunidades estão abertas em diversos cargos no Sine da cidade de Goiânia, em Goiás. As funções com mais vagas são as de Atendente (305 vagas), Auxiliar (137 vagas), Operador (127 vagas) e Vendedor (96 vagas).

O Sine – Sistema Nacional de Emprego – da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, anunciou mais de 1.200 vagas de emprego para seus moradores que estão desempregados ou buscando novas alternativas para atuação no mercado de trabalho.

As vagas oferecidas têm oportunidades para diversos setores, sendo que grande parte está destinada para os cargos de Atendente (305 vagas), Auxiliar (137 vagas), Operador (127 vagas) e Vendedor (96 vagas). A divulgação das vagas é feita através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia.

Os salários variam conforme o cargo ocupado e pode chegar até o valor de R$ 2.500,00.

Ainda, há disponibilidade de vagas para pessoas portadoras de deficiência para os cargos de Vigilante, Vendedor Pracista, Vendedor de Comércio Varejista, Técnico de Garantia de Qualidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Servente de Obras, Repositor de Mercadorias, Recepcionista Atendente, Porteiro, Pedreiro, Operador de Caixa, Operador de Empilhadeira, Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Fiscal de Loja, Empacotador à Mão, Carpinteiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Vendas, Assistente Administrativo e Assistente de Vendas.

Há vagas para Cozinheiro, Office-Boy, Garçom, Supervisor de Vendas, Salgadeiro, Panfleteiro, Representante Comercial Autônomo, Pedreiro, Mecânico de Automóvel, Costureiro, entre outras.

Os interessados em concorrer devem preencher uma ficha de cadastro no próprio SINE, com endereço na Rua 4, esquina com Rua 6, Edifício Parthenon Center, no Setor Central. É necessário apresentar Carteira de Trabalho (CTPS), CPF e um comprovante de endereço atualizado. O horário de atendimento do SINE é das 7h30 até às 18h30. Telefone para contato: (62) 3524-2708.

Caso o perfil profissional do concorrente preencher os requisitos de uma das empresas disponíveis, o candidato será direcionado até a empregadora para realizar o contrato de trabalho.

As vagas podem ser alteradas e preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio.

Por Bruna Rocha Rodrigues


Programa Jovens Trainees 2016 oferece vagas a trainees para atuação em São Paulo e Goiás.

Desde 2008 o Grupo São Martinho oferece oportunidades aos Jovens Trainees, tendo como principal objetivo o fortalecimento da equipe profissional e da empresa. O programa oferece ao Jovem oportunidade de desenvolver seu próprio projeto e apresentá-lo ao longo do mesmo, oferecendo apoio e incentivo de diversos gestores da área de recursos humanos, potencializando seu conhecimento e desenvolvimento, sendo um grande incentivador do jovem iniciando carreira.

Para participar do Programa de Trainee do Grupo São Martinho é preciso ter formação superior, nível bacharelado concluído entre 12/2013 e 12/2015.

O Grupo acolhe todas as áreas, porém existe uma preferência para Área Agrícola (Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica); Área Industrial (Engenharia de Produção, Engenharia Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia de Manutenção, Engenharia Mecatrônica e Engenharia de Automação);  Área Jurídica (Direito); Área Negócios Imobiliários (Engenharia Cartográfica e de Agrimensura); e Área Controladoria (Administração, Ciências Contábeis e Economia).

Será feito análise de currículo e os candidatos deverão ter disponibilidade para morar em São Paulo ou Goiás.

O processo seletivo para Jovens Trainees 2016 se dará entre os meses de setembro e outubro/2015, seguindo as seguintes etapas: Inscrições, Provas Online, Dinâmica de Grupo, Painel de Negócio com Gestores, Entrevista com Gestores, Contratação.

Os interessados deverão acessar o site www.across.com.br/jovens para obter mais informações, fazer o cadastro, submeter seu currículo e seguir as etapas do processo.

O Grupo São Martinho está entre os maiores grupos sucroenergéticos do Brasil, com capacidade aproximada de moagem de 22 milhões de toneladas de cana (20 milhões de capacidade proporcional à participação acionária). Possui quatro usinas em operação: São Martinho, em Pradópolis, na região de Ribeirão Preto (SP); Iracema, em Iracemápolis, na região de Limeira (SP), Santa Cruz, localizada em Américo Brasiliense (SP) e Boa Vista, em Quirinópolis, a 300 quilômetros de Goiânia (GO), esta última uma joint-venture com a Petrobras Biocombustível. A companhia também possui uma unidade para produção de ácido ribonucleico, a Omtek, também localizada em Iracemápolis.

Após um abrangente processo de profissionalização, o Grupo São Martinho teve, a partir de fevereiro de 2007, suas ações negociadas no Novo Mercado, índice mais elevado de governança corporativa, da Bolsa de Valores de São Paulo (BM&FBovespa), sob o código SMTO3.

Por Lilian de Oliveira


Oportunidades estão abertas no Senac de Goiás para o cargo de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista, nas áreas de Hospitalidade, Saúde, Gestão, Beleza, Informática e Idiomas.

Foi criado em 10 de janeiro de 1946 o Senac, que é uma instituição de Educação Profissional que tem apenas uma missão: Educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, turismos e serviços. Apesar de ser um sucesso por todos os estados, o Senac é uma instituição de direito privado que é mantida por empresários.

A instituição sem fins lucrativos conta com a ajuda de grandes empresários do comércio de turismo, bens e serviços. Assim como em todos os estados, o Senac está sempre em busca de novos profissionais através de seus processos de seleção. Em Goiás, o Senac, que desenvolve suas ações desde de 1947, abre novas vagas.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Senac, está buscando novos interessados em preencher vagas de empregos no estado de Goiás. O Senac-GO já iniciou as inscrições que vão até 9 de outubro de 2015 e quem tiver interesse em saber mais informações pode seguir adiante neste artigo.

Como as inscrições, que serão realizadas pela unidade de Caldas Novas, para o Processo de Seleção já se iniciaram, o indivíduo precisa apenas ir à unidade do estado que está localizado na Avenida Tiradentes, Qd. 8 SRC Lotes 08-C e 08-D – Praça Almirante Tamandaré.

De acordo com o edital de nº 38/2015 são 9 oportunidades que abrangem o cargo de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista, nas áreas de Hospitalidade, Saúde, Gestão, Beleza, Informática e Idiomas. Ainda com detalhes do edital, o aprovado pode ter uma remuneração de até R$ 34,82 por hora.

O processo seletivo afirma que para avaliar os participantes serão necessárias algumas etapas. O órgão responsável irá aplicar exame de habilidades, avaliação de potencial, conhecimentos específicos, provas teóricos e práticos e, inclusive, entrevistas – que podem ser de caráter eliminatório ou classificatório.

Vale destacar que o certame pode ser alterado sem aviso prévio e tem a validade de dois anos. Para obter mais informações sobre o edital, acesse o site do órgão responsável: www.go.senac.br.

Por Flavinha Santos


Empresa oferece vagas de emprego para Estagiário Tributário, Analista de Recursos Humanos e Programador de Manutenção.

É comum ouvir por aí notícias de que certas empresas estão contratando novos profissionais. Sabemos que as vagas de empregos são poucas, apenas o número de interessados na vaga é que cresce. E para sair na frente da concorrência, você precisa se qualificar para a tal vaga.

Indivíduos interessados nas vagas sem experiência anterior podem está perdendo tempo, já que atualmente as empresas estão contratando apenas pessoas prontas para o mercado de trabalho. E ter o ensino superior e cursos profissionalizantes ajudam a aumentar as chances de ser chamado para ocupar a vaga desejada.

Por isso, procure se qualificar para enfrentar a concorrência, pois as empresas de grande e pequeno porte estão sempre entrando em fase de contratação. Um exemplo a ser divulgado é a Anglo American Brasil – uma empresa que atua no transporte, processamento, mineração e comercialização de minerais.

Visando preencher o quadro de funcionários, a Anglo American Brasil anunciou a disponibilidade de novas vagas para os estados de Goiás e Minas Gerais. Veja abaixo as oportunidades disponíveis:

– Estagiário Tributário – Superior Incompleto (MG e GO);

– Analista de Recursos Humanos – Superior Completo (MG);

– Programador de Manutenção – Superior Incompleto (MG e GO).

De acordo com informações, as inscrições para a vaga de Analista de Recursos Humanos vão até o dia 06 de outubro de 2015, enquanto as outras restantes até o dia 07 de outubro.

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados desses dois estados devem entrar no site da empresa, que é o seguinte endereço: jobopportunities.angloamerican.com. Por lá, além de realizar o cadastro, o mineiro e o goiano pode obter maiores informações sobre as vagas.

Vale lembrar que é recomendado entrar no site e realizar a cadastro até o prazo final das inscrições. Passado o prazo estabelecido, não será mais possível concorrer a uma das vagas de emprego. Procure acessar o site na data de hoje, de acordo com informações, os empregos podem sofrer alterações sem aviso prévio. 

Por Flavinha Santos


Há vagas disponíveis nos cargos de Servente de Pedreiro e Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista.

Atenção profissionais da região de Caldas Novas, no estado de Goiás, recentemente o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Goiás (Senac-GO) anunciou a abertura de novos recrutamentos e seleções para o preenchimento de vagas na referida cidade.

Vamos aos detalhes:

O edital de n° 37/2015 oferece aos interessados uma oportunidade para Servente de Pedreiro. A chance é na função de auxiliar de limpeza. Para estar habilitado a concorrer para o cargo é preciso ter formação de nível fundamental.

Sobre os salários oferecidos a informação é de que o valor inicial parte de R$ 1.052,20. Esse valor será pago em referência a uma carga horária composta de 44 horas por semana.

O próximo edital, de n° 38/2015, oferece um total de 9 oportunidades de emprego. Neste caso será contemplado o cargo/função de Instrutor de Educação Profissional – Modalidade Horista. As áreas que deverão ser atendidas serão as de Hospitalidade, Informática, Gestão, Idiomas, Beleza e Saúde. Como é uma função horista o salário oferecido será correspondente ao valor de R$ 34,82 por hora.

Detalhes sobre as inscrições e o prazo das mesmas:

Como temos dois editais as informações divulgadas pelos organizadores são as seguintes: Para o edital de n° 37/2015 o período de atendimento aos candidatos seguirá em aberto até a data limite do dia 30 de setembro de 2015. Já para aqueles profissionais que estão interessados nas vagas apresentadas pelo edital de n° 38/2015 o período de inscrição permanecerá em aberto até o dia 9 de outubro de 2015.

As solicitações de inscrição precisam ser feitas de maneira presencial. Neste caso, os candidatos precisam dirigir-se até o Centro de Educação Profissional de Caldas Novas. O endereço do mesmo é Av. Tiradentes, Qd. 8 SRC Lotes 08-C e 08-D (Praça Almirante Tamandaré na Estância Itanhangá).

Em relação à seleção daqueles que tiverem suas inscrições aceitas estão previstos testes de habilidades,  específicos, teóricos, práticos, exame de potencial e entrevistas. Vale destacar que algumas dessas funções serão de caráter eliminatório e classificatório.

Ambos os certame contam com uma validade de dois anos. Para saber mais acesse o site do Senac no endereço www.go.senac.br.

Por Denisson Soares


Há vagas abertas no Sine da cidade de Goiânia, em Goiás, em diversos cargos com salários que podem variar entre R$ 788 e R$ 2.200.

No município de Goiânia, estado de Goiás, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está com novidades para quem anda em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento pelo Sine estão sendo disponibilizadas nada mais nada menos do que 900 vagas. Se você é morador do munícipio e região então fique atento aos principais detalhes e como participar:

– Salários oferecidos aos profissionais selecionados e contratados:

Segundo o Sine as remunerações irão variar de acordo com a contratante. Entretanto, temos uma estimativa. Os valores oscilam entre as cifras de R$ 788 e R$ 2.200 de acordo com a função.

Logo abaixo você poderá conferir os principais cargos com vagas em aberto nesta etapa de contratações:

– Açougueiro, Agente de Segurança, Ajudante de Eletricista, Analista de Sistemas, Armador de Ferragens, Assistente (Administrativo e de Vendas), Atendente Central Telemarketing, Auxiliar (Administrativo, Linha de Produção, de Cozinha, Escritório, Limpeza), Balconista, Carpinteiro, Churrasqueiro, Conferente de Mercadoria, Corretor de Imóveis, Costureira, Cozinheiro (Geral e de Restaurante), Dedetizador, Eletricista, Encarregado de Bar e Restaurante, Fiscal de Loja, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Manicure, Marceneiro, Marombeiro, Mecânico (Eletricista e de Automóvel), Montador de Móveis, Motorista (Entregador, Carreteiro, Particular e de Caminhão,), Operador (de Caixa e Empilhadeira), Panfleteiro, Pedreiro, Porteiro, Promotor de Vendas, Repositor de Mercadoria, Representante Comercial, Salgadeiro, Servente de Limpeza, Tapeceiro, Técnico de Enfermagem, Vendedor e Vigilante.

A maior parte dessas funções oferece mais de uma vaga. Porém, vale a pena chamar a atenção para os cargos de Promotor de Vendas com 114 vagas, Auxiliar com 104 e Atendente Central Telemarketing com 300 oportunidades.

É importante destacar também que para esta seleção estão sendo reservadas vagas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais.

Os interessados em aproveitar alguma das vagas apontadas anteriormente precisam efetuar seus respectivos cadastros na sede do próprio órgão. O endereço é Rua 4, no Edifício Parthenon Center. O atendimento acontece apenas em dias úteis entre as 7h30 e 18h30.

É fundamental que o candidato apresente a carteira de trabalho e a documentação pessoal.

Essas vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Para saber mais acesse www.goiania.go.gov.br.

Por Denisson Soares


Instituto Euvaldo Lodi oferece vagas para diversos cargos em cidades de Goiás.

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) que fica Goiás está com mais de 40 vagas em aberto para profissionais que apresentam os mais diversos níveis educacionais, no qual temos:

  • 7 vagas para trabalhar como Vendedor em Goiânia, com experiência no ramo do varejo e ensino médio completo. As atividades para realizar são o registro de novos clientes, juntamente com o cadastro e também a emissão de pedidos e os aprovados vão receber uma remuneração que vai de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00;
  • 2 vagas de Vendedor Interno com o ensino médio e as atividades são o contato com o cliente através do telefone, mais a negociação de preço, condições de pagamento, prazo e ainda descontos com a venda, entre outros para trabalhar na cidade de Aparecida de Goiânia;
  • 2 vagas de Bolsista Cnpq como Desenvolvedor de Software para candidatos que tenham ensino superior em Informática, Engenharia da Computação ou em TI, junto com conhecimentos em HTML 5, Ruby, Java, Node, PHP, Python, Ajax, Node, etc., para trabalhar no horário das 08h até as 18h na cidade de Goiânia e realizar as atividades de desenvolvimento de software Back End e ainda Front End;
  • 1 vaga de Bolsista Cnpq – Marketing com Mestrado/Doutorado para atuar na área de Marketing em uma empresa de software na parte de AgroBusiness na cidade de Goiânia;
  • 1 vaga de Polidor de Metais com ensino médio para trabalhar na cidade de Aparecida de Goiânia para realizar o polimento em metais e também plásticos, entre outros serviços;
  • 1 vaga para o cargo de Controle de Qualidade com o ensino superior para efetuar o controle de qualidade, mais a emissão de documentação técnica, etc., na cidade de Goiânia;
  • 1 vaga para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal com ensino completo/cursando em Ciências Contábeis para trabalhar na cidade de Goiânia e no qual vai ser realizado os processos de admissão e também de demissão, controle de documentação, abonos, folha de pagamento, rescisões, etc., para receber um salário que está na faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00;
  • 1 vaga de Auxiliar de Contabilidade, voltada para portadores de necessidades especiais para trabalhar na cidade de Aparecida de Goiânia para receber um salário na faixa de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00;
  • 1 vaga de Auxiliar Administrativo para a cidade de Goiânia para efetuar acompanhamento de compra e venda de produtos agrícolas, etc.;
  • 1 vaga de Auditor (a) Interno – Sgq com formação em ensino superior para trabalhar também em Aparecida de Goiânia e receber um salário de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00, etc.;
  • 30 vagas de Porteiro;
  • 4 vagas de Auxiliar de Serviços Gerais.

Além das vagas citadas, há outras que podem ser conferidas no site emprego.ielgo.com.br/emprego/index.jsp. Nesse mesmo link é possível encontrar mais informações sobre as vagas.

Por Fernanda de Godoi


Oportunidades abertas para vários cargos

O Instituto Euvaldo Lodi de Goiás está com as inscrições abertas para o processo de seleção de várias oportunidades em aberto. As chances que estão sendo disponibilizadas são para diversos cargos, estes em sua maioria são chances disponibilizadas aos candidatos com ensino médio e técnico completo.  

As vagas que estão em aberto são para os cargos de Auxiliar de Produção, Auxiliar de Cabeamento Estruturado, Sushiman, Eletricista, Montador (Eletromecânico / Mecânico), Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo e Assistente de Documentação.  

Para o posto de Auxiliar de Produção estão sendo oferecidas 5 vagas. Quem quiser concorrer a uma destas chances precisará ter ensino fundamental completo, a lotação de 2 das vagas ocorrerá numa fábrica de salgados localizada na cidade de Hidrolândia e as outras 3 na capital de Goiás. O valor do salário fornecido é de R$ 788, além deste valor, a remuneração será acrescida de vale-alimentação, vale-transporte, almoço ou lanche no local de trabalho, plano médico e odontológico.   

Outro cargo com chances disponíveis é o de Auxiliar de Cabeamento Estruturado. Este oferece apenas 1 vaga para pessoas com ensino médio completo. O valor do salário não foi especificado, no entanto, ele deve estar entre R$ 1.000 e R$ 1.500. Algumas das atividades a serem desenvolvidas pelo Auxiliar serão a montagem da rede, lançamento de cabos, conectorização e verificação do sistema, realização do trabalho em prédios que estejam em obras. Quem se candidatar a este posto deve ter disponibilidade para realizar viagens.  

Para o posto de Sushiman, há 3 vagas em aberto, todas as chances são para lotação na cidade de Goiânia. O profissional ficará encarregado de preparar a comida japonesa, montando a apresentação dos pratos, limpando a bancada. O regime de trabalho será em escala de 12 horas trabalhadas por 36 horas descansadas. Para concorrer às vagas é preciso contar com ensino fundamental completo.

Os cargos citados neste texto são apenas alguns do que estão disponíveis no endereço eletrônico do IEL- GO, para saber mais acerca das demais oportunidades, acesse o site destinado ao recrutamento de pessoas para lotação de chances de emprego (emprego.ielgo.com.br/emprego/SVLinksCT). Para participar das seleções, é necessário que o candidato faça o seu cadastramento na página do Instituto.  

Por Melina Menezes


Oportunidades em SP, SE, GO e MG

A empresa Vale Fertilizantes está com algumas oportunidades de emprego disponíveis em quatro estados do Brasil, sendo eles os seguintes: Sergipe, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

No estado de São Paulo a empresa está disponibilizando vagas em duas cidades, sendo elas Cajati e Cubatão. Na cidade de Cajati a empresa está ofertando vagas para o cargo de Auxiliar de Manutenção, sendo que para se candidatar nessa oportunidade é desejável que os candidatos possuam experiência na função, a outra oportunidade de vaga também para esta cidade é no cargo de Eletricista Industrial nível l em que o principal requisito desejado é que os candidatos possuam curso de especialização da NR-10, na cidade de Cubatão há vagas para os cargos de Operador de Máquinas nível l, bem como para Eletricista Industrial nível l.

Já para o estado de Sergipe estão abertas oportunidades na empresa para o cargo de Operador de Processos Minerais, sendo que o principal requisito exigido é que os candidatos possuam formação acadêmica nos cursos técnicos de Química ou Mecânica.

No estado de Goiás, as vagas disponíveis são na cidade de Catalão e são destinadas exclusivamente para pessoas portadoras de necessidades especiais, em que o cargo de atuação desses candidatos será o de Eletricista Industrial nível l.

E por fim, no estado de Minas Gerais a Vale Fertilizantes está ofertando vagas na cidade de Uberaba também para pessoas portadoras de necessidades especiais no cargo de Faturista, sendo que os principais requisitos para se candidatar a estes cargos são possuir ensino médio completo ou superior, carteira de Nacional de Habilitação categoria B, bem como noções a respeito de legislações fiscais e de transportes.

Para quem se interessou por essas oportunidades, as demais diretrizes e exigências de cada cargo podem ser visualizadas através do portal eletrônico www.vagas.com.br, ainda neste site o interessado conseguirá ter acesso aos prazos de inscrição, que são distintos para cada cargo, bem como os demais requisitos, exigências e os benefícios que estão sendo ofertados pela empresa conforme o cargo selecionado pelo candidato.

Por Adriano Oliveira


Recentemente estão sendo oferecidas novas vagas de emprego pelo Grupo Rio Quente, que opera na área de entretenimento e hospitalidade. Estão disponíveis 13 vagas nos 8 hotéis do complexo, localizados em Goiás e na operadora de turismo em São Paulo.

São diversas profissões que estão sendo apresentadas para serem preenchidas pelos candidatos. Na área operacional existe oportunidade de trabalho, por exemplo, para Camareiros, Salva-Vidas, Auxiliar de Cozinha e de Serviços Gerais, Garçons e Atendentes de Parque. No campo administrativo, existem vagas para Auxiliares Administrativos e na área comercial, vagas para Consultores de Vendas.

A escolha de currículo juntamente com a convocação dos candidatos às vagas está sucedendo em diversas cidades como Morrinho, Caldas Novas, Piracanjuba, Água Limpa, Rio Quente, Marzagão e Goiânia, todas localizadas no estado de Goiás. A vantagem nesta seleção será a abrangência das regiões em Goiás, incluindo várias cidades e deste modo oferecendo as oportunidades para diversas pessoas que residem nestes locais. A outra seleção das vagas disponíveis está sucedendo na cidade de São Paulo.

Os profissionais que tiverem o interesse nas oportunidades na área operacional precisam ir à sede do Grupo Empreza, que está realizando a convocação nas cidades de Caldas Novas e Goiânia. O atendimento será em horário comercial. É essencial levas os documentos pessoais como, por exemplo, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Outra opção é mandar o currículo através do seguinte e-mail: [email protected]. Na área administrativa, os currículos precisam ser enviados neste outro e-mail: [email protected].

Em São Paulo, a escolha dos candidatos terá como base a avaliação de uma sólida experiência em vendas, de modo que priorizará quem tenha conhecimento na área de hotelaria e turismo. Os profissionais que forem contratados irão trabalhar na sede de São Paulo. São 10 vagas que estão sendo oferecidas para consultores de vendas. Os interessados poderão enviar o currículo com foto para o seguinte e-mail: [email protected].

Por Felipe Couto de Oliveira


Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Goiás está com as inscrições abertas para dois Processos Seletivos destinados para estudantes do Ensino Médio, e ainda acadêmicos do Curso de Administração e do Curso de Ciências da Computação (ou cursos afins).

Para o processo seletivo 19/2014 haverá cadastro de reserva para estudantes que estejam regularmente matriculados no primeiro ou segundo ano do Ensino Médio, em escolas públicas ou privadas. O estágio é remunerado.

Também haverá cadastro reserva para o processo seletivo 20/2014 com estágio remunerado para estudantes do Ensino Superior, nas áreas de Administração e Informática.

As cargas horárias dos estágios serão cumpridas no período matutino ou vespertino, sendo 20h semanais.

Para o PS 19/2014, a bolsa estágio será no valor de R$ 203,00, além de auxílio transporte de R$ 6,00. A carga horária é de 20h semanais, podendo ser realizada no período matutino ou vespertino.

Já no PS 20/2014, a bolsa estágio será no valor de R$ 520,00, também com auxílio transporte de R$ 6,00. A jornada nesse estágio é de 30h semanais.

Todos os interessados deverão se inscrever no Setor de Apoio da Procuradoria da Fazenda Nacional em Goiás, localizado na Avenida B – Professor Alfredo de Castro, com a Rua 05, quadra B-O, lote 07, nº 178, sala 308 – Setor Oeste. O atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h até o dia 28 de novembro.

As inscrições são gratuitas. O candidato deverá entregar histórico escolar, uma cópia do documento de identidade e CPG e a ficha de inscrição contida no edital de abertura, devidamente preenchida.

Todos os candidatos serão avaliados por meio da análise do Histórico Escolar entregue pelo estudante. Os devem apresentar idade igual ou superior a 16 anos.

Os estágios terão duração de no mínimo um semestre e não ultrapassará dois anos.

Interessados devem procurar mais informações por meio do no edital de abertura completo, localizado no site da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional em Goiás.

Por Camila Caetano


Constantemente a AmBev, que é uma das maiores empresas que atua no ramo de fabricação e de fornecimento de bebidas no Brasil realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho.

Dessa vez a empresa realiza a divulgação sobre novas oportunidades que são direcionadas para as pessoas que moram no estado de Goiás, e caso você more na região e deseja encontrar uma vaga em uma empresa de grande porte como essa veja quais são os pré-requisitos para se inscrever.

De acordo com as informações que a empresa divulgou, são mais de 15 ofertas de emprego para atuar nos cargos de Repositor AS, Técnico Faturista e Vendedor I (Externo). As ofertas são para as unidades da AmBev que ficam situadas na capital Goiânia e no seu Centro de Distribuição Direta (CDD) que fica no município de Formosa.

As pessoas que possuem interesse na vaga de Repositor AS precisam ter o ensino médio completo. Para esse cargo a empresa não faz a exigência de experiência anterior.

Já quem tem interesse nas vagas de Vendedor I (Externo) precisam também ter o nível médio em conhecimentos, com experiência na área comercial e com a realização de vendas externas. É fundamental ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A e B”.

E quem desejar exercer as funções de Técnico Faturista precisa ter o ensino médio mais experiência de pelo menos 6 meses na área financeira.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas pela AmBev receberão o salário em um valor que é compatível com o mercado. Os Vendedores ainda vão receber comissão sobre as vendas e ajuda de custo.  Todos ainda terão direito aos demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Para fazer o cadastro do currículo e participar do processo seletivo é preciso comparecer com todos os documentos pessoais no Centro de Distribuição Direta de Formosa que fica situado na Avenida Brasília, nº 2.269, Setor Industrial. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


Mais uma oportunidade de trainee para jovens de todo o país. Desta vez para a empresa Champion – saúde animal, que oferece várias oportunidades em diferentes áreas. A companhia possui 54 anos de existência e possui uma unidade central na cidade de Anápolis, que fica a cerca de 50 km da capital, Goiana. A empresa tem orgulho de atender os 4 cantos do Brasil, oferecendo soluções inteligentes para as necessidades da pecuária daqui. A empresa fabrica e distribui produtos com excelência, sem resíduos com o objetivo de levar bem-estar à fazenda e diminuindo custos.

A busca incansável pela qualidade dos produtos traduz em milhares de produtores rurais satisfeitos, além de prêmios que traduzem o reconhecimento do mercado. A Champion foi eleita a melhor empresa de produtos veterinários do Brasil pelo Serasa Experian, por duas vezes. A qualidade da empresa é um dos diferenciais da marca, que busca jovens empreendedores e interessados em seu crescimento técnico e comportamental.

O Programa de Trainee é participativo, em que o jovem desenvolve projetos em paralelo em uma das áreas que foi alocado. O programa tem um total de 12 meses, divididos em duas etapas, sendo a primeira de Formação em Melhorias no qual o participante inicia o curso de Six Sigma, que irá certificá-lo como Green Belt. Este curso é realizado por professores da UNICAMP com vasta experiência acadêmica. Já a segunda parte consiste no desenvolvimento de um projeto individual durante o restante do programa. Ele pode ganhar uma bolsa de estudos para MBA ou pós com 100% visando seu crescimento pessoal. O trainee é constantemente avaliado ao longo dos 12 meses e recebe orientação de outros funcionários.

Para participar da seleção é necessário curso superior em qualquer área, disponibilidade para residir em Anápolis – GO e inglês avançado. Os aprovados terão direito a salário compatível com o de mercado e demais benefícios.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


A empresa Ambev hoje está em quarto lugar no que se refere à maior cervejaria do mundo e líder no mercado latino-americano, onde a mesma oferece aos consumidores marcas conceituadas como, por exemplo, Quilmes, Skol, Guaraná Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweise e etc.

É possível ainda conformar que a Ambev está entre as melhores empresas para trabalhar e fazer plano de carreira, e constantemente ela realiza a divulgação de novas oportunidades de trabalho, tendo como objetivo principal melhorar alguns de seus departamentos, e crescer ainda mais no Brasil e no mundo com o oferecimento de qualidade de serviços e produtos como vem sido realizado desde a sua fundação.

A divulgação da abertura de novas vagas aconteceu no dia 11 de julho de 2014, onde é relatado que existem mais de 35 vagas disponíveis e as ofertas são para trabalhar nas suas unidades que ficam situadas em Niterói, Piraí e Volta Redonda que ficam no Rio de Janeiro, Brasília e Gama no Distrito Federal e em Anápolis – Goiás.

De acordo com os dados, as vagas disponíveis são para exercer as seguintes atividades:

– Conferente de Armazém Vendas, Operador de ETA, Operador de EETEI, Operador de Packaging, Supervisor de Armazém, Técnico de Cadastros e Vendedor.

Para se inscrever a vaga de Supervisor de Armazém é necessário ter o ensino superior completo mais experiência na função entre 6 e 12 meses.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. Ter experiência anterior na função de interesse será considerado um diferencial, mas esse não é um pré-requisito obrigatório.

Todos os novos funcionários vão receber remuneração em um valor fixo mais os demais benefícios que são comuns no mercado.

E se você tem interesse em se inscrever a uma das ofertas saiba que o ideal é acessar o quanto antes o site da empresa que é www.ambev.com.br e fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Quem quer participar do Programa de Trainee 2014 EY – Goiânia?

A EY é uma das maiores multinacionais que está presente em 150 países e está com as suas inscrições abertas para contemplar Goiânia.

O programa pode ser dividido em três áreas de atuação, que são as seguintes:

– Auditoria Externa – uma área voltada para realização de serviços de Compliance Contábil e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Consultoria Contábil Financeira, Auditoria de Relatórios Financeiros e Investigação de Fraudes e Disputas.  Essa área está voltada diretamente para estudantes que estão no segundo ano e também para aqueles com uma formação de dois anos em Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Tecnologia da Informação;

– Advisory / Consultoria – área onde ocorre a realização de Consultoria de Riscos, Melhoria de Desempenho, Serviços de TI e Consultoria para Serviços Financeiros. Direcionada para alunos a partir do segundo ano e também aqueles que têm uma formação de até dois anos em Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais, Engenharia (todas), Tecnologia da Informação, Matemática, Estatística, Física, e Gestão Ambiental;

– Tax / Impostos – área onde ocorrem as atividades de Planejamento Tributário, Consultoria Tributária, Consultoria Tributária em Transações Internacionais, Serviços Aduaneiros e Comércio Exterior, Compliance Global e Elaboração de Demonstrações Financeiras, Mobilidade Global, Contabilidade Fiscal, Consultoria em Desempenho Tributário, Políticas Tributárias e Resolução de Conflitos, Impostos Transacionais, Preços de Transferência e Impostos Indiretos. Nessa área pode cadastra-se estudantes a partir do segundo ano de graduação e formados com até dois anos dos cursos de Contábeis, Administração, Economia, Ciências Atuariais ou Direito.

Outro item com muito importância é que para todas as áreas é pedido que o candidato apresente conhecimentos intermediários do idioma inglês.

Para conseguir a famosa contratação é necessário passar após a realização da Inscrição, pela Avaliação Curricular, depois pela Apresentação da EY e dos Testes Presenciais (Português, Lógica, Inglês em fases eliminatórias e Contabilidade Básica já como classificatória).

Já que sabe sobre a empresa então venha fazer parte de uma multinacional que oferece uma remuneração mensal e contrato CLT, e ainda mais subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Mais informações nos sites www.traineesey.com.br e www.ey.com.br.

Por Fernanda de Godoi


Quem termina o ensino superior deseja logo começar a sua carreira profissional em uma empresa de grande porte e em um local que possa aprender um pouco mais sobre o mercado brasileiro.

Se você é um profissional que pensa em tudo isso, está sendo feita a divulgação do novo Programa de Trainee Champion 2014, sendo ele direcionado para aqueles que já se formaram ou para os profissionais que ainda vão se formar no mês de julho deste ano.

O Programa de Trainee Champion vai ter a duração de um ano, e o seu principal objetivo é oferecer a cada profissional contratado um ambiente tranquilo e agradável onde vai ser possível aprender sobre as mais variadas funções, e como atuar como um líder de departamento.

Essa empresa tem o foco de encontrar jovens empreendedores, e se você tem esse perfil e se formou no ensino superior em qualquer área de atuação (a empresa não faz restrição), porém, o curso deve ter sido de 4 anos, e o mesmo ainda precisa ter o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC), então você pode se inscrever até o dia 12 de agosto de 2014.

É preciso ter também conhecimentos no pacote Office e ter inglês avançado.

A empresa cita que todos os profissionais interessados precisam ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 40 horas por dia, e as ofertas do programa são para aqueles que possuem fácil acesso a região de Anápolis, município que fica no estado de Goiás.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são de praxe, como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e etc.

E o processo seletivo vai ser feito em fases com provas de múltipla escolha, dinâmicas de grupo, testes online e entrevista pessoal.

Inscreva-se acessando o site Vagas.com, e procure pelo código da vaga que é v974762.

Por Josiane Fernandes de Jesus


De acordo com dados divulgados na última quarta-feira, 16 de outubro de 2013, novas vagas de trabalho foram abertas na cidade de Cristalina, em Goiás. Segundo a Agência do Sistema Nacional de Emprego, existem 74 oportunidades para candidatos de ambos os sexos. As propostas são destinadas a profissionais com diferentes perfis e formações.

As vagas são para os cargos de Agente Funerário, Agente de Pesquisa, Atendente, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar Mecânico, Auxiliar Técnico de Montagem de Som, Auxiliar Administrativo, Empregada Doméstica, Garçom, Balconista de Padaria, Borracheiro, Carpinteiro, Telefonista, Vendedor, Técnico em Segurança no Trabalho, Supervisor na Manutenção de Veículos Pesados, Soldador, Plantador, Pedreiro, Padeiro Confeiteiro, Operador de Máquinas, Motorista Entregador, Masseiro (Pizzas) e Lubrificador de Máquinas Agrícolas.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente no Sine local, que fica instalado na Rua Getúlio Vargas, na esquina com a Rua 21 de Abril, no Centro da Cidade. O atendimento será realizado mediante a apresentação dos documentos pessoais, currículo impresso e carteira de trabalho.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (61) 3612-1230.

Lembre-se de que as vagas anunciadas acima podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio.

Quem quiser saber mais deve acessar a página www.cristalina.go.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A empresa Atento, especializada em serviços de contact center e terceirização de processos de negócios, informa que está selecionando candidatos para atuarem na empresa na função de Teleoperador.

No total, a empresa disponibilizará 3.665 vagas distribuídas nas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e Goiânia. 

Para se candidatar, será necessário possuir ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. 

Os aprovados no processo de seleção receberão salários compatíveis com os oferecidos pelo mercado e benefícios como: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O regime de trabalho será o da CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

Outra vantagem para quem for contratado pela empresa, é que a mesma mantém convênios com instituições de ensino e planos de desenvolvimento de carreira, obtendo assim descontos exclusivos em cursos de aperfeiçoamento e capacitação.

Os interessados em participar do processo de seleção, deverão efetuar o cadastro no endereço eletrônico www.atento.com.br ou enviar um e-mail com o currículo atualizado para [email protected].

O programa terá duração total de 1 ou 2 anos.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Profarma, empresa do ramo farmacêutico, abriu as inscrições para o seu Programa Supervisor Trainee de Logística 2013.

A duração do Programa será de dois anos, e os contratados terão a chance de se desenvolver profissionalmente, percorrendo os distintos setores de Logística da empresa, além de atuar como responsáveis pela execução de projetos na área.

Os requisitos que os candidatos devem atender são os seguintes: ser graduado em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia (qualquer modalidade); dominar o pacote Office, principalmente Excel; e ter total disponibilidade para realizar viagens a trabalho e para mudar de cidade/Estado.

As oportunidades são para as unidades da companhia localizadas em Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro.

O processo seletivo é dividido nas etapas eliminatórias de inscrições (análise de currículo); testes online sobre Conhecimentos Gerais, Português e Raciocínio Lógico; dinâmica de grupo; painel; e entrevistas.

O salário e os benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

O início do Programa está previsto para o primeiro semestre de 2013.

Quem quiser participar da seleção, deve se inscrever através do endereço eletrônico www.profarma.com.br, acessando o link “Nossa Gente/Trabalhe Conosco”. O prazo vai até o dia 09 de fevereiro de 2013.

Por Andrea Gomes 


Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Estágio 2013 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Com duração de até 24 meses, o Programa irá selecionar 84 novos estagiários matriculados no 2º ano de cursos médios e do 2º ao 6º período de cursos superiores das áreas de Direito, Publicidade e Propaganda, Eletrônica, Química, Marketing, Ciências Econômicas, Fisioterapia, Relações Internacionais, Segurança do Trabalho, entre outras áreas do conhecimento.

Além desse pré-requisito, é necessário que os estudantes tenham disponibilidade de exercer as atividades do Programa de 4 a 6 horas diárias nos Campus de Laboratórios de Xerém, Rio Comprido, em Duque de Caxias (RJ) e na Superintendência do Inmetro, em Goiânia (GO).

O valor da bolsa-auxílio mensal é de R$ 203,00 (nível médio) e de R$ 520,00, mais auxílio-transporte (nível superior).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro de 2012 nas unidades do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), no horário das 9h às 17h, e pelos telefones (21) 3535-4545 (RJ) e (62) 4005-0770 (GO).

O processo seletivo será realizado durante todo o mês de novembro de 2012, com provas de português, raciocínio lógico e conhecimentos gerais, prova de redação, entrevista coletiva e entrevista individual.

Por JV


Estão sendo anunciadas 26 oportunidades para 17 cargos diferentes em Quirinópolis, no Estado de Goiás. As informações são de acordo com o SINE (Sistema Nacional de Emprego) da cidade.

Segundo as divulgações, os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato, da seguinte maneira:

– Nível Fundamental: Açougueiro (2), Ajudante de Marceneiro (2), Camareira de Hotel (2), Chapa (4), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (1), Mecânico de Automóvel (1), Motorista Entregador (1), Oficial de Serviços Gerais (1) e Vendedor Interno (2);

– Nível Médio: Promotor de Vendas (2) e Recepcionista Secretária (1).

Há ainda algumas oportunidades sem informação de exigência de escolaridade, entre elas estão: Almoxarife (1), Caseiro (1), Eletricista de Veículos e Máquinas Operatrizes (1), Encarregado de Manutenção (1), Mecânico de Máquinas Agrícolas (1), Oficial de Serviços Gerais (1) e Operador de Máquinas Agrícolas (1).

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer ao respectivo SINE, localizado na Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro.

É imprescindível a apresentação de carteira de trabalho e documentação pessoal no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias


A Facilite Consultoria, empresa de recursos humanos e gestão de pessoas, está anunciando um processo seletivo onde oferece 9 vagas para uma empresa comercial localizada na cidade de Goiânia (GO).

As oportunidades oferecidas são para atuar no cargo de Operador de Caixa.

Os selecionados irão realizar tarefas de emissão de notas e cupons fiscais, relatórios de faturamento, controle de vendas com cartão e outras atividades ligadas ao cargo.

Para participar do processo de seleção, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, possuir experiência na função e ter disponibilidade de horários para trabalhar em período integral.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 750,00 e R$ 1.000 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, vale transporte, vale alimentação mensal, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e premiações.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico www.facilitegp.com.br (clicar no link "Cadastre-se Agora").

Por Daniela Almeida da Silva


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Jataí, cidade localizada no estado de Goiás, está oferecendo diversas oportunidades a candidatos com diferentes níveis de escolaridade, dispostos a buscar o primeiro emprego ou uma recolocação profissional.

Alguns dos cargos disponíveis não exigem experiência anterior comprovada. Dessa forma, há o interesse de muitas pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, em áreas e segmentos diversos de atuação.

Para participar da seleção e concorrer a uma das vagas oferecidas, é preciso que o candidato compareça ao respectivo SINE, localizado no Centro da cidade, na Praça da Bandeira, s/nº. Vale lembrar que os candidatos devem levar a documentação pessoal e a carteira de trabalho para efetuar um cadastro.

As principais funções apresentadas correspondem aos cargos de Armador de Ferros, Auxiliar de Mecânico de Autos, Atendente de Balcão, Carpinteiro, Churrasqueiro, Chapeiro, Consultor de Vendas, Encanador, Cozinheiro Geral, Faxineiro, Montador de Pneus, Garçom, Motorista de Caminhão Guincho Pesado, Operador de Pá Carregadeira, Oficial de Serviços Diversos, Passador de Roupas, Pedreiro, Repositor de Mercadorias, Serralheiro, Servente de Obras, Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Soldador, Vaqueiro e Vendedor.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias


O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Catalão, cidade localizada no Sul do Estado de Goiás e que possui 86 mil habitantes, divulgou esta semana a abertura de novas oportunidades de emprego na região. As vagas são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, de fundamental incompleto a superior completo.

Entre os cargos disponíveis estão: Representante Comercial, Carpinteiro, Vendedor, Cabeleireiro, Manicure, Costureira, Faxineiro, Empregada Doméstica, Pintor de Letreiros, Oficial de Serviços Gerais, Porteiro, Borracheiro, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Caseiro, Auxiliar de Linha de Produção, Pizzaiolo, Padeiro, Serralheiro, Motorista, Mecânico Ajustador, Operador de Extração, Trabalhador Rural, Impressor Flexográfico, Garçom/Garçonete, Auxiliar de Cozinha, Jardineiro, Lavador de Veículos, Atendente de Balcão, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Depósito, Repositor de Mercadorias e Leiturista.

Os interessados que desejam concorrer a uma das vagas apresentadas devem comparecer ao respectivo SINE, situado na Avenida 20 de Agosto, nº 1.857, no Centro. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho para realização do cadastro.

Para obter mais informações sobre as vagas ofertadas, ligue para o telefone (64) 3441-6508 ou envie um e-mail para [email protected]. Quem preferir também pode acessar o site www.catalao.go.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias


O Sine de Catalão, em Goiás, divulgou a abertura de 35 vagas de emprego no município.

De acordo com o órgão, as oportunidades são para profissionais com vários níveis de formação e em diversas áreas de atuação. Vale informar ainda, que alguns cargos não exigirão experiência e poderão ser ocupados tanto por homens quanto por mulheres.  

As principais propostas são para os cargos de Promotor de Vendas, Auxiliar Administrativo, Supervisor de Vendas, Editor de Fotografia, Operador de Caixa, Recepcionista, Manicure, Costureira, Cabeleireiro, Representante Comercial, Vendedor, Carpinteiro, Pedreiro, Serralheiro, Motorista, Trabalhador Rural, Caseiro, Auxiliar de Cozinha, Pizzaiolo, Garçom/Garçonete, Porteiro, Auxiliar de Segurança, entre outros.  

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer à Avenida 20 de Agosto, 1857, no Centro de Catalão. Na ocasião da candidatura, será indispensável a apresentação de documentação pessoal completa.

Dúvidas serão esclarecidas pelo telefone (64) 3441-6508 e/ou pelo e-mail [email protected].  

Saiba mais sobre a cidade de Catalão (GO):  

– Fundação: 1833;

– Distância da Capital: 255 km;

– Clima: Tropical de Altitude;

– População: Aproximadamente 86 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Quirinópolis é uma cidade localizada no interior do Estado de Goiás e caracteriza-se por possuir diversos segmentos de mercado.

Em busca de maior crescimento e desenvolvimento econômico, a cidade procura contar com profissionais capacitados atuando em seus comércios, indústrias e em outras empresas da região.

Assim, o SINE (Sistema Nacional de Emprego) do município está recrutando novos funcionários, oferecendo 34 vagas, destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade fundamental e médio, que pretendem se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

Dessa forma, os principais cargos disponíveis são para as funções de Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Dentista, Empregado Doméstico/Diarista, Esteticista/Massagista, Cabeleireiro, Operador de Caixa, Recepcionista, Camareira de Hotel, Garçom e Garçonete, Chapa, Oficial de Serviços Gerais, Office Boy, Vendedor Interno e Vendedor Pracista.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das vagas apresentadas, devem comparecer à sede do respectivo SINE, localizado na Praça dos Três Poderes, nº 88, Centro.

É preciso que o candidato leve sua documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Para obter mais informações, acesse o site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias


A LBR – Lácteos Brasil está selecionando 18  novos profissionais para trabalharem nos Estados de Pernambuco, Goiás e São Paulo, sendo que os aprovados atuarão nas cidades de Recife,  São Luís de Montes Belos e São Paulo.

As vagas foram disponibilizadas no site da empresa e de acordo com o informe, poderão participar da seleção, candidatos com perfis diferentes e Nível Superior (Completo e Incompleto).  

As vagas disponíveis são para as funções de Coordenador de Vendas, Analista de Qualidade Júnior, Analista de Controles Internos Pleno, Assistente Administrativo de Vendas, Coordenador Fiscal, Advogado Pleno e Gerente Cash and Carry.  

A fase inicial do processo seletivo acontece no endereço eletrônico da LBR Lácteos Brasil. Para se candidatar, basta acessar www.lbr-lacteosbrasil.com.br, escolher a vaga e cadastrar o currículo.

Esse procedimento deve ser feito o quanto antes, uma vez que as vagas podem sofrer alterações no decorrer do dia.  

Conheça a LBR Lácteos Brasil:  

A empresa que surgiu da união entre a  LeitBom e a Bom Gosto, hoje é a maior companhia privada de laticínios do país. A LBR Lácteos Brasil conta com fábricas em várias cidades brasileiras e é parceira de mais de 55 mil produtores de leite. Integram o leque de marcas da empresa as tradicionais Parmalat, Líder, Poços de Caldas, Boa Nata, Ibirutuna, dentre outras.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


A agência do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Quirinópolis, município localizado no estado de Goiás, anunciou novas oportunidades de trabalho nesta terça-feira (29/05).

Ao todo, são 30 vagas destinadas a candidatos de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

Os cargos oferecidos correspondem a Acompanhante de Idoso (2), Auxiliar de Funilaria (1), Empregado Doméstico Diarista (1), Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Elétrico (1), Estagiário (10), Instrutor de Educação Profissional (1), Lavador de Roupas (1), Mestre de Obras (1), Montador de Móveis (1), Motorista de Caminhão (1), Motorista de Caminhão Betoneira (1), Motorista Entregador (1), Oficial de Serviços Gerais (1), Pedreiro (1), Servente de Pedreiro (2), Vendedor Interno (1) e Vigilante Noturno (1).

De acordo com as informações divulgadas, a maioria dos trabalhos é para candidatos com idade acima de 18 anos e ambos os sexos. Além disso, em diversos casos, é exigido experiência anterior na função pretendida.

Para se candidatar a uma das vagas é preciso comparecer à sede do Sine da respectiva cidade e realizar seu cadastro, mediante apresentação de documentação pessoal e carteira de trabalho.

Mais informações podem ser encontradas no site da Prefeitura Municipal de Quirinópolis, no link “SINE”. 

Por Anne A. Matioli Dias


A empresa fabricante de produtos para higiene pessoal, casa e roupas Ypê está selecionando pessoas para trabalharem como Auxiliares de Operações e Ajudantes de Produção. São 11 vagas para Auxiliares e 15 para Ajudantes. O local de trabalho será em Anápolis, no Estado de Goiás.

Para candidatar-se às vagas de Auxiliar de Operações os profissionais deverão ter concluído o ensino médio, ter conhecimentos técnicos sobre sistema de pesos e medidas, operações e ajuste de equipamentos e domínio de informática para utilização do sistema Windows.

Para as vagas de Ajudante de Produção a formação é no ensino fundamental e os candidatos deverão ter disponibilidade para residir ou ter residência fixa em Anápolis. Os principais conhecimentos são de organização de estoque, inspeção de produtos, manutenção e organização de setor.

Os salários são compatíveis com os de mercado e o pacote de benefícios inclui restaurante no local, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale para transporte, participação nos resultados da empresa, bolsas de estudo para formação educacional, cestas de produtos da marca Ypê, política de empréstimos e auxílio farmácia.

As candidaturas deverão ser efetuadas pelo endereço da Ypê na internet, o www.ype.ind.br, e os currículos enviados através dos links “Trabalhe Conosco” e “Portal de RH”.

A Ypê é uma empresa brasileira e está há mais de meio século no mercado.

Por R. Oliveira


O Ministério Público de Goiás resolveu divulgar edital de processo seletivo para 107 vagas de estágio em Direito, distribuídas entre 44 comarcas do Estado. Entre elas estão: Aparecida de Goiânia, Israelândia, Novo Gama, Cachoeira Dourada, Águas Lindas de Goiás, Terezinha de Goiás, Planaltina de Goiás, São Simão, Padre Bernardo, Paraúna, Piranhas, Montes Claros de Goiânia, Pires do Rio, Leopoldo de Bulhões, Fazenda Nova e Cocalzinho de Goiás.

Os acadêmicos interessados podem se inscrever até o dia 24 de agosto, diretamente pelo site do próprio Ministério Público.

Os candidatos serão avaliados por uma prova escrita, com 30 questões objetivas e uma discursiva, marcada para o dia 16 de setembro, no turno da tarde (das 14h às 18h).

O MP oferece uma bolsa auxílio de R$ 545, além de auxílio transporte. A carga horária exigida é de 25h semanais. O contrato de estágio será de 1 ano.

Leia aqui o edital da seleção.

Por Thais Cortez


A expansão da rede de restaurantes Giraffas continua a todo vapor. Até o mês de setembro de 2011 serão inauguradas mais três unidades, nas cidades de: Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As inaugurações irão criar 90 novas vagas de emprego para os cargos de: balconista, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente. Todos os cargos exigem idade superior aos 18 anos e nível fundamental completo, exceto o último citado, que exige o ensino médio completo.

Experiência na área só é necessária para candidatos ao cargo de gerente.

A empresa não costuma divulgar os valores dos salários, mas oferece vales transporte e refeição para todos os contratados.

A seleção com o intuito de preencher todas as vagas que serão criadas já está acontecendo. Participe da mesma enviando seu currículo para os e-mails: [email protected] (Campina Grande e Samambaia) e [email protected] (Catalão).

Saiba mais acessando o site oficial do Giraffas.

Por Thiago Martins


A grande rede de restaurantes Giraffas abre processo seletivo para oportunidades nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

São 90 vagas distribuídas para três restaurantes que serão inaugurados daqui há 2 meses, nos municípios de Campina Grande (PB), Catalão (GO) e Samambaia (DF).

As vagas ofertadas são para os cargos de: Gerente de restaurante, auxiliar de cozinha, chapeiro, atendente de balcão e operador de caixa.

Para poder participar da seleção, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, gostar de trabalhar diretamente com o público, ser dinâmico e possuir disponibilidade de horário. Aqueles que tiverem experiência no mercado de fast food terão um diferencial.

O recrutamento será por meio de testes, dinâmicas de grupo e entrevista individual. A empresa oferece benefícios como refeição no local e vale-transporte. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail de acordo com a cidade pretendida:

– Catalão (GO): [email protected];

– Campina Grande (PB): [email protected];

– Samambaia (DF): [email protected].

Por Thais Cortez


Foram abertas vagas de estágio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, a ECT, na Diretoria Regional de Goiás. As chances são para pessoas com Nível Superior de ensino que estejam devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério de Educação, e sejam conveniadas com os Correios.

Os cursos que foram contemplados com vagas são os seguintes: engenharia civil, administração, informática, design, processamento de dados, tecnologia em redes de computadores, ciência da computação, serviço social, sistemas da informação e engenharia da computação.

Para fazer a inscrição, os interessados devem fazer o download da ficha de inscrição no site dos Correios, e entregá-la na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, 11, na Seção de Captação de Recursos Humanos, até o dia 08 de julho de 2011.

Outra maneira de participar é enviando a ficha pelo endereço de e-mail – [email protected]. Os inscritos passarão por análise de currículos e entrega dos documentos exigidos em edital.

A bolsa-auxílio fica estipulada no valor de R$ 404,03, além dos benefícios de vale alimentação/refeição no valor de R$ 150,57/mês, vale transporte de R$ 70,92/mês, seguro contra acidentes pessoais e assistência médica.


A famosa rede de farmácias Drogasil, que possui 346 lojas espalhadas pelo Brasil, está selecionando candidatos para preencherem as vagas de auxiliar de armazém que se encontram abertas. O número de vagas não foi informado.

As oportunidades são para pessoas que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo e residam, ou estejam dispostos a se mudar para a cidade de Aparecida de Goiânia (GO), onde os contratados irão atuar.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem se candidatar das seguintes maneiras: mandando currículo para o e-mail: [email protected] ou entregando o mesmo em qualquer uma das unidades da empresa no estado de Goiás (endereços aqui).

Salários e benefícios não foram divulgados mas devem corresponder aos valores em prática no mercado.

Aparecida de Goiânia está localizada na região metropolitana da capital de Goiás, Goiânia, e tem mais de 400 mil habitantes.

Por Thiago Martins


O Laboratório de Medicina Diagnóstica e Saúde Preventiva Atalaia foi criado em 1968, na cidade de Goiânia (GO). Seu compromisso com resultados, acima de tudo confiáveis, faz dele um dos centros de excelência do segmento. O Laboratório ainda atua com atendimentos diferenciados como coleta em casa e pediatria.

O corpo de profissionais do Atalaia é diversificado. Sua cultura se baseia em meritocracia e no potencial da equipe. O comprometimento com o trabalho é sua meta e há todo um esforço para tornar os serviços acessíveis a todos. Pensando dessa forma, a área de Recursos Humanos está recrutando profissionais para atuarem na área de Coleta.

As oportunidades estão sendo disponibilizadas para profissionais que tenham certificado de conclusão do ensino médio e de Técnica em Enfermagem, além de experiência mínima de 6 meses na função de coleta. Informática básica também é um requisito.

Os benefícios para quem for atuar na área incluem Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte, Vale Alimentação e Vale Refeição. O site do Atalaia  é www.atalaia.com.br.

Por R. Oliveira


A Cuattro, agência de marketing, etá realizando um processo seletivo que disponibiliza 140 vagas de emprego para as filiais da mesma nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Os cargos oferecidos são de: coordenador, gerente de contas e promotor de vendas. Os salários podem chegar aos R$ 4,4 mil e a empresa ainda oferece benefícios como: vales transporte e refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida.

Para concorrer a uma das vagas é só se cadastrar no site www.vagas.com.br/cuattro. Todas as oportunidades são imediatas e as vagas ficarão abertas até que todas sejam preechidas.

Por Thiago Martins


A empresa Dow, que atua no setor de produção de químicos, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2011, que oferece vagas para estudantes de níveis técnico e superior cuja conclusão de curso esteja prevista para acontecer entre dezembro de 2011 e o mesmo mês de 2012.

Os candidatos devem estar matriculados em cursos das áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Comunicação, Economia, Direito, Marketing, Matemática, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Secretariado, Sistemas de Informação e Engenharias.

O valor da bolsa auxílio e os benefícios ainda não foram anunciados pela empresa, mas devem condizer com as práticas de mercado.

O programa acontecerá nas cidades de São Paulo, Jacareí, Jardinópolis, Guarujá, Cravinhos e Mogi Mirim e Franco Da Rocha – no estado de São Paulo; Camaçari e Aratu, na Bahia; Capinópolis e Indianópolis, em Minas Gerais; e Rio Verde, em Goiás.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2010 no site www.dow.com. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


A rede de shoppings centers BRMalls está com inscrições abertas para o Programa de Trainees 2011 da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

Podem se inscrever candidatos formados nos cursos superiores de Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Arquitetura e Comunicação no período de 2009 a 2010. Os valores das bolsas-auxílio bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 15 de outubro de 2010 pelo site www.brmalls.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de testes on-line, dinâmicas de grupo, cases e entrevista com os gestores da empresa. Participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Uma das maiores redes fast food do país está com 200 vagas abertas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia e Goiás: a Giraffas contrata profissionais para vagas de nível fundamental e médio.

Estas vagas são divididas da seguinte forma: com nível fundamental, os cargos são de atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Já com médio, as vagas são para setores gerenciais. Em ambos os casos, é exigido que os candidatos sejam maiores de idade.

Além do salário, os funcionários receberão vale-transporte, refeição e uniforme. Interessados nas vagas de São Paulo, Goiás e Santa Catarina devem mandar currículo para o e-mail: [email protected]. Já os de Salvador devem enviar para o e-mail: [email protected].

Por Raphael Ramirez


Empresa de consultoria atuante no ramo da Tecnologia da Informação há 15 anos, em parceria com empresas tais como SAP, IBM e Microsoft, abre processo seletivo para a contratação em regime CLT de Técnico em Suporte Júnior.

Os profissionais devem ter experiência com softwares de microinformática (Windows e Pacote Office), e irão executar as seguintes tarefas:

  • Elaborar relatórios
  • Atendimento telefônico
  • Elaborar relatórios técnicos para o gerente de projetos
  • Reportar status de chamados para o gerente de projetos
  • Efetuar abertura e fechamento de chamados técnicos
  • Atuar na área de suporte
  • Atendimento a usuários

A vaga é para a cidade de Rio Verde (GO), os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial acessando http://www.ceviu.com.br/index.php?dacleta=cp e fazendo o cadastro gratuitamente. O código dessa vaga é 88082.

Créditos: Cris Keller





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