C6 Bank tem mais de 400 novas vagas de emprego abertas

Que tal começar a trabalhar em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil?

Recentemente, o C6 Bank, que atua no mercado nacional como banco digital, anunciou que está com uma oferta de 400 novas vagas de emprego. São oportunidades para diversos setores e níveis de experiência.

Como concorrer as vagas de emprego do C6 Bank?

Segundo o C6 Bank, os candidatos interessados em aproveitar as vagas de emprego poderão realizar suas candidaturas durante todo o ano. No entanto, é importante ressaltar que é necessário cumprir os requisitos de participação, que variam de acordo com a oportunidade.

Entre os requisitos gerais exigidos, o profissional precisa estar cursando ou já ter terminado o curso de formação de nível superior. Experiência na área também é requerida. Segundo o C6 Bank, candidatos que tenham boa escrita, habilidades comportamentais de alto nível e uma excelente comunicação, terão preferência.

Antes de ser selecionado, o profissional precisa passar por três etapas. Além da inscrição, ele será submetido a testes online, bem como a entrevistas.

O banco digital disponibilizou dois canais para quem quiser participar de suas seletivas de emprego. Por meio do perfil oficial da instituição no LinkedIn é possível conferir a lista de oportunidades e, em alguns casos, fazer a candidatura simplificada.

Outra opção é a página de recrutamento do C6 onde é possível cadastrar o currículo e fazer parte do banco de talentos da empresa.

As vagas abertas no momento incluem:

  • Especialista de dados | Gente e Gestão
  • Analista de CRM | Campanhas
  • Analista de CRM | Sala de Performance
  • Pessoa Coordenadora de Aprendizagem e Educação Corporativa
  • Analista de Cultura OrganizacionalProduct Designer
  • Cientista de Dados – DialogFlow (Sênior e Especialista)
  • Analista Sênior | Business Intelligence
  • Analista Pl de Monitoria de Qualidade | Atendimento PF
  • Pessoa Desenvolvedora Salesforce – CRM Engineering

Salários e benefícios C6 Bank

Embora o C6 Bank não informe o valor dos salários que oferece nas descrições de suas vagas, o banco ressalta que os valores correspondem com os praticados pelo mercado.

Além disso, a empresa oferece alguns benefícios aos seus funcionários, como Programa de Participação nos Lucros e Resultados, Gympass, Consultas gratuitas com especialistas em saúde mental, assim como Assistência Médica e Odontológica.

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank foi fundado em 2019, desde então, o banco não parou de investir em soluções e ferramentas para facilitar a vida financeira de pessoas físicas e empreendedores. Em 2021, o C6 já possuía um portfólio com cerca de 7 milhões de clientes. São 1.600 colaboradores dedicados a oferecer o melhor suporte aos usuários dos serviços.

Orientação profissional: sobre a responsabilidade no trabalho

Quando alguém não faz o que promete, faça você mesmo, se puder. Não perca tempo se preocupando com a inação de alguém. Preocupe-se com o que você faz porque você é responsável por suas ações. Além disso, quando você tem um problema no trabalho, pode ficar tentado a não fazer nada e esperar que alguém o resolva. Mas se você pode resolver o problema sozinho, não é a coisa certa a fazer.

Esperar que outra pessoa resolva seus problemas ou limpe sua bagunça é um exemplo de não assumir responsabilidade. Assuma o controle de seus problemas e tente resolvê-los você mesmo. Bons exemplos de responsabilidade incluem aconselhar seu chefe ou outras pessoas que você deseja trabalhar em projetos fora de sua função atual.

Dessa forma, é provável que eles o agendem em diferentes projetos ou tarefas. Você também pode assumir tarefas difíceis para os benefícios de longo prazo de suas habilidades e promoções futuras. Se você cometer um erro, assuma a responsabilidade, admita-o e peça desculpas. Aprenda com seus erros e não os repita. Não dê desculpas para suas ações e não dê desculpas para si mesmo. Isso mostra sua humildade.

Também é importante ser sempre respeitoso. Todo local de trabalho tem contratos sociais intangíveis e você precisa descobrir como respeitá-los. Você não precisa ser popular ou social no trabalho. Tudo o que você precisa fazer é aprender e respeitar as regras visíveis e invisíveis do local. Seja o horário, evitando conflitos, respeitando os colegas de trabalho ou qualquer coisa que possa causar problemas.

Posts Recentes

Serasa Experian oferece 80 vagas de estágio com bolsa de R$ 2.150

Estudantes de Administração, Matemática, Engenharias e outras áreas têm até setembro para se inscrever no programa de estágio da Serasa… Leia Mais

Inscrições abertas até junho para o trainee Kepler Weber 2024

A Kepler Weber, líder em soluções para armazenagem e processamento de grãos, está com inscrições abertas para seu programa trainee… Leia Mais

Arco Educação abre portas para futuros líderes em seu programa trainee

A Arco Educação, primeira startup brasileira de educação a abrir capital na Nasdaq, oferece um programa trainee focado em identificar… Leia Mais

Alavanque sua carreira com o programa trainee de finanças da Kenvue

Com um portfólio de marcas icônicas, a Kenvue oferece um programa de trainee de finanças que combina tradição, ciência e… Leia Mais

Como o Bolsa Trabalho Transforma Vidas no Estado de São Paulo

O Bolsa Trabalho SP oferece auxílio financeiro e capacitação para desempregados, promovendo inclusão e reintegração no mercado de trabalho. O… Leia Mais

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais