Recentemente, o C6 Bank, que atua no mercado nacional como banco digital, anunciou que está com uma oferta de 400 novas vagas de emprego. São oportunidades para diversos setores e níveis de experiência.
Segundo o C6 Bank, os candidatos interessados em aproveitar as vagas de emprego poderão realizar suas candidaturas durante todo o ano. No entanto, é importante ressaltar que é necessário cumprir os requisitos de participação, que variam de acordo com a oportunidade.
Entre os requisitos gerais exigidos, o profissional precisa estar cursando ou já ter terminado o curso de formação de nível superior. Experiência na área também é requerida. Segundo o C6 Bank, candidatos que tenham boa escrita, habilidades comportamentais de alto nível e uma excelente comunicação, terão preferência.
Antes de ser selecionado, o profissional precisa passar por três etapas. Além da inscrição, ele será submetido a testes online, bem como a entrevistas.
O banco digital disponibilizou dois canais para quem quiser participar de suas seletivas de emprego. Por meio do perfil oficial da instituição no LinkedIn é possível conferir a lista de oportunidades e, em alguns casos, fazer a candidatura simplificada.
Outra opção é a página de recrutamento do C6 onde é possível cadastrar o currículo e fazer parte do banco de talentos da empresa.
Embora o C6 Bank não informe o valor dos salários que oferece nas descrições de suas vagas, o banco ressalta que os valores correspondem com os praticados pelo mercado.
Além disso, a empresa oferece alguns benefícios aos seus funcionários, como Programa de Participação nos Lucros e Resultados, Gympass, Consultas gratuitas com especialistas em saúde mental, assim como Assistência Médica e Odontológica.
O C6 Bank foi fundado em 2019, desde então, o banco não parou de investir em soluções e ferramentas para facilitar a vida financeira de pessoas físicas e empreendedores. Em 2021, o C6 já possuía um portfólio com cerca de 7 milhões de clientes. São 1.600 colaboradores dedicados a oferecer o melhor suporte aos usuários dos serviços.
Quando alguém não faz o que promete, faça você mesmo, se puder. Não perca tempo se preocupando com a inação de alguém. Preocupe-se com o que você faz porque você é responsável por suas ações. Além disso, quando você tem um problema no trabalho, pode ficar tentado a não fazer nada e esperar que alguém o resolva. Mas se você pode resolver o problema sozinho, não é a coisa certa a fazer.
Esperar que outra pessoa resolva seus problemas ou limpe sua bagunça é um exemplo de não assumir responsabilidade. Assuma o controle de seus problemas e tente resolvê-los você mesmo. Bons exemplos de responsabilidade incluem aconselhar seu chefe ou outras pessoas que você deseja trabalhar em projetos fora de sua função atual.
Dessa forma, é provável que eles o agendem em diferentes projetos ou tarefas. Você também pode assumir tarefas difíceis para os benefícios de longo prazo de suas habilidades e promoções futuras. Se você cometer um erro, assuma a responsabilidade, admita-o e peça desculpas. Aprenda com seus erros e não os repita. Não dê desculpas para suas ações e não dê desculpas para si mesmo. Isso mostra sua humildade.
Também é importante ser sempre respeitoso. Todo local de trabalho tem contratos sociais intangíveis e você precisa descobrir como respeitá-los. Você não precisa ser popular ou social no trabalho. Tudo o que você precisa fazer é aprender e respeitar as regras visíveis e invisíveis do local. Seja o horário, evitando conflitos, respeitando os colegas de trabalho ou qualquer coisa que possa causar problemas.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?