Nestlé abre vagas de trabalho para idosos em Blumenau SC

A Nestlé está abrindo mais postos de trabalho de contrato temporário, voltados aos profissionais a partir dos 60 anos.

O total é de 600 vagas temporárias, com lotações em todo o território nacional, abrangendo cidades como Blumenau, Indaial, entre outras comarcas do Estado de Santa Catarina. Estes cargos serão destinados à função de promotor em vendas.

O anúncio da companhia estabelece que os novos colaboradores (temporários) serão responsáveis pelo impulsionamento de produtos participantes na promoção intitulada: “Ganhei Um Ano de Nestlé”, voltada aos supermercados em todo o Brasil. O serviço será o de efetuar cadastro de nota fiscal e realizar trocas para adquirir o produto bonificado desta ação pelo “compre e ganhe”.

O período de inscrição segue em aberto até o dia 25 deste mês (julho). A ficha cadastral deve ser acessada por meio do link da empresa, no fim do artigo. O novo time de funcionários iniciará nos postos a partir do dia primeiro do próximo mês, agosto. Contratos com vigência de 30 dias e treinamento antecipado, via remota.

No total serão 800 unidades de lojas da empresa que vão receber os colaboradores, nesta temporada de serviços em 25 Estados brasileiros, incluindo a Capital Federal. A remuneração é de 1.343 reais ao fim do mês, além do auxílio de 30 reais diários.

Requisitos indispensáveis para ingressar na seleção: estar com 60 anos ou acima dessa idade; experiência mínima com aparelhos como tablet, smartphone e em navegação pela internet; estar disponível para trabalhar em horários diversos e apresentar experiência básica em atendimento a clientes.

Política de inclusão:

Este processo de seleção respeita a política de Diversidade e de Inclusão, na qual a Nestlé aposta com muito sucesso, ao abrir oportunidades, mesmo que temporárias, para cidadãos de diversas condições, no caso, vagas disponíveis aos profissionais idosos, bem como vagas para pessoas com deficiência; LGBT; negros, vagas femininas, entre outros. Este novo grupo de funcionários vai fazer a diferença, mostrando sua competência, idoneidade, provando que não importa a idade e sim o talento e a competência, bem como a força de vontade de sempre continuar.

As inscrições, como foi citado, serão recebidas até o dia 25 deste mês, pelo link do portal da empresa, Trabalhe Conosco.

Esta ficha está disponível na página. Na cidade de Recife, com exceção das demais, os serviços vão começar já no dia 25 de julho.

Os candidatos que residirem na cidade de São Paulo irão passar por treinamento presencial diferenciado dos demais, candidatos residentes nas demais regiões do Brasil, que receberão o treinamento via online.

É importante observar que outras marcas estão atuando em parceria com a empresa, incluindo a Dog Chow Adulto 7+, e a Nestlé Purina estabeleceu nova parceria junto à Cobasi que atua em apoio à inserção de pessoas aposentadas no mercado trabalhista; a companhia Nutren Sênior, importante marca especializada na área de nutrição adulta, firmando parceria junto à rede social Facebook lançou o projeto BOT Nutren Senior Conect@, criado para garantir auxílio e inclusão de cidadãos profissionais acima dos 50 anos, especializados em ambiente digital.

No que lhe concerne, a Nestlé Health Science também elaborou e colocou uma plataforma bastante inovadora na internet, no sentido de ofertar os melhores serviços de suporte nutricional e de conhecimento prático em saúde e em nutrição, além de promover o bem-estar, o auto cuidado e o entretenimento a todos os consumidores conectados aos projetos, e estejam mesma faixa de idade, ingressando na seleção para vagas.

Posts Recentes

Serasa Experian oferece 80 vagas de estágio com bolsa de R$ 2.150

Estudantes de Administração, Matemática, Engenharias e outras áreas têm até setembro para se inscrever no programa de estágio da Serasa… Leia Mais

Inscrições abertas até junho para o trainee Kepler Weber 2024

A Kepler Weber, líder em soluções para armazenagem e processamento de grãos, está com inscrições abertas para seu programa trainee… Leia Mais

Arco Educação abre portas para futuros líderes em seu programa trainee

A Arco Educação, primeira startup brasileira de educação a abrir capital na Nasdaq, oferece um programa trainee focado em identificar… Leia Mais

Alavanque sua carreira com o programa trainee de finanças da Kenvue

Com um portfólio de marcas icônicas, a Kenvue oferece um programa de trainee de finanças que combina tradição, ciência e… Leia Mais

Como o Bolsa Trabalho Transforma Vidas no Estado de São Paulo

O Bolsa Trabalho SP oferece auxílio financeiro e capacitação para desempregados, promovendo inclusão e reintegração no mercado de trabalho. O… Leia Mais

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais