Vagas de emprego na PicPay (PicPay Lover) em São Paulo

Saiba como se tornar um “PicPay Lover” e fazer parte do time de funcionários de uma das mais inovadoras empresas de tecnologia financeira do Brasil.

A PicPay está contratando em regime CLT (carteira assinada) profissionais com experiência comprovada na área de tecnologia da informação para atuarem na sede da empresa em São Paulo. A Fintech brasileira busca profissionais para jornadas de trabalho tanto presenciais quanto no regime remoto (home office).

A área de tecnologia da informação é uma das que mais cresce no mundo. Se tornando indispensável para as empresas de pequeno, médio e grande porte, a demanda por profissionais capacitados chega a ser maior que a oferta. O que mantém o mercado aquecido e com remunerações bem expressivas.

A PicPay nasceu no Espírito Santo, na cidade de Vitória em 2012 e hoje tem mais de 60 milhões de usuários, sendo uma das maiores Fintechs do Brasil e seguindo crescendo dia após dia oferecendo diversas soluções financeiras, como carteira digital e marketplace financeiro, por exemplo, para seus clientes. Por isso, a empresa está sempre em busca de profissionais capacitados e com vontade de inovar no mercado que está em constante mudança.

Vagas abertas na PicPay

Neste segundo semestre de 2022, a empresa disponibiliza mais de 130 vagas efetivas abertas para o estado de São Paulo, onde se localiza a sede da empresa. As oportunidades oferecidas são em sua maioria para profissionais com experiência na área de desenvolvimento e tecnologia da informação, mas também existem vagas efetivas para outros setores da empresa, como Recursos Humanos, Marketing, Administrativo e Financeiro.

Na área de TI, as principais oportunidades de emprego são para os cargos de Administrador de Banco de Dados, Agile Expert, Agilista Sênior, Analista de Database Marketing Pleno, Analista de Estratégia de Prevenção a Fraudes, Analista de Suporte Operacional Júnior, Analista de Sistemas, Cientista de Dados, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Frontend Angular, Desenvolvedor iOS, Especialista em Segurança da Informação, Gerente de Custumer Experience Insights, Gerente de Tecnologia, Líder de Prevenção, Pessoa Analista de Produtos, Pessoa Analista de Dados, Pessoa Cientista de Dados, Pessoa Coordenadora de Modelagem de Crédito, Pessoa Desenvolvedora Backend, Pessoa Desenvolvedora DevOps, Pessoa Desenvolvedora Frontend, Pessoa Desenvolvedora Java, Pessoa Designer de Produtos, Pessoa Engenheira de Qualidade, Pessoa Engenheira de Software, entre outros.

Também existem oportunidades para outros setores em cargos como Advogado Pleno, Analista de Controle Financeiro, Analista de Comunicação Interna, Analista de Tesouraria, Especialista Fiscal, Diretor de Arte e Gerente de Negócios.

A empresa aumenta seu quadro de funcionários constantemente e por isso também disponibiliza alguns cargos na área de tecnologia da informação, que mais necessitam de profissionais especializados, para cadastro de currículo em banco de talentos.

Benefícios

O PicPay oferece diversos benefícios para os seus “PicPay Lovers”, entre os principais estão: Assistência médica e odontológica, convênio com academias via Gympass, seguro de vida, cartão de crédito flexível por onde o funcionário recebe os valores do vale-alimentação, refeição e auxilio combustível, licença maternidade de 06 meses e paternidade de 20 dias. A empresa também oferece participação nos lucros (PPR), oportunidade para trabalho remoto e o programa PicPay Acolhe para funcionários e familiares, que disponibiliza suporte jurídico, psicológico, etc.

Como se candidatar?

Um dos pré-requisitos exigidos para se tornar um “PicPay Lover” é ter concluído o ensino superior nas áreas afins e ter experiência no mercado. Alguns cargos também exigem inglês avançado.

Para se candidatar a uma das vagas em aberto é necessário ter aptidões dentro do perfil profissional descrito nas vagas anunciadas, realizar seu cadastro na plataforma Gupy e se candidatar para o processo seletivo da oportunidade na qual se interessou. Lembre-se de manter seu cadastro e currículo sempre atualizados na plataforma e ficar atento a e-mail e telefone, pois são esses os canais que a PicPay utiliza para informar sobre as etapas do processo seletivo.

Posts Recentes

Serasa Experian oferece 80 vagas de estágio com bolsa de R$ 2.150

Estudantes de Administração, Matemática, Engenharias e outras áreas têm até setembro para se inscrever no programa de estágio da Serasa… Leia Mais

Inscrições abertas até junho para o trainee Kepler Weber 2024

A Kepler Weber, líder em soluções para armazenagem e processamento de grãos, está com inscrições abertas para seu programa trainee… Leia Mais

Arco Educação abre portas para futuros líderes em seu programa trainee

A Arco Educação, primeira startup brasileira de educação a abrir capital na Nasdaq, oferece um programa trainee focado em identificar… Leia Mais

Alavanque sua carreira com o programa trainee de finanças da Kenvue

Com um portfólio de marcas icônicas, a Kenvue oferece um programa de trainee de finanças que combina tradição, ciência e… Leia Mais

Como o Bolsa Trabalho Transforma Vidas no Estado de São Paulo

O Bolsa Trabalho SP oferece auxílio financeiro e capacitação para desempregados, promovendo inclusão e reintegração no mercado de trabalho. O… Leia Mais

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais