Vagas de emprego na Stefanini para vários cargos

Uma das áreas mais importantes da atualidade e que mais cresceu nos últimos anos está com inúmeras vagas em aberto no Brasil, só na multinacional Stefanini, estão sendo oferecidas mais de 200 oportunidades. Confira!

Para os profissionais da área de tecnologia da informação, uma das principais empresas do segmento está com mais de 200 vagas em aberto para trabalhadores com nível escolar técnico e superior nas áreas relacionadas a TI. As ofertas são tanto para jornadas de trabalho home office quanto presencial em suas unidades em 5 estados brasileiros.

As oportunidades são para contratação em regime de CLT (carteira assinada). A empresa oferece salário compatível com o mercado e diversos benefícios aos contratados.

A Stefanini, multinacional brasileira que oferece soluções em serviços tecnológicos, presente em mais de 40 países pelo mundo, está com 205 vagas em aberto, sendo 105 para o estado de São Paulo e as demais divididas entre Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Atualmente, a multinacional conta com mais de 30 mil funcionários e mantém uma nota 4,2 de 5,0 nas avaliações da plataforma Infojobs, contando com mais de 8 mil avaliações. Sendo considerada uma empresa focada no desenvolvimento pessoal e profissional dos contratados e que mantém grandes oportunidades de crescimento interno na carreira.

Para os níveis de Analista de Suporte, Analista de Suporte de TI, Suporte Técnico e Assistente de Logística. As oportunidades são para preencher as vagas em aberto no quadro de funcionários da empresa, referentes aos seguintes cargos: Coordenador de Suporte, Técnico de Suporte, Product Owner, Segurança da Informação, Analista de Suporte, Desenvolvedor Jr., Analista Administrativo Jr., Auxiliar de Logística, Analista de Suporte Pleno, Coordenador de Operações, Técnico de Telecomunicações, Administração de Redes, Analista de Processos, Assistente Técnico de Logística, Analista Administrativo, Analista Facilities, Assistente Contábil, Assistente de Infraestrutura, Assistente de Gente e Cultura, Analista de Controladoria, Administrador de Servidores Linux, Administrador de Segurança da Informação, Auxiliar Administrativo, Técnico de Planejamento, Operador de Atendimento, Líder de Suporte, Técnico de Informática, Ticket Manager e outras.

Alguns cargos são específicos para profissionais fluentes em inglês ou bilíngue. Entre os pré-requisitos para preencher as vagas a empresa destaca o nível de escolaridade Técnico ou Superior na área e conhecimentos específicos do segmento no mercado.

A remuneração é compatível com o mercado e fica em torno de R$ 3mil a R$ 16mil, podendo ser maior ou menor de acordo com a função e experiência do profissional na área. Já os benefícios oferecidos para os funcionários são: Vale-refeição ou alimentação, convênio médico e odontológico, auxílio-creche e vale-transporte. A empresa também oferece programas de desconto com universidades, plataforma de cursos gratuitos, clube de vantagens, entre outros programas de bem-estar.

Para participar do processo seletivo é necessário estar nos pré-requisitos da vaga, possuir experiência na área, ter disponibilidade para trabalhar em escala e fazer plantão aos finais de semana.

O candidato pode realizar a inscrição para as vagas através do site Infojobs ou no próprio site da empresa, neste link. Lá o candidato pode verificar as oportunidades disponíveis e cadastrar o currículo.

As entrevistas são feitas pelos recrutadores do setor de RH, em grupo ou individual, tanto presencial quanto por telefone ou chamada de vídeo. Normalmente a empresa mantém seu processo de seleção rápido e prático, avisando os selecionados sobre as etapas de contratação. Mantenha seu currículo sempre atualizado e fique atento ao perfil da empresa, pois as oportunidades de emprego são renovadas constantemente. Fique atento ao seu e-mail, pois a empresa mantém os candidatos informados sobre as etapas que estão sendo realizadas.

Posts Recentes

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais

Concurso TJ-SP 2024 tem 572 vagas para escrevente técnico judiciário

TJ-SP abre concurso para escrevente técnico judiciário com 572 vagas. Inscrições vão de 3 de junho a 12 de julho… Leia Mais

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais