Grupo Real anuncia a contratação de novos colaboradores

Há oportunidades de emprego em diversas regiões do país. Confira as vagas ofertadas pelo Grupo Real

Tem interesse em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho? Há vagas abertas no grupo Real, importante companhia fundada em 1962. De acordo com informações, a empresa busca profissionais de diversos estados e com ensino médio ou superior concluído.

Além dessas exigências, o profissional precisa ter experiência de trabalho de, pelo menos, um ano e conhecimento intermediário na função que deseja exercer. Ainda de acordo com as informações, o grupo Real tem oportunidades para portadores de deficiência.

Vagas abertas no Grupo Real

O quadro de propostas de emprego aponta para vagas nos cargos de Assistentes de Estoque Júnior, Estagiário de Atendimentos em Áreas Comerciais, Promotores Externos de Vendas, Coordenadores Externos de Vendas, Supervisores de Planejamento Financeiro e Vendedores Internos.

Vale ressaltar que existem vagas abertas para Jovem Aprendiz e Estagiários. As ofertas são para os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal.

Como cadastrar o currículo no Grupo Real?

Quem residir em dos estados já pode cadastrar o currículo através da internet, por meio do endereço eletrônico do Grupo Real. Ao acessar a página da empresa, o candidato deve procurar pelo campo ‘’vagas’’. Na sequência, basta selecionar o cargo desejado e analisar as exigências.

Feito isso, é só o interessado enviar o currículo. Se ainda não tiver feito o cadastro basta clicar sobre o item ‘’cadastre-se’’. Depois é só entregar todas as informações que o formulário solicita. Lembre-se de entregar dados atualizados, pois a equipe responsável pode entrar em contato no mesmo dia.

Salário e benefícios

O grupo Real afirma que o salário será compatível com o mercado, além de oferecer os melhores benefícios. Entre as vantagens, é possível que o novo contratado receba vale-alimentação, assistência médica, vale-refeição, plano odontológico e vale-transporte.

Ficou interessado em concorrer à uma das vagas? Então procure enviar o seu currículo ainda hoje, já que as oportunidades podem sofrer alterações no decorrer da semana.

Grupo Real

Os serviços prestados pela empresa deram início em Uberlândia, Minas Gerais. Apesar dos obstáculos que toda empresa enfrenta no começo da jornada, a marca conseguiu pousar em outras cidades. Atualmente, o grupo Real atende 19 cidades brasileiras e oferece diversos programas sociais.

Um bom exemplo a citar é o Projeto Rede Cultural Real, que atende mais de 150 crianças e jovens na capital mineira. Outro projeto importante está ligado ao setor da saúde, onde a marca se tornou um forte patrocinador do Hospital do Câncer e do Hospital Angelina Caron, em Curitiba.

Posts Recentes

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais

Mercantil Atacado e GBarbosa oferecem oportunidades de emprego na Bahia

GBarbosa e Mercantil Atacado oferecem novas vagas de emprego em diversas cidades da Bahia. Confira as oportunidades e benefícios. Conseguir… Leia Mais

Quer trabalhar na Klabin? Confira as vagas abertas nas fábricas do Paraná

Descubra as novas vagas de emprego na Klabin, uma das maiores produtoras de papéis para embalagens do Brasil. Procurar um… Leia Mais