Programa de Trainee Casa e Vídeo para maiores de 50 anos

Nunca é tarde para sonhar: o programa tem como principal objetivo garantir a inclusão de profissionais acima dos 50 anos no mercado de trabalho.

Na última quinta-feira (13) a Casa & Vídeo anunciou o seu mais novo programa de trainee, que será inteiramente dedicado para os profissionais que estão acima dos 50 anos de idade. O programa foi batizado pela empresa como “Nunca é tarde para sonhar”, e tem como principal objetivo garantir a inclusão de profissionais desta faixa etária para que possam se inserir no mercado de trabalho.

Atualmente as lojas de varejo da marca empregam mais de 3 mil pessoas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. O programa que será iniciado agora, terá duração de dois anos, como divulgado pela empresa. Os profissionais que forem aprovados na seleção, terão a chance de atuar seis meses em cada posição oferecida pela loja: promotor de cartão, operador, promotor omnichannel e promotor conect. Ao final, eles irão se tornar subgerentes.

De acordo com a declaração da diretora Gente&Gestão da Casa & Vídeo, Marcia Lassance, o objetivo do programa é garantir para estas pessoas mais oportunidades para que sejam incluídos no mercado de trabalho, e possam contar com chances reais de atuação. Assim, a diretora ainda ressaltou que a busca é por pessoas que queiram crescer junto com a empresa, e também para que possam assim potencializar a geração de líderes no mercado.

Assim, de acordo com o que foi divulgado pela empresa, para participar do programa não é preciso que os profissionais contem com experiência na área em questão. É solicitado que somente tenham o ensino médio completo. Ao longo dos dois anos, o trainee aprovado no programa irá atuar em várias funções, e terá também a chance de aprender com a trilha de treinamentos que é utilizada pela empresa de forma personalizada para garantir que todos terão um bom desenvolvimento profissional.

Todos que forem aprovados contarão com um salário que seja compatível com o mercado atual nas funções que irão atuar, e também terão um plano de carreira, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, convênios, folga de aniversário e também acesso a um desconto nos produtos, que é garantido aos colaboradores da empresa.

Além dos benefícios que são garantidos a todos os profissionais que atuarão no programa, estes ainda terão a chance de ganhar uma bolsa de graduação em Gestão Comercial, para que possam concluir o ensino superior ao fim do ciclo de dois anos do programa.

O processo seletivo para escolher os novos trainees será feito totalmente online, e estes enfrentarão alguns testes de fit cultural e perfil. Também passarão por uma dinâmica de grupo e uma entrevista com a área especializada da empresa.

Para se inscrever, basta acessar o site https://traineelojacasaevideo.gupy.io/ até o dia 11 de novembro.

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais