Interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro de 2017.

Enquanto 2016 foi marcado por uma série crise política que infelizmente acabou por interferir no setor econômico fazendo atualmente 12 milhões de desempregados e inúmeras empresas falirem, o que prejudicou também muitos estagiários interessados em uma vaga de estágio, 2017 já começa diferente.

Pois é, 2016 não foi um ano muito fácil, ainda bem que estamos em 2017, em que as chances de se arranjar uma vaga para estagiar ainda são maiores que antes. Várias empresas de diferentes ramos já divulgaram novas vagas de estágio. Então, essa é a vez da empresa Mellita.

Para quem não sabe, a Mellita é uma fábrica que busca produzir o melhor café do Brasil, bem como os filtros mais resistentes para se fazer um ótimo café. Então você já ouviu falar da marca, não é? Ela é o sonho de muitos estudantes da área que se interessam especialmente pelo café.

Assim, a empresa oferece vagas de estágio para administradores, contabilistas, biólogos em especialização, engenheiros de produção, engenheiros químicos, engenheiros de alimentos, engenheiros ambientais e por fim, psicólogos.

As vagas estão sendo oferecidas àqueles que se formarão no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018.

É necessário fazer a inscrição para um processo seletivo no site da empresa. Além de conhecimentos específicos de cada área, vale muito a pena estudar matemática, português, atualidades e a história da empresa, bem como seu funcionamento. Ser fluente em inglês e espanhol não conta muito na prova, mas no currículo e dentro da empresa são conhecimentos muito válidos.

Aqueles que forem aprovados terão uma chance de colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo dos anos na universidade, além de aprenderem muito mais sobre suas áreas, podendo fazer um julgamento a respeito das teorias que realmente se igualam a prática e aquelas que devem ser descartadas.

Engana-se quem pensa que fazer estágio é fácil. A empresa é responsável por ensinar o futuro profissional a agir na prática, tomar decisões e atribuir responsabilidades. Por isso, é bom dedicação, comprometimento e vontade de aprender. É claro que isso não vai cair nas avaliações feitas pela empresa, todavia, esse perfil pode agradar aos supervisores que podem lhe convidar para ingressar ao time de profissionais da empresa quando o estágio chegar ao fim.

Sirlene Montes


A empresa GRPCOM acaba de lançar o seu mais novo programa para encontrar jovens talentos que desejam começar muito bem a sua carreira profissional na área de Comunicação.

Podem participar do Programa Talento Jornalismo profissionais graduados em Jornalismo ou que vão se formar em 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário.

A empresa oferece a todos os contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, plano odontológico, vale refeição, seguro de vida, participação de lucros, entre outros.

Todos os aprovados irão fazer parte do banco de talentos do GRPCOM e terão a oportunidade de participar de cursos nas áreas Jornalismo Multimídia, Jornalismo Televisivo e Reportagem Cinematográfica. 

Essa é uma oportunidade para atuar na região de Curitiba (PR), por isso, todos os interessados devem ter fácil acesso ao local de trabalho.

O processo seletivo será realizado em etapas. A primeira delas é a Prova Online e a segunda será a Prova Presencial (que será feita em Curitiba, São Paulo, Londrina e Ponta Grossa). O resultado será divulgado até o dia 20 de dezembro.

Envie o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. Na página, pesquise pelo código da vaga, que é v806484

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa L´OREAL 2013 está com as inscrições para Trainee, na qual o principal objetivo da empresa é fazer a seleção de novos talentos para a melhoria da empresa. As inscrições para essa oportunidade deverá ser feita até o começo de julho através do site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), e o código dessa vaga é v733582.

Veja o que quais são os pré requisitos para poder trabalhar em uma empresa de grande conceito no Brasil e também em outros países do mundo, que é a L´OREAL.

A empresa deseja encontrar pessoas que já são graduadas na área de Ciências Exatas e Humanas, e cursos de Química ou Farmácia. A conclusão deve ter ocorrido entre o ano de 2010 até o mês de julho de 2013.

O candidato deve ter disponibilidade de horário e também disponibilidade para realizar viagens a pedido da empresa. Ter conhecimento avançado no Pacote Office será um grande diferencial. Caso tenha interesse nessa oportunidade de emprego acesse o site que indicamos acima e envie o seu currículo. O processo seletivo contém três fases.

A empresa oferece salário fixo, plano de saúde, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte entre outros benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Agro SB, empresa que atua no mercado agrícola e de pecuária, já está recebendo as inscrições para o seu Programa Jovens Talentos 2013.

Podem participar da seleção os profissionais graduados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013) nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Agronomia, Gestão de Agronegócio, Gestão Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Agronômica, Engenharia de Produção Agroindustrial, Zootecnia e Medicina Veterinária. É preciso ainda ter disponibilidade para mudar para as fazendas da companhia, situadas no Estado do Pará.

O objetivo do programa é prover o desenvolvimento do jovem profissional por meio de treinamentos, que terão início na etapa de integração, que acontecerá no escritório de Campinas (SP). Em seguida, os contratados seguirão para o Pará, onde passarão por treinamentos para desenvolver o autoconhecimento, liderança, noções de metodologias, negócios e disciplina.

O início do programa está programado para julho de 2013.

A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o praticado no mercado.

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar através do endereço eletrônico www.agrosb.com.br. As inscrições terminam no dia 15 de junho.

Por Andrea Gomes 


A L´Oréal, maior grupo de cosméticos do mundo, está com vagas de trainee abertas para o seu Programa de Talentos 2013.

Para poder participar do processo é preciso que o candidato tenha cursado ou esteja cursando nível superior e o término seja entre julho de 2010 e julho de 2013 nas áreas de áreas Ciências Humanas, Ciências Exatas, Química ou Farmácia.

A empresa também procura jovens talentos que possuam bons conhecimentos no pacote Office e tenham disponibilidade para mudança ou fazer viagens.

Os selecionados receberão salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, previdência privada, participação nos resultados da empresa e descontos na  compra de produtos L´Oréal.

As inscrições devem ser feitas no site da Cia de Talentos.

Os candidatos serão avaliados através de análise qualitativa e quantitativa da ficha de inscrição, testes online, etapa através de vídeo, etapa presencial e entrevistas individuais.

Caso tenha alguma dúvida sobre o caminhamento do processo, acesse o site da Cia de Talentos, clique em “Jovens”, “Vagas Trainee”, “L´Oréal” e por último “Acompanhe seu processo”.

Por Luana Lima


Quem quiser se inscrever no Programa Condutor Equipe de Produção da Fiat ainda tem tempo.

Com oferta de 50 vagas de emprego, o objetivo do Programa é atrair e desenvolver técnicos e engenheiros interessados em atuar com gestão de pessoas na área industrial.

Os contratados terão a chance de realizar a gestão de células produtivas, garantindo o cumprimento das metodologias de qualidade e metas de produtividade estipuladas por dia.

Podem se inscrever candidatos que tenham se graduado (entre julho de 2009 e julho de 2013) em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Robótica, Engenharia de Automação e Engenharia Elétrica.

Vale lembrar que estudantes com curso técnico completo também podem participar da seleção. Para isso, basta ter concluído o curso técnico em Mecânica, Eletrônica, Automobilística, Mecatrônica, Metalurgia ou Química.

Além dos requisitos citados acima, é preciso que os candidatos tenham total disponibilidade para trabalhar no terceiro turno ou em turnos de revezamento, a partir do mês de agosto de 2013.

O local de trabalho será na unidade da Fiat Automóveis, situada em Betim (MG).

Para concorrer a uma das vagas, é preciso se inscrever até o dia 17 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.condutorproducao.com.br.

Por Andrea Gomes 


A OdontoPrev está na busca de jovens empreendedores para fazerem parte de seu quadro de profissionais.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas/Economia, Marketing, Engenharia, Relações Internacionais, Relações Públicas e cursos relacionados a TI. Vale lembrar que para participar da seleção é preciso que os jovens tenham se graduado entre junho de 2010 e dezembro deste ano. 

Entre os requisitos básicos para concorrer às vagas está ter experiência profissional de no mínimo seis meses em um ambiente organizacional (nem que seja como estagiário). O inglês avançado será um diferencial do candidato na hora da análise curricular.

O candidato trabalhará na sede da empresa em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de janeiro de 2013, no site www.veredarh.com.br/odontoprev2013.

O processo seletivo consiste em etapas eliminatórias que vão da análise do currículo até um painel de negócios com os diretores da organização.

O início dos aprovados está previsto para março de 2013.

A OdontoPrev atua na operação de planos odontológicos e é considerada pioneira na área com mais de 6 milhões de beneficiários. O número exato de vagas não foi anunciado pela companhia. 

Por Dayane Garcia


Já estão abertas as inscrições para o ingresso no Programa de Talentos do Randstad Professionals, grupo que atua no segmento de Recursos Humanos. Todas as vagas oferecidas são para profissionais da área de Tecnologia da Informação.

Vale informar que para participar do processo seletivo, os interessados devem ter a graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além disso, precisam ter cursado Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Informática, Engenharia de Sistemas de Computação ou Processamento de Dados. Só serão escolhidos candidatos com pleno conhecimento da Língua Inglesa e do pacote Office.

O Programa em questão durará um ano e será realizado em duas fases, sendo que a primeira (dois meses) terá o foco na capacitação teórica e treinamentos no âmbito comportamental, enquanto a segunda (dez meses) será voltada para a parte prática, também conhecida como on the job.

Os contratados serão escolhidos através da análise do currículo, teste online de inglês, dinâmica de grupo, avaliações escritas, entrevista individual, painel de negócios, entrevistas individuais, dentre outras avaliações por parte dos gestores da empresa.

Os salários e  as localidades exatas onde o programa será realizado ainda não foram revelados.

Quem tiver interesse nessas vagas deve se inscrever até a data limite de 30 de dezembro de 2012, pelo site www.vagas.com.br/v629642. As oportunidades citadas aqui podem mudar sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O McDonald’s caracteriza-se por ser uma companhia que atua no segmento de refeições rápidas, sendo hoje líder no mercado global.

Dessa forma, com forte destaque no setor, o McDonald’s do Brasil está anunciando a abertura de um Programa de Formação de Jovens Talentos, com cerca de 100 vagas disponíveis.

O Programa tem o objetivo de recrutar candidatos com capacidade para integrar o quadro de funcionários da companhia, auxiliando no crescimento da mesma e contribuindo para um melhor resultado de atendimento e vendas.

Os principais requisitos para a candidatura incluem dinamismo, espírito de liderança, vivência em coordenação de equipes e ensino superior em andamento ou já concluído, nas áreas de Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Nutrição ou Marketing.

Para participar do processo de seleção, o interessado deve acessar o site www.vagas.com.br/mc. Na página, é preciso realizar um cadastro e efetuar a inscrição no Programa.

Os candidatos podem obter mais informações sobre a empresa no site www.mcdonalds.com.br.

Por Anne A. Matioli Dias


Jovens recém-formados interessados em uma excelente oportunidade de trabalho devem ficar atentos. Pois a Foz do Brasil, empresa integrante da Organização Odebrecht, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Parceiro 2013.

As oportunidades são voltadas para quem concluiu a graduação (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em um dos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Administração, Economia, Geologia, Ciências Contábeis ou Química.

Além da formação, é necessário ter inglês em nível intermediário e disponibilidade para viagens e mudança de Estado ou cidade.

A seleção será composta de cinco etapas: seleção de currículos, testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel e entrevista final.

O valor da remuneração será divulgado durante a dinâmica de grupo. A empresa oferece também os seguintes benefícios: plano de previdência privada, seguro de vida, plano médico, plano odontológico, participação nos lucros da empresa e refeição.

Os interessados podem se inscrever até 04 de setembro, através do site www.fozdobrasil.com.br.

As etapas presenciais ocorrerão nas seguintes capitais: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Porto Alegre.

Por Rafaela Fusieger


A filial brasileira da L’Oréal, empresa líder mundial no segmento de beleza, abriu inscrições para a edição 2012 do Programa de Talentos L’Oréal, voltado a jovens recém-formados e também aos universitários que estão perto de concluir a graduação.

Com duração prevista entre 8 e 12 meses, o programa tem o objetivo de ajudar jovens talentosos a adquirir experiência e capacitação, através da participação em diversos projetos, e que ao final poderão assumir cargos na empresa, de acordo com o seu desempenho nos treinamentos e o perfil.

Podem participar os candidatos que concluíram a graduação entre julho de 2009 e julho de 2012, nos cursos superiores das áreas de Humanas, Exatas, Farmácia e Química (confira a lista completa dos cursos). Também são requisitos a disponibilidade para viagens e mudanças e um bom nível de conhecimentos em relação ao pacote Office.

Os participantes do programa poderão ser alocados nas unidades da L’Oréal instaladas no Rio de Janeiro e em São Paulo, com direito a previdência privada, vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e descontos na compra dos produtos da marca. O salário, de acordo com a multinacional, é compatível com os valores oferecidos no mercado.

Quem se interessou pelas vagas tem até o dia 14 de maio para se inscrever, acessando o site acoesespeciais.com.br. O processo de seleção inclui análise de currículos, testes online, painel de negócios e entrevista final, com representantes do RH e gestores da L’Oréal.

Por André Gonçalves





CONTINUE NAVEGANDO: