Rede Novo Atacarejo abre mais de 600 vagas no estado de Pernambuco

A grande maioria das oportunidades são para a cidade de Recife e Região Metropolitana. Confira como se inscrever.

A rede Novo Atacarejo, do estado de Pernambuco, está com novas oportunidades de empregos efetivos para suas novas unidades dentro do estado.

A empresa está oferecendo cerca de 600 vagas presenciais para profissionais com e sem experiência no segmento de atacado e supermercados. Existem vagas disponíveis para pessoas com nível escolar fundamental, médio e superior que preencham os pré-requisitos citados nas descrições dos cargos.

A rede que ganhou vida em 2019 a partir da fusão entre as empresas SFA e Super Cidades segue em expansão dentro do seu segmento no Nordeste. Atualmente, está presente em 4 cidades do estado e mantém um ritmo crescente nas suas contratações, principalmente neste período de final de ano.

Neste momento, a grande maioria das vagas estão sendo oferecidas para a unidade de Afogados, em Recife, do Novo Atacarejo. Os cargos disponíveis na região são para Açougueiro, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Tecnologia da Informação, Assistente de Manutenção, Encarregado Administrativo, Encarregado de Depósito, Encarregado de Frente de Loja, Encarregado de Hortifruti, Encarregado de Padaria, Fiscal de Avaria, Fiscal de Loja, Fiscal de Notas, Fiscal de Preços, Tesoureiro, Operador de Empilhadeira, entre outros.

Na unidade de Surubim também são ofertas boa parte das vagas existentes em diversos cargos disponíveis nas áreas de Encarregado de setor, Fiscal de Loja, Operador de Loja, Operador de Empilhadeira, Encarregado Administrativo e outros.

Na unidade de Carpina, os cargos disponíveis são para Operador de Loja. Enquanto no Recife as vagas oferecidas são para Analista Jurídico e Gerente Financeiro. Já em Vitória de Santo Antão a rede busca profissionais para Analista de Manutenção.

A rede Novo Atacarejo não divulga salários e benefícios antes de iniciar o seu processo seletivo, mas acredita-se que ambos estejam dentro do oferecidos no mercado por empresas do mesmo setor.

Para concorrer a uma das vagas é necessário morar próximo a unidade Novo Atacarejo de interesse e ter disponibilidade de horário para trabalhar no comércio, são alguns dos diferenciais exigidos.

Aos interessados, é necessário acessar o site da empresa e buscar pelo campo "Trabalhe Conosco", você será direcionado a página de oportunidades de emprego da rede. A partir desta etapa, basta realizar o cadastro dos dados pessoais e de contatos, além de anexar seu currículo profissional. Depois é só selecionar as oportunidades de interesse.

Lembre-se de ficar de olho no seu e-mail e em ligações para os números cadastrados, afinal, estes os meios de contato dos recrutadores para informar sobre as etapas da seleção.

Posts Recentes

Vagas de emprego para PCDs: descubra as melhores oportunidades em Jundiaí

Jundiaí oferece 150 vagas de emprego para pessoas com deficiência. Candidatos podem se inscrever pelo site da prefeitura. O mercado… Leia Mais

Concurso TJ-SP 2024 tem 572 vagas para escrevente técnico judiciário

TJ-SP abre concurso para escrevente técnico judiciário com 572 vagas. Inscrições vão de 3 de junho a 12 de julho… Leia Mais

WhatsApp no escritório: entenda os riscos e soluções

Utilizar o WhatsApp para comunicação entre funcionários pode parecer conveniente, mas traz riscos significativos à segurança e à eficiência organizacional.… Leia Mais

Ford busca mulheres talentosas para programa de estágio 2024

A Ford anuncia seu Programa de Estágio Afirmativo 2024, focado em acelerar o desenvolvimento de mulheres em diversas áreas da… Leia Mais

GTFoods contrata: 100 vagas disponíveis para início imediato em Maringá

Mega fábrica em Maringá oferece 100 oportunidades de emprego para quem quer começar a trabalhar agora. A GTFoods, uma das… Leia Mais

O que Elon Musk prevê para o mercado de trabalho com a IA

Elon Musk prevê um futuro sombrio onde os empregos serão opcionais, graças à inteligência artificial. O avanço das tecnologias de… Leia Mais