Vagas de emprego abertas em centenária indústria de café

A Melitta oferece diversas oportunidades de emprego em São Paulo, confira como se candidatar a uma delas.

Quem não lembra do cheirinho de café e não associa o aroma desta deliciosa bebida a marca Melitta? Líder no mercado de cafés, a empresa brasileira abriu algumas oportunidades de emprego, todas para a cidade de São Paulo.

Para quem está interessado, confira o descritivo de ambas as vagas. O procedimento pode ser feito totalmente online, e para se candidatar a uma destas oportunidades, basta clicar no link respectivo.

Analista da informação – cargo Sênior

A descrição permite conhecer o setor ao qual o colaborador irá trabalhar: comitê de privacidade, adequando temas e assuntos internos para a nova LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

No mais, o profissional terá de ter o conhecimento de acessos e bases, interface com o time de segurança global, assegurando políticas de segurança, acompanhar e interagir com os projetos que envolvem a segurança da informação, atuar na área de governança e segurança da informação, apoiar a elaboração de planejamentos e monitoramento no controle, política, recuperação e violações, promover as campanhas de conscientização preventivas, com foco na segurança, para os colaboradores, disseminar e atuar para criação de uma cultura de segurança na empresa, apoiar o desenvolvimento de políticas, diretrizes, normas relativas a área de tecnologia da informação, dar suporte em planos de ação neste setor e acompanhar os processos de auditoria.

Outras Vagas

Tem interesse em trabalhar na Melitta? Clique aqui e confira outras vagas ou cadastre o seu currículo no Banco de Talentos da empresa.

Como requisitos, a vaga exige o nível fluente em inglês, contando como diferencial experiencias anteriores na área e conhecimento de protocolos. Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odonto, auxilio academia e farmácia, previdência privada, horário flexível, home office, entre outros.

Ficou interessado? Acesse aqui e faça seu cadastro: .

Coordenador de Tecnologia da Informação – Infraestrutura

A descrição da vaga exige que o profissional deverá definir padrões para componentes, perfis e infraestrutura de tecnologia de informação, monitorar inovações de mercado, identificando oportunidades de melhoria, avaliar custo e benefícios de melhorias, gerir infraestrutura dos fornecedores terceirizados, garantir resolubilidade de serviços help desk, estabelecer processos de controle, gerenciar e administrar o ambiente de infraestrutura da empresa, gerir contratos e fornecedores de TI, analisar performance do ambiente e ser responsável por serviços de hosting, network e cybersecurity.

Como requisitos, a vaga exige o nível fluente em inglês, experiencia em projetos de migração em cloud, plantas e localidades remotas, time remoto, em servidores, firewalls, processos, upgrade da infra, entre outros. Como benefícios, a empresa oferece assistência médica e odonto, auxilio academia e farmácia, previdência privada, horário flexível, home office, entre outros.

Ficou interessado? Acesse aqui.

Compartilhe

Posts Recentes

Programa de Estágio Nestlè 2024 tem robusto pacote de benefícios

O Programa de Estágio Nestlé 2024 surge como uma oportunidade brilhante para estudantes que desejam… Leia Mais

Programa de Trainee GPA 2024 é relançado com várias oportunidades

O Grupo Pão de Açúcar reativa seu programa de trainee após uma década, promovendo a… Leia Mais

30 vagas de emprego em Fortaleza na Brisanet

A Brisanet anuncia 30 vagas de emprego em Fortaleza e Região Metropolitana, buscando talentos em… Leia Mais

Como não cair no Golpe do Falso Emprego

Em busca do trabalho dos sonhos ou de uma oportunidade para complementar a renda, milhares… Leia Mais

Vagas de Estágio no Ministério Público (MPES) têm Bolsas Atrativas

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) acaba de abrir as portas para uma oportunidade… Leia Mais

Bayer Lança Programa de Estágio 2024 com bolsa de até R$ 2.800

A Bayer, multinacional líder nos setores agrícola, farmacêutico e de bens de consumo, anuncia a… Leia Mais