BDG (Bom dia Goiás) – como acompanhar vagas de emprego

Saiba em que horário você deve assistir ao Bom dia Goiás, além das páginas na internet onde é possível acompanhar as vagas de emprego.

Todas as manhãs, de segunda a sexta-feira, o “Bom Dia Goiás”, programa matinal da TV Anhanguera, rede afiliada da TV Globo no estado de Goiás, traz aos expectadores as primeiras notícias do dia pelo Estado, além de informações sobre o trânsito, tempo e também prestações de serviços.

Um dos quadros mais esperados no programa são a divulgação de vagas de emprego abertas pela região. As oportunidades geralmente são ofertadas para cidades como Goiânia, Aparecida de Goiânia, Bela Vista de Goiás, Aragoiânia, Goianópolis, Guapó, Goianira, Nerópolis, Leopoldo de Bulhões, Trindade, Santo Antônio de Goiás, Inhumas, Caturaí, Senador Canedo, Hidrolândia, Bonfinópolis, Brazabrantes, entre outras, dependendo da disponibilidade de vagas no dia.

Para acompanhar o programa, você deve sintonizar na Globo, entre 6 e 7:30 da manhã. Também é possível acompanhar pelo Globoplay. Esta é até a opção mais fácil, uma vez que você pode acessar a página do programa e ir direto no vídeo com as vagas de emprego do dia.

Também é possível encontrar as vagas no portal g1, através do endereço https://g1.globo.com/go/goias/videos-bom-dia-go/.

As vagas que aparecem diariamente são para os mais diversos cargos, exigindo dos interessados desde experiência na função até escolaridade que vai do nível fundamental até o superior. Ou seja, vale a pena acompanhar, mesmo que sua formação seja bem específica, pois há uma boa possibilidade de que surja alguma vaga disponível para você.

Divulgando vagas

Um detalhe interessante é que o programa sempre exibe vagas com informações para contato diretamente com as empresas, transformando-se, também, numa boa oportunidade para empresários divulgarem suas próprias firmas. Assim fica mais fácil, tanto para quem está buscando uma vaga quanto para o empresário fazerem o contato e prosseguirem diretamente para a contratação, sem intermediários.

Para divulgar vagas, a TV Anhanguera não disponibiliza um canal específico, mas é possível buscar informações para divulgar as vagas na rede de TV através de sua página de contato, que fornece e-mail para o setor de jornalismo, número de Whatsapp, além de links para suas redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Imagem: reprodução/Globo

Posts Recentes

Aposentadoria antecipada aos 55 anos: tudo o que você precisa saber

Com a nova regulamentação, aposentadoria aos 55 anos se torna realidade. Descubra como garantir seu descanso antecipado e aproveite a… Leia Mais

Workshop gratuito oferece mil vagas e dicas para otimizar seu LinkedIn

Participe do workshop gratuito e aprenda a transformar seu perfil no LinkedIn, aumentando suas chances de conseguir emprego e fazer… Leia Mais

SBM Offshore busca jovens talentos para seu programa de trainee 2024

Formados em Química, Eletrotécnica, Instrumentação, Automação, Mecânica ou Elétrica, a SBM Offshore oferece a chance de uma carreira de sucesso… Leia Mais

Programa Trainee Armac 2024: conquiste um salário de R$ 8 mil

Não perca a chance de ingressar no Programa Trainee Armac 2024. Com salários de R$ 8 mil e uma trilha… Leia Mais

Tudo sobre o programa de trainee da CENIBRA 2024

A CENIBRA abre inscrições para seu Programa Trainee Administrativo, buscando recém-formados em comunicação e suprimentos para atuar em Belo Oriente… Leia Mais

Programa de trainee DHL Supply Chain 2024: inscrições abertas

A DHL Supply Chain oferece 25 vagas para seu Programa de Trainee 2024, com inscrições abertas até 19 de julho.… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies