98 FM – Grupo Paranaense de Comunicação oferta diversas vagas de emprego. Veja como enviar seu currículo e participar da seleção.

A 98 FM, uma das rádios mais ouvidas do Paraná, está com diversas vagas de emprego abertas. As oportunidades são para diferentes áreas profissionais, compreendendo desde web designer até auxiliar técnico de manutenção telecomunicação. Os cargos serão preenchidos em várias unidades da rádio, uma vez que ela está presente em praticamente todo o estado paranaense.

A rádio 98 FM pertence ao Grupo Paranaense de Comunicação, que é conhecido por ter empresas líderes no segmento midiático, que trabalham oferecendo serviços, informações e entretenimento de qualidade para uma audiência composta por mais de 10 milhões de paranaenses.

Confira abaixo mais informações sobre as vagas de emprego disponibilizadas pela 98 FM:

Vagas disponíveis

Web Designer I: o profissional será responsável por montar, estruturar e atualizar as interfaces dos sites, banners e sistemas da empresa. É preciso ter formação superior completa em Design ou em demais áreas relacionadas. É essencial dominar CSS, HTML e JS, além de conhecer Git, sass, twig e Docker, saber trabalhar coletivamente e compartilhar informações, e ser bem organizado. Conta como diferencial saber lidar com npm, vue, typescript, angular, webpack e gulp. A vaga é em caráter de trainee e para a cidade de Curitiba.

Contato II: as ocupações desse cargo incluem vender espaços comerciais, visitas de prospecção de clientes, apresentar propostas, para pós venda e relacionamento, desenvolver propostas, atuar nos processos necessários para a publicação do anúncio, realizando a arte, PI e documentação, fazer preenchimento de relatórios gerenciais, e participar de eventos da empresa e dos clientes. É preciso ser formado em Marketing. A vaga é em caráter de trainee e para a cidade de Curitiba.

Técnico I OPEC: o contratado analisará conteúdos comerciais antes da exibição, verificando se as normas e regras estão sendo respeitadas, elaborará roteiros comerciais, atua na fiscalização dos materiais exibidos, faz reservas de espaço no sistema de programação regional, lista diariamente as falhas no sistema, informa as eventuais falhas comerciais, classifica as campanhas para o balanço social. É necessário ter curso superior completo, conhecimento intermediário no Pacote Office. A vaga é para o nível de trainee e para a cidade de Curitiba.

Auxiliar Técnico de Manutenção Telecomunicação: as responsabilidades dessa função incluem atender tecnicamente os telespectadores que necessitam de análise técnica, dar apoio na disponibilização dos sistemas de transmissão, repetição e retransmissão de rádio. Trabalhar na prevenção contra falhas e interrupções de funcionamento. O cargo exige formação técnica ou superior completo em Eletrônica, Elétrica ou Telecomunicações. A vaga é de técnico e para a cidade de Curitiba.

Assistente de Operações: o profissional vai operar ingest de matérias disponíveis no servidor de imagem, imprimir e entregar os roteiros nos programas, separar e liberar dicas para as equipes de reportagem. Exige-se formação no ensino médio e conhecimentos básicos em informática. A vaga é para auxiliar e para a cidade de Maringá.

Aprendiz para serviços administrativos: o jovem aprendiz auxiliará nas atividades administrativas, ajudando na organização de documentos, malotes, planilhas e atendimento ao público. É necessário estar cursando ensino médio e ter conhecimentos básicos em informática. O cargo é de nível operacional e para a cidade de Cascavel.

Executivo de Vendas: o contratado vai atuar comercializando espaços publicitários e fará a gestão da certeira de clientes para a RPC, realizando o atendimento às agências de publicidade, planejar, desenvolver e executar os processos de venda, averiguar o comprimento de metas das vendas e visitas, fazer o pós venda, acompanhar o cliente e as suas respectivas estratégias. A função é para profissionais com formação superior em Marketing, que possuam experiência em vendas, tenham CNH e carro próprio. A oportunidade é para trainee e para a cidade de Ponta Grosa.

Por Simone Leal


Saiba aqui como trabalhar na rádio 98 FM.

Sete novas vagas estão abertas para a 98 FM. Afiliada da Rede Paranaense de Comunicação, a rádio tem vagas para diversas áreas. Delas, seis são para Curitiba e uma para Guarapuava. São vagas para estágio e para cargos efetivos.

Para se candidatar a vaga de estágio em treinamento e gestão de pessoas, o candidato deve estar preparado para atender as solicitações do portal Saber +, auxiliar e acompanhar atividades de treinamento e ainda auxiliar o controle de contratos de estágio e aprendizagem. São exigidos do candidato estar cursando nível superior em Psicologia, Pedagogia ou Adminisração, de preferência no início do penúltimo ano, para que o estágio tenha duração de dois anos. Conhecimentos do Pacote Office também são fundamentais. O horário de estágio é das 9 da manhã às 5 da tarde, com duas horas de intervalo.

Dentro do setor de estágio há a vaga também para o Instituto GRCOM, também em Curitiba. Para essa vaga são necessários conhecimentos em administração, como auxiliar de prestação de contas, processos adimistrativos, entre outros. Também é preciso disponibilidade para atuar em diferentes áreas como jurídico, compras e prestação de contas, por exemplo. É necessária formação superior a partir do 3º ano e o horário de trabalho é das 8 da manhã até o meio dia.

Para a RPC em Garapuava há a vaga de Operador de TV, responsável pela operação das unidades móveis de TV para demanda das transmissões ao vivo; além de aprovar peças publicitárias, gerar áudio e vídeo e auxiliar na produção da área de jornalismo. São exigidos conhecimentos específicos de curso técnico ou equivalente. O cargo também exige disponibilidade para trabalhos em escala e habilitação categoria B.

A área administrativa também tem uma vaga aberta para Curitiba. Como Técnico Admistrativo, o profissional será responsável pelo primeiro contato com novos clientes, acompanhar a produção e envio de informações, suporte aos executivos de vendas e pelas solicitações de liberação de crédito ao setor financeiro. Cursar nível superior a partir do 3º ano é exigência para a vaga. Ter experiência no atendimento e auxílio à suporte de vendas, é um diferencial para o candidato. O horário de trabalho é das 9 às 19 horas, com duas horas de intervalo. Essa vaga terá contratação por tempo determinado de 7 meses.

Para os Analistas, há duas vagas disponíveis:

Analista de Suprimentos Pleno, responsável por negociações de alta complexidade envolvendo questões jurídicas, interesses técnicos e comerciais. Aplicar tecnologias de suprimentos como Strategic Sourcing e Should Coast também serão atribuições do cargo. Para a vaga é necessário ter formação superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade e afins, além de conhecimentos de língua Inglesa. O local de trabalho é Curitiba.

Analista de Sistemas Jr., que será responsável pelo desenvolvimento de sistemas para web, eventuais correções nos sistemas já existentes e desenvolvimento de novos módulos. Formação superior na área, conhecimentos em PHP, Java Script, MySQL são exigidos. Conhecimentos adicionais em WordPress, Java, GIT, SVN e Codelgniter serão diferencial para o candidato.

Para a área de vendas há o cargo de Vendedor de Assinaturas da Gazeta do Povo. O sistema de vendas é realizado por telefone, com foco em pessoas físicas e jurídicas. Quem tem Ensino médio completo ou esteja cursando algum curso superior nas áreas de gestão comercial, marketing, administração e processos comerciais podem se candidatar. Ser dinâmico e ágil em processos de negociação são características desejadas. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 14:00 às 20:20 hs e aos sábados das 9 às 15:20 hs.

Mais informações aqui.

Ana Carolina Haddad





CONTINUE NAVEGANDO: