Como Trabalhar na Rádio 98 FM



  

Saiba aqui como trabalhar na rádio 98 FM.

Sete novas vagas estão abertas para a 98 FM. Afiliada da Rede Paranaense de Comunicação, a rádio tem vagas para diversas áreas. Delas, seis são para Curitiba e uma para Guarapuava. São vagas para estágio e para cargos efetivos.

Para se candidatar a vaga de estágio em treinamento e gestão de pessoas, o candidato deve estar preparado para atender as solicitações do portal Saber +, auxiliar e acompanhar atividades de treinamento e ainda auxiliar o controle de contratos de estágio e aprendizagem. São exigidos do candidato estar cursando nível superior em Psicologia, Pedagogia ou Adminisração, de preferência no início do penúltimo ano, para que o estágio tenha duração de dois anos. Conhecimentos do Pacote Office também são fundamentais. O horário de estágio é das 9 da manhã às 5 da tarde, com duas horas de intervalo.

Dentro do setor de estágio há a vaga também para o Instituto GRCOM, também em Curitiba. Para essa vaga são necessários conhecimentos em administração, como auxiliar de prestação de contas, processos adimistrativos, entre outros. Também é preciso disponibilidade para atuar em diferentes áreas como jurídico, compras e prestação de contas, por exemplo. É necessária formação superior a partir do 3º ano e o horário de trabalho é das 8 da manhã até o meio dia.

Para a RPC em Garapuava há a vaga de Operador de TV, responsável pela operação das unidades móveis de TV para demanda das transmissões ao vivo; além de aprovar peças publicitárias, gerar áudio e vídeo e auxiliar na produção da área de jornalismo. São exigidos conhecimentos específicos de curso técnico ou equivalente. O cargo também exige disponibilidade para trabalhos em escala e habilitação categoria B.

A área administrativa também tem uma vaga aberta para Curitiba. Como Técnico Admistrativo, o profissional será responsável pelo primeiro contato com novos clientes, acompanhar a produção e envio de informações, suporte aos executivos de vendas e pelas solicitações de liberação de crédito ao setor financeiro. Cursar nível superior a partir do 3º ano é exigência para a vaga. Ter experiência no atendimento e auxílio à suporte de vendas, é um diferencial para o candidato. O horário de trabalho é das 9 às 19 horas, com duas horas de intervalo. Essa vaga terá contratação por tempo determinado de 7 meses.



Para os Analistas, há duas vagas disponíveis:

Analista de Suprimentos Pleno, responsável por negociações de alta complexidade envolvendo questões jurídicas, interesses técnicos e comerciais. Aplicar tecnologias de suprimentos como Strategic Sourcing e Should Coast também serão atribuições do cargo. Para a vaga é necessário ter formação superior em Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade e afins, além de conhecimentos de língua Inglesa. O local de trabalho é Curitiba.

Analista de Sistemas Jr., que será responsável pelo desenvolvimento de sistemas para web, eventuais correções nos sistemas já existentes e desenvolvimento de novos módulos. Formação superior na área, conhecimentos em PHP, Java Script, MySQL são exigidos. Conhecimentos adicionais em WordPress, Java, GIT, SVN e Codelgniter serão diferencial para o candidato.

Para a área de vendas há o cargo de Vendedor de Assinaturas da Gazeta do Povo. O sistema de vendas é realizado por telefone, com foco em pessoas físicas e jurídicas. Quem tem Ensino médio completo ou esteja cursando algum curso superior nas áreas de gestão comercial, marketing, administração e processos comerciais podem se candidatar. Ser dinâmico e ágil em processos de negociação são características desejadas. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 14:00 às 20:20 hs e aos sábados das 9 às 15:20 hs.

Mais informações aqui.

Ana Carolina Haddad



Post Comment