A Agrenco, companhia que atua nos setores de agronegócio e biocombustível, está com vagas abertas para os cargos de Comprador, Supervisor de Laboratório Gerente Industrial. O local de trabalho é o Alto Araguaia, no Mato Grosso.

Para Comprador a formação mínima é Ensino Médio completo ou Superior em curso na área de Administração de Empresas ou correlatas. Para Supervisor de Laboratório a formação deve ser superior em Engenharia Química ou de Alimentos e para Gerente Industrial, superior em engenharia Química ou de Produção.

As vagas de Supervisor de Laboratório e de Gerente Industrial requerem, ainda, de forma imprescindível conhecimentos de unidade industrial de soja e produção de biocombustível e conhecimentos em análises fisico-químicas, de controle de qualidade e de legislação de Segurança Alimentar e Ambiental.

São oferecidos benefícios compatíveis com os de mercado. Os interessados deverão enviar os currículos pelo endereço www.agrenco.com.br (Contatos / Trabalhe Conosco), incluindo pretensão salarial.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: