Empresa seleciona na cidade de Porto Alegre, Analista de sistemas Oracle. Serão disponibilizadas 5 vagas nas quais os candidatos precisam ter os seguintes requisitos: Ensino superior completo em sistemas de informação, ciências da computação ou áreas de informática.

Além disso, os candidatos deverão ter experiência comprovada em projetos de aplicações cliente-servidor para o ambiente Microsoft Windows utilizando o Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados Oracle.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelos selecionados estão a Análise da viabilidade técnica e recomendação da tecnologia apropriada para a solução de problemas; Identificação e aplicação da tecnologia de acordo com cada projeto, entre outras funções.

Para se candidatar enviar currículo para o seguinte e-mail [email protected] não esquecendo de informar no assunto do e-mail “analista sistemas Oracle”.

Por R.D.


A empresa Superinterop Suporte em Informática está selecionando novos colaboradores para vagas de tecnologia. A companhia está contratando pessoal para as vagas de Analista de Sistemas. O colaborador irá atuar como Analista de Suporte Microsoft com atividades para suporte em infraestrutura.

A empresa exige que os candidatos para as vagas tenham sólidos conhecimentos em ambiente Microsoft. A remuneração é compatível com o mercado. A empresa também oferece como benefícios vale transporte, plano de saúde e vale refeição. As vagas são destinadas para moradores de Porto Alegre, mas existem também oportunidades para moradores da cidade de Caxias do Sul, interior do Rio Grande do Sul.

Interessados podem enviar currículo para o e-mail: currí[email protected].

Por R.D.


As vagas na área de Tecnologia da Informação como Analista de Sistemas, Ciências da Computação e Sistemas para Internet estão em alta. Grande empresas estão em busca de profissionais qualificados para ocupar cargos com ótimos salários.

Um exemplo é Dedic GPTI, que é ligada o grupo português Portugal Telecom, uma das acionistas da Vivo. Se você tem conhecimento, ou já trabalhou na área de instituições financeiras como analista ou programador pode se candidatar à uma das vagas na empresa.

Entre os requisitos estão conhecimentos em informática, claro, como pacote de escritórios Office, Erwin, Visio, além de experiência em análise estruturada também é necessário conhecimento em Cobol, DB2, CICS e outros.

Contatos podem ser feitos pelo email: [email protected].

Por Maximiliano da Rosa


A empresa Telvent Tecnologia admite Analista de Sistemas para trabalhar no Rio de Janeiro, o salário oferecido é de R$3.000,00 a R$4.000,00.

Os candidatos devem ter experiência em linguagens de programação, como Basic, Visual Basic, C e C++. Entre as atribuições da função está o desenvolvimento de sistemas elétricos, protocolos de rede Ethernet, atuação em sistemas operacionais, além de vários desenvolvimentos em linguagens de programação diversas.

Os candidatos devem ter disponibilidade para viagens e o local de trabalho é em Jacarepaguá.

Os interessados podem obter mais informações no site da Catho. Para os cadastrados basta incluir o login e senha para ter acesso aos detalhes completos da vaga. Se você ainda não é cadastrado, aproveite e cadastre seu Currículo por 07 dias grátis.

Por Cris Keller


Há uma vaga de estágio divulgada pelo NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) para o cargo de Analista de Sistemas, cursando do 5o ao 8o semestre dos cursos de Análise de Sistemas e várias áreas da Engenharia (clique e veja a lista completa), com data de conclusão de curso entre o segundo semestre de 2010 e o primeiro semestre de 2012.

Os candidatos devem ser do sexo masculino e devem ter conhecimentos básicos em processos industriais e projetos mecânicos.

A duração do estágio é de 12 meses, a empresa oferece bolsa auxílio e vale refeição. Para maiores informações, acesse aqui. Vaga para a Vila Clementino, em São Paulo.

Créditos: Cris Keller


Realizar suporte de pré-venda para desenvolvimento de fábrica de software usando a tecnologia Java/.NET

  • Atuar em projetos que usam produtos Oracle
  • Realizar apresentação para clientes
  • Apurar requisitos, colocando-os em propostas técnicas e comerciais
  • Atuar em projetos da empresa

Exige-se graduação em informática, nos cursos de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e outros afins (formados há pelo menos 07 anos). Será considerado um diferencial ter pós na área de Engenharia de Software ou Gerência de Tecnologia.

Para mais detalhes sobre a vaga e requisitos exigidos, acesse http://www.ceviu.com.br/vaga/?view=vgext, informando o código 87967. O cadastro é gratuito. Boa sorte!

Créditos: Cris Keller





CONTINUE NAVEGANDO: