A empresa Centauro acaba de abrir 1.235 vagas de trabalho temporário em suas mais de 100 lojas existentes no Brasil. As propostas são para homens e mulheres que tenham interesse em trabalhar como: Vendedor, Assistente de Segurança e Assistente Comercial.

A contratante informou que recrutará apenas profissionais maiores de 20 anos, que tenham concluído o Nível Médio e possuam conhecimentos básicos em informática, sobretudo, no Pacote Office ( Excel, Word e Power Point). Além das remunerações mensais, a empresa oferece inúmeros benefícios, incluindo a chance efetivação. Após o período de experiência temporária no final do ano, a empresa contrata de modo efetivo 35% dos profissionais.

A primeira etapa de seleção ocorre pela internet, através do cadastramento no endereço eletrônico da Centauro ( www.vagas.com.br/centauro), onde maiores detalhes podem ser obtidos. A maior parte das vagas está concentrada na cidade de São Paulo, totalizando 369.

Saiba mais sobre a Centauro:

Trata-se de uma importante empresa de varejo esportivo, considerada uma das maiores do segmento na América do Sul. Fundada no ano de 1981, a empresa possui cerca de 100 lojas físicas, além de realizar vendas virtuais pelo site www.centauro.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira




CONTINUE NAVEGANDO: