Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de outubro de 2018.

A Centauro informa que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019. Quem está formado ou tem previsão de conclusão ainda para esse ano pode participar.

A empresa aceita jovens profissionais com graduação nas áreas de exatas e de humanas. Não fique de fora dessa grande chance de ingressar no mercado de trabalho com boa remuneração.

Saiba mais na matéria abaixo.

Inscrições vão até outubro

O prazo de inscrição começou em 31 de agosto (sexta-feira) e se estenderá até a sexta-feira, 5 de outubro.

Para se cadastrar no processo seletivo, acesse o site e preencha o formulário eletrônico com suas informações pessoais, profissionais e acadêmicas.

Quem é inexperiente no mercado pode se destacar perante os demais concorrentes ao incluir cursos extracurriculares que realizou no último ano. Além disso, é válido adicionar sua experiência com iniciação à pesquisas na universidade, atuação em empresa júnior ou trabalho voluntário que você realizou.

Caso você já tenha vivência como estagiário ou tenha sido contratato por outras instituições, sejam públicas, sejam privadas, lembre-se de incluir na ficha de inscrição, bem como os resultados relevantes obtidos pela equipe de trabalho da qual você tenha feito parte.

Oferta salarial da Centauro é compatível com o mercado

O valor do salário não foi informado, mas além de remuneração compatível com o mercado de trabalho para o posto de trainee, a Centauro oferece os seguintes benefícios: plano de saúde, participação nos lucros e resultados, cooperativa de crédito, plano odontológico e vale alimentação.

Quem for aprovado deve trabalhar nas seguintes áreas: operação, central de distribuição, produtos, atendimento ao ciente, marketing, finanças, entre outros setores que sejam importantes para a estratégia da companhia.

O perfil que a Centauro busca nos jovens profissionais

A empresa quer contratar profissionais que tenham paixão por superar desafios, sejam motivados, proativos e que sejam graduados no período de dezembro de 2016 a dezembro de 2018.

Para concorrer também é necessário atender aos seguintes requisitos: ter disponibilidade para se mudar a trabalho, possuir nível avançado no idioma inglês, estar disponível para viajar pela Centauro.

Saiba quais são as fases do processo seletivo da Centauro

Os candidatos serão avaliados nas seguintes etapas: 1) inscrição online, 2) triagem curricular – para confirmar quem atende aos requisitos mínimos, 3) testes online – sobre raciocínio lógico e idiomas, 4) jogos online – para avaliar o perfil dos concorrentes, 5) entrevista online, 6) dinâmica de grupo presencial na cidade de São Paulo, 7) entrevista com equipe de Recursos Humanos e executivos da Centauro; 8) banca final e 9) contratação – prevista para janeiro de 2019.

O Programa Trainee Centauro 2019

Os candidatos aprovados no processo seletivo vão integrar a equipe que receberá treinamento e mentoria a fim de que desenvolvam um projeto de melhoria para alguma área da corporação Centauro.

As capacitações envolvem job rotation para que conheçam os diversos segmentos da companhia. No final do programa Trainee, quem obter bom desempenho poderá ser contrato para um cargo de liderança na Centauro.

Conheça mais sobre a Empresa

A Centauro, empresa fundada em 1981, no estado de Minas Gerais, vende produtos esportivos. A operação de comércio pela internet foi inaugurada em 2003, tornando-se assim, a maior rede multicanal em seu segmento de atuação. Hoje a empresa já conta com mais de 180 pontos de vendas, inclusive em shopping center. No total, há mais de 6 mil funcionários da Centauro.

No ano de 2014, essa instituição de artigos esportivos compôs o grupo de patrocinadores da Copa do Mundo Fifa de Futebol, a qual foi sediada no Brasil.

Outras informações podem ser adquiridas no site. Não fique de fora. Seja um trainee Centauro 2019.

Melisse V.


Prazo de inscrições se encerra no dia 5 de outubro de 2018.

Se você busca uma chance para ingressar no mercado de trabalho com boa remuneração pode saber aqui sobre uma boa notícia. A Centauro anuncia que estão abertas as inscrições para seu Programa Trainee 2019. Podem concorrer quem for recém-formado ou que esteja perto de concluir o curso de graduação em qualquer área de formação.

Veja mais detalhes do Programa Trainee da Centauro 2019 na matéria a seguir.

Sobre as inscrições no processo seletivo da Centauro

Para se cadastrar no Programa Trainee 2019 da Centauro você deve acessar o portal e preencher o formulário eletrônico com seus dados pessoais, acadêmicos e curriculares.

Quem possuir vivência no mercado deve acrescentar as principais contribuições que tenha alcançado nos cargos que ocupou. Mas se você não possuir muita experiência de trabalho, pode obter destaque perante os demais concorrentes, incluindo sua atuação em empresa júnior, iniciação científica ou trabalho voluntário.

Também é importante que você adicione os cursos e capacitações que tenha realizado recentemente. Desse modo, você poderá mostrar aos examinadores que é um jovem profissional que preza por sua qualificação.

As inscrições estão abertas desde o dia 31 de agosto (sexta-feira) e se estendem até o dia 5 de outubro (sexta-feira).

Sobre os requisitos

Para concorrer é necessário ser formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, em cursos nas áreas de ciências exatas ou humanas.

Confira outros requisitos exigidos: possuir nível avançado no idioma inglês, ter disponibilidade para morar ou viajar para outros estados do país, perfil determinado e proativo.

Sobre as vagas oferecidas no Programa Trainee Centauro 2019

O salário oferecido para o trainee na Centauro não foi anunciado, mas sabe-se que é compatível com a oferta de mercado. Além disso, a empresa oferta diversos benefícios, dentre eles: plano odontológico, participação nos lucros e resultados, plano de saúde, vale alimentação e cooperativa de crédito, entre outros.

As áreas da Centauro com vagas disponíveis são: operação de loja, Back Office, centro de distribuição, Serviço de Atendimento ao Consumidor, e-commerce, produtos, entre outros setores estratégicos para a companhia.

Sobre as etapas do processo seletivo 2019 da Centauro

Os candidatos serão avaliados nas seguintes fases: 1) inscrições online, 2) triagem inicial, 3) testes online de lógica e inglês, 4) game online – semelhante à dinâmica de grupo, 5) entrevista online, 6) dinâmica de grupo presencial, 7) entrevista presencial com líderes e equipe de recursos humanos da Centauro, 8) banca final com Chief Executive Officer e diretoria executiva – presencial e 9) contratação.

As etapas presenciais ocorrerão na cidade de São Paulo.

Sobre o Programa Trainee Centauro 2019

Quem for aprovado passará por uma integração sobre o negócio da Centauro e deverá elaborar um projeto orientado por um coach.

O programa visa desenvolver os trainees, oferecendo orientação pela diretoria executiva e treinamentos na área de gestão de resultados, projetos e liderança, a fim de que os trainees assumam cargos de alta chefia, quando o programa for concluído.

Sobre a Centauro

A empresa de produtos de esportes foi fundada no ano de 1981 na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No ano de 2003, foi iniciada sua operação de venda de produtos pela internet.

No ano de 2008, havia mais de 110 lojas espalhadas em vários estados brasileiros. Em 2014, a Centauro foi um dos patrocinadores da Copa do Mundo de Futebol, no Brasil.

Atualmente, há mais de 180 lojas em mais de 20 estados do Brasil. A Centauro é considerada a maior rede multicanal em artigos esportivos e possui cerca de 6 mil funcionários.

Se você quer fazer parte desse time, acesse o site para se inscrever no Programa Trainee 2019.

Aproveite essa grande chance.

Melisse V.


Centauro oferta vagas de estágio para estudantes de diversos cursos.

PROGRAMA DE TRAINEE CENTAURO 2018

Um time forte se faz com uma liderança forte e isto não acontece de uma hora para outra. É necessário trabalho, dedicação e empenho de toda equipe. Principalmente, quando a cultura da empresa já tem inserido este DNA de formar líderes, o empenho de todos deve ser maior.

Essa mentalidade, de formar líderes dentro da própria organização, tem inúmeras vantagens, fazendo uma diferença enorme a longo prazo. Dentre as vantagens podemos destacar a formação de um grupo sólido, com a mente dos gestores e que caminha no mesmo diapasão da sua liderança.

É com este pensamento que a Centauro investe no seu Programa de Trainee. Uma empresa com a estrutura e credibilidade como a dela só poderia ter em mente formar uma infraestrutura capaz de modular sua futura liderança com os valores primordiais que tem norteado a companhia até o momento.

INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA

Com olhar atento nas metas para o futuro e tendo em vista o cenário promissor, a Centauro abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2018. Os interessados têm até o dia 12 de novembro para cadastrarem-se no site. A participação no processo seletivo só será possível seguindo esta etapa.

Após a inscrição, os aspirantes a vaga passarão por uma etapa online, onde serão realizados testes avaliativos e serão apresentados diversos conceitos através de vídeos. Em seguida, haverá a realização de dinâmicas de grupo. Na quarta etapa o candidato fará uma entrevista individual com os gestores da organização. A quinta etapa do processo é o exame de proficiência em inglês. Por fim, e não menos importante, será realizado um encontro com a banca examinadora.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

Os candidatos precisam cumprir algumas exigências básicas. Dentre elas está à necessidade de graduação no ensino superior, com formação entre os anos de 2015 e dezembro de 2017. É indispensável possuir conhecimentos avançados em inglês, além de ter a disponibilidade para viajar para outras filiais futuramente.

Para concorrer a uma das vagas os aspirantes devem possuir formação em uma das seguintes áreas:

  • Ciências Contábeis;
  • Administração;
  • Economia;
  • Marketing;
  • Propaganda;
  • Direito;
  • Publicidade;
  • Estatística;
  • Engenharia.

Os postulantes a vaga devem ser dinâmicos, possuir facilidade de comunicação, ser desprendido, saber manter bom relacionamento interpessoal, possuir a capacidade inovadora e estar antenado com as constantes transformações da atualidade, para poder realizar um serviço de qualidade junto aos clientes e fornecedores.

INFORMAÇÕES SOBRE AS VAGAS

O processo seletivo se destina a preencher duas áreas da organização: a Corporativa e na Operação de loja. A seguir listaremos as vagas existentes:

  • Financeiro;
  • Planejamento Comercial;
  • Gente e Gestão;
  • Produtos;
  • Logística;
  • Diretoria de Operação de Loja.

BENEFÍCIOS OFERECIDOS PELA CENTAURO

  • Assistência Médica;
  • Vale Transporte;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Participação nos Resultados.

FASES DO PROGRAMA

A primeira fase do programa será destinada a reunião da equipe, com a finalidade de apresentar e integrar os trainees a cultura da empresa, visitação aos centros de distribuição e primeiro contato com os Heads (líderes) das áreas onde atuarão.

A segunda fase o contratado começará o trabalho dentro da sua área, com o acompanhamento de um coach. Nesta etapa serão trabalhadas as habilidades inerentes no indivíduo e o despertamento de novas ferramentas para poder cumprir sua função com êxito.

Na terceira fase o futuro líder receberá treinamentos direcionados para a parte técnica. Também serão realizados trabalhos voltados para a área comportamental do indivíduo, com objetivo de aperfeiçoá-lo, eliminando as crenças limitadoras e comportamentos negativos que podem impedir o seu sucesso.

Em um quarto momento o trainee fará avaliações de competência com o seu coach, além de realizar encontros a cada dois meses com o setor de gestão de pessoas para fazer o acompanhamento da sua evolução no programa.

Para finalizar, os trainees deverão desenvolver um projeto que será direcionado pelo seu diretor executivo e que estará ligado a sua área de atuação. Em seguida o futuro líder fará apresentações deste projeto para a diretoria da Centauro.

A Centauro é uma empresa sempre envolvida com a inovação, atuando no mercado esportivo a mais de setenta e cinco anos e vasta experiência do setor. Trabalhar na empresa é uma grande oportunidade de desenvolvimento e consolidação da carreira.

Não perca está oportunidade, faça sua Inscrição no PROGRAMA DE TRAINEE CENTAURO 2018!

Por Juanito Carvalho


Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro de 2016.

A Centauro, rede especializada em venda de artigos esportivos, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2017, que visa selecionar jovens profissionais para atuar na empresa. Interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar até o dia 19 de outubro.

Denominado “O Grande Jogo”, o programa da empresa é direcionado a jovens recém-formados nos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e Marketing, que tenham concluído o ensino superior entre julho de 2014 e julho de 2016.

As vagas para trainee são destinadas às lojas da Centauro e escritórios da empresa (corporativo). Para atuar em uma das lojas da rede é preciso que o trainee tenha inglês intermediário e disponibilidade para viajar e mudar de estado ou cidade. Os benefícios oferecidos aos jovens selecionados para atuar nas lojas da rede incluem salário compatível com o mercado, Participação nos Resultados, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Já as vagas de trainee para o ambiente corporativo exigem que o candidato tenha inglês avançado ou fluente e disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo. Para estes trainees, a empresa oferece salário compatível com o mercado, Participação nos Resultados, estacionamento no local, restaurante no local, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

O Programa de Trainee 2017 da Centauro terá duração de um ano e oferecerá a oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa ao trainee que se destacar no período, além de permitir que o jovem profissional tenha contato com executivos e grandes gestores. Durante o programa, os trainees também terão acompanhamento de um Coach para formação e preparação de líderes corporativos.

As inscrições no Programa de Trainee 2017 da Centauro devem ser feitas até o dia 19 de outubro, através do site: http://www.traineecentauro.com.br/. O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica em grupo, teste de inglês, entrevista individual e com diretores da empresa e, ao final, entrevista com o CEO da Centauro, Pedro Zemel.

SOBRE A CENTAURO

Fundada em 1981, em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Centauro contava com apenas uma megaloja especializada em moda esportiva no início de suas atividades. Ao longo dos anos, a companhia expandiu suas atividades e hoje a Centauro é a maior rede de artigos esportivos da América Latina.

A empresa conta com mais de 190 lojas em todo o Brasil e uma loja virtual, que oferece milhares de artigos esportivos de diferentes marcas para crianças e adultos.

André Barbirato


A empresa Centauro uma das maiores redes de lojas de materiais esportivos do Brasil com a chegada do final de ano está com 1.960 vagas para contratação de funcionários fixos e temporários em 92 cidades espalhadas por todo o país, sendo que partes dessas vagas são para trabalhar nos dois centros de distribuição da empresa, sendo um na cidade de Jarinu, no estado de São Paulo, e o outro na cidade de Extrema, no sul do estado de Minas Gerais.

Outra parte dessas vagas está sendo disponibilizada para o estado do Distrito Federal mais precisamente para a cidade de Brasília, onde os candidatos aprovados no processo seletivo irão trabalhar nos seguintes shopping centers: Boulevard Shopping, Conjunto Nacional, Park Shopping, Taguatinga Shopping, Terraço Shopping, Alameda Shopping e Brasília Shopping.

Os principais cargos que estão sendo disponibilizados por essa rede loja são os cargos de Assistente de Depósito, Atendente de Loja, Repositor, Estoquista e Caixa.

Para os candidatos que desejarem trabalhar nas lojas físicas da empresa serão exigido os seguintes pré-requisitos: no mínimo o segundo grau completo e disponibilidade para trabalhar no horário das 10h às 18h ou das 14h às 22h, ou seja, horário de atendimento de shoppings na escala de seis serviços por uma folga semanal. A princípio a rede de lojas não divulgou o valor da remuneração que será oferecida a esses profissionais, contudo eles terão direito a outros benefícios, tais como, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, convênio médico e convênio odontológico.

Já para as pessoas que se interessarem em trabalhar nas centrais de distribuições os pré-requisitos são possuir no mínimo ensino fundamental completo, ter disponibilidade para trabalhar aos sábados ou domingos e residir nas seguintes cidades: Bragança Paulista, Camanducaia, Extrema, Vagem, Itapeva, Piracaia, Munhoz, Toledo e Jarinu.

Para que se interessou por essas oportunidades basta enviar o seu currículo através do portal eletrônico www.centauro-ne.com.br.

Por Adriano Oliveira


Recentemente a maior rede no setor de varejo de produtos voltados para esportes da América Latina, a Centauro, informou que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para as vagas de emprego temporário que a empresa está abrindo para este final de ano de 2014. A empresa ressalta que além das chances temporárias também dispõe de vagas fixas. Confira os detalhes:

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa estão sendo oferecidas para esse período 1.960 vagas. Essas chances estão sendo distribuídas entre 92 cidades do país. Além dessas localidades ainda há oportunidades para dois dos centros de distribuição da rede que se encontram situados em Extrema/MG e Jarinu/SP.

Sobre as vagas oferecidas:

De acordo com a Centauro dentre as diversas chances que abrem vagas existem oportunidades para os postos de trabalho de Assistente de Depósito, Atendente de Loja, Estoquista e Caixa.

Quem pode participar?

Para as vagas existentes para as lojas a informação é de que poderão se inscrever estudantes e profissionais que já contam com formação de nível médio. É preciso ter disponibilidade para trabalhar no período entre 10h e 18h ou das 14h até às 22h. A escala de trabalho será de 6×1.

Para as vagas destinadas aos centros de distribuição os interessados deverão contar com formação de nível fundamental completo. A disponibilidade de trabalho exige do interessado os sábados e domingos de acordo com o turno. Além disso, é preciso que o candidato more em uma das seguintes localidades: Jarinu, Munhoz, Toledo, Vargem, Itapeva, Piracaia, Camanducaia, Extrema ou Bragança Paulista.

A Centauro destaca que oferece aos seus contratados remunerações compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Além dos vencimentos, os contratados ainda terão direito de receber diversos benefícios, dentre estes estão os de vale-transporte, convênios médico e odontológico, vale-refeição e seguro de vida.

Para garantir a participação o candidato deverá preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado neste site.

A empresa não determinou um prazo final para as inscrições.

Por Denisson Soares


Neste momento a empresa Centauro, uma das mais respeitadas que atua no comércio eletrônico com vendas de produtos e acessórios esportivos, realiza a divulgação da abertura do seu mais novo Programa de Trainee que tem como principal objetivo fazer a contratação de pessoas que estão chegando ao mercado.

O Programa de Trainee da Centauro é direcionado para as pessoas que já são formadas no nível superior nas áreas de Economia, Engenharia, Estatística, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação (TI).

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho do ano de 2013 ou ela deve acontecer até o mês de dezembro de 2014. Sendo fundamental ter também conhecimentos no pacote Office e inglês intermediário.

Estão sendo oferecidas 25 ofertas de emprego e todas as propostas são para trabalhar em escala de segunda a sexta-feira em uma jornada semanal de 40 horas. Poderão se inscrever pessoas de todo o território nacional que possuem todas essas características.

A empresa também pede que todas as pessoas sejam comprometidas e tenham o objetivo de realizar plano de carreira, pois os melhores profissionais terão a chance de participar de uma seleção interna para uma possível efetivação. Isso vai acontecer no término do contrato. 

O projeto vai ter a duração de 18 meses, e aqueles que forem contratados vão receber a remuneração em um valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são décimo terceiro, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, e etc.

A seletiva vai ser feita através de triagem de currículos, testes online, prova objetiva de múltipla escolha, dinâmica em grupo e entrevista individual.

E se você tem interesse de participar, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 6 de setembro de 2014, sendo preciso ir até o seguinte endereço eletrônico www.traineecentauro.com.br para fazer o preenchimento de um formulário de interesse.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Centauro acaba de abrir 1.235 vagas de trabalho temporário em suas mais de 100 lojas existentes no Brasil. As propostas são para homens e mulheres que tenham interesse em trabalhar como: Vendedor, Assistente de Segurança e Assistente Comercial.

A contratante informou que recrutará apenas profissionais maiores de 20 anos, que tenham concluído o Nível Médio e possuam conhecimentos básicos em informática, sobretudo, no Pacote Office ( Excel, Word e Power Point). Além das remunerações mensais, a empresa oferece inúmeros benefícios, incluindo a chance efetivação. Após o período de experiência temporária no final do ano, a empresa contrata de modo efetivo 35% dos profissionais.

A primeira etapa de seleção ocorre pela internet, através do cadastramento no endereço eletrônico da Centauro ( www.vagas.com.br/centauro), onde maiores detalhes podem ser obtidos. A maior parte das vagas está concentrada na cidade de São Paulo, totalizando 369.

Saiba mais sobre a Centauro:

Trata-se de uma importante empresa de varejo esportivo, considerada uma das maiores do segmento na América do Sul. Fundada no ano de 1981, a empresa possui cerca de 100 lojas físicas, além de realizar vendas virtuais pelo site www.centauro.com.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Trainee 2011 da Centauro, uma das maiores lojas de calçados e artigos esportivos do Brasil e da América Latina.

Com o objetivo de formar jovens gerentes de unidades da empresa, o Programa irá selecionar 30 recém-graduados para as unidades da loja de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para participar é necessário que os candidatos sejam graduados ou estejam no último ano de cursos superiores em todo o país. Com duração de 6 meses, o Programa se constitui em três etapas de seleção: operacional, técnico e estratégico.

Acesse o site do Grupo SBF até o dia 5 de maio de 2011 e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos! Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados previamente pela empresa.


Se você é recém-formado e busca uma oportunidade para se efetivar no mercado de trabalho, saiba que estão abertas as inscrições para o Programa Trainee da Centauro 2011. Há 30 vagas disponíveis para três estados do país.

Os candidatos de São Paulo têm até 28 de abril (quinta-feira) para efetuar suas inscrições. Já os de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro podem garantir suas vagas até 5 de maio (quinta-feira).

Para isso clique aqui. Participe! O Grupo SBF é quem administra a rede de lojas esportivas Centauro e By Tennis. Há chances para estudantes do último ano da graduação de qualquer curso.

Confira as etapas da seleção: 1) Triagem dos Currículos, 2) Dinâmicas de Grupo e Teste Presencial e 3) Painel e Entrevistas com Gestores. Observe os requisitos: liderança, disponibilidade para mudança de cidade, gestão de pessoas, foco em resultados e afinidade com esportes.

Boa Sorte! Para conferir outros detalhes, acesse: www.vagas.com.br/traineecentauro2011.


Conhecida loja de produtos esportivos, a Centauro está com processo seletivo aberto para contratação de novos trabalhadores para as seguintes cidades de São Paulo: Ribeirão Preto, Jundiaí, Piracicaba, Praia Grande e Bauru.

Estão sendo disponibilizadas mais de 20 oportunidades de trabalho nas seguintes funções: caixa,assistente de loja, vendedor, assistente de estoque, assistente de segurança e técnico de categoria bike.

Como exigências para ser um dos candidatos, é necessário ser maior de 18 anos e ser dinâmico. Os aprovados terão atuação como mensalista, além de escala no modo 6×1, podendo escolher o turno qual preferir trabalhar, sendo manhã ou à tarde. Só é exigida experiência para o cargo de categoria, para os demais não é necessário.

Não foi informada a base salarial dos selecionados, mas que serão contratados no regime da CLT. Para participar basta enviar o seu currículo para – [email protected] ( aos cuidados de Natália De Castris Espigaroli).

Vagas por cidade:

Bauru – Técnico de categoria; Piracicaba – assistente de estoque, operador de caixa e assistente de segurança; Praia Grande – operador de caixa, assistente de loja e assistente de estoque; Jundiaí – operador de caixa e assistente de segurança; Ribeirão Preto – operador de caixa, vendedor e assistente de segurança. 

Por Oscar Ariel 


Já está aberta mais uma seleção da rede de lojas de produtos esportivos Centauro. A seleção vem com uma oferta de 20 vagas, que estão sendo distribuídas entre as funções de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e assistente de loja.

Os novos profissionais contratados deverão atuar nas cidades de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi Caxias do Sul), Porto Alegre (Shopping Bourbon Country e Bourbon Ipiranga), São Leopoldo (Shopping Bourbon São Leopoldo), e Novo Hamburgo (Shopping Bourbon Novo Hamburgo).

A empresa não está exigindo experiência profissional dos candidatos e podem participar da seleção todos aqueles que tiverem idade maior de 18 anos.

Os interessados devem enviar seus currículos, indicando no campo assunto a sigla da cidade (CXA, POA, SLeo ou NHam), para o e-mail: [email protected]. Quem preferir também poderá entregar o currículo ao gerente de uma das lojas participantes da seleção.

Por Milena Leite.


A Centauro, loja conhecida quando se fala em artigos esportivos no Brasil, está com processo seletivo aberto para a contratação de 23 novos profissionais para as unidades da rede de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre e São Leopoldo, todas no Estado do Rio Grande do Sul. Os cargos são para assistentes de loja, assistentes de estoque, operadores de caixa e vendedores.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários, incluindo os finais de semana. Envie o seu currículo para o e-mail da empresa, especificando a sigla da cidade no campo “Assunto”. Entre os benefícios garantidos aos participantes aprovados estão os de assistência médico-odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito entre outros.


A loja de artigos esportivos Centauro está com inscrições abertas para a contratação de profissionais em diversos setores da unidade do Shopping Via Brasil no Rio de Janeiro. Os cargos são de zelador, assistente de estoque, operador de caixa, assistente de loja e vendedor.

Para participar, é necessário que os candidatos de ambos os sexos tenham idade mínima de 18 anos e disponibilidade de horários das 9h às 17h ou das 14h30 às 22h30, incluindo finais de semana.

Os aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, vale-refeição, seguro de vida, entre outros. Envie o seu currículo até o dia 31 de janeiro de 2011 para o seguinte e-mail, especificando no campo “Assunto: Shopping Via Brasil” e aguarde a sua convocação!


A loja de artigos esportivos Centauro está com mais um processo seletivo aberto para a contratação efetiva de 50 novos colaboradores em São Bernardo do Campo, Santo André, São Caetano do Sul, Guarulhos e Suzano na região da Grande São Paulo.

Entre os cargos de oferta estão os de zelador, fiscal de loja, assistente de estoque, operador de caixa e vendedor. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos e com ensino médio completo.

Para participar, compareça dia 6 de dezembro de 2010 na unidade da Centauro da Rua Pirineus, 20, Santa Cecília em São Paulo no horário das 10h às 13h e entregue o seu currículo para a analista de recursos humanos Lígia Feltrin. Ou envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e participe!

Por Juliana Vlastuin


A Centauro e a By Tennis, ambas atuam no setor de varejo de produtos esportivos, estão contratando 90 funcionários para atuar em lojas do estado do Paraná. As oportunidades são para zelador, vendedor, assistente de loja, assistente de vendas, caixa, assistente de estoque e assistente de segurança.

As inscrições podem ser feitas pelo email [email protected], basta enviar um currículo com o nome da vaga e o código da cidade no campo assunto. As cidades com vagas são Curitiba (CTBA), Londrina (LDNA) e Maringá (MGA). Dentre os requisitos estão ser maior de 18 anos e disponibilidade de horário.

A empresa oferece seguro de vida, plano de a saúde e odontológico, PLR e cooperativa de crédito.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


Está sendo realizado um processo seletivo onde são oferecidas mais 24 vagas de emprego na lojas da rede Centauro, especializada em produtos esportivos. Dessa vez as vagas são destinadas às unidades do estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para todos os setores das lojas, desde, vendas e estoque, até limpeza e segurança. também existem chances para o cargo de vendedor part-time. Os salários não foram anunciados.

A empresa sempre busca pessoas que tenham habilidade em lidar com o público. Os dois pré-requisitos são: ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo.

Candidatos devem também residir nas cidades para onde as vagas são destinadas, sendo elas: Porto Alegre – POA (15 vagas), Novo Hamburgo – NHam (5 vagas), Caxias do Sul – CXA (2 vagas) e São Leopoldo – SLeo (2 vagas).

Interessados devem enviar seus currículos para o e-mail: [email protected], especificando no 'assunto' a sigla, como demonstrado acima, da cidade onde pretende trabalhar. Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


Quem está a procura de emprego nesse final de ano não pode perder a chance de disputar uma das vagas oferecidas pela Centauro, rede de lojas especializada em produtos esportivos.

A seleção visa à contratação de 130 novos profissionais, que irão atuar em São Paulo, nas cidades de Campinas, São José dos Campos, Piracicaba, Ribeirão Preto, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Jundiaí, Itapetininga, Franca, Bauru e Praia Grande.

As oportunidades são direcionadas aos cargos de vendedor, assistente de estoque, operador de caixa e zelador.

Os interessados deverão enviar seus currículos para a Analista de Recursos Humanos da empresa,Natália De Castris Espigaroli, no e-mail [email protected], especificando, no campo “assunto” a cidade a qual deseja trabalhar. Outra forma de participar da seleção é entregar o currículo, pessoalmente, em uma das lojas da Centauro.

Por Milena Leite.


A Centauro, uma das maiores redes de lojas especializadas em artigos esportivos do Brasil, está selecionando profissional que queira arranjar uma oportunidade de trabalho nesse final de ano. As vagas são destinadas a capital paulista e também nas cidades de Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Marília, Rio Claro, Itapetininga, Jundiaí, Franca, Bauru e Praia Grande.

Os candidatos poderão concorrer aos seguintes cargos: vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador. Os pré-requisitos para se candidatar as vagas é ter mais de 18 anos de idade e Ensino Médio completo.

Para participar da seleção os candidatos poderão levar pessoalmente o currículo a unidade da Centauro mais próxima de sua casa ou enviar par ao e-mail: [email protected]

Por R.D.


A rede de lojas de produtos esportivos Centauro, está com 30 vagas disponíveis de trabalho para suas unidades do interior de São Paulo localizadas em Campinas e Rio Claro.

As oportunidades são para zelador, operador de caixa, vendedor e assistente de estoque. Os interessados deverão ser maiores de 18 anos, dinâmicos e poderão atuar como mensalistas, ou nos finais de semana, conforme a CLT. Não é exigida experiência. Os benefícios oferecidos pela empresa são assistência médica e odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito e participação nos resultados.

Os interessados deverão levar seus currículos em uma loja Centauro, ou enviá-los via e-mail, ao endereço [email protected], aos cuidados de Vanessa Lavezo.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


A loja de artigos esportivos Centauro presente em todo o país está com inscrições abertas para a contratação de novos colaboradores nas regiões de Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Campinas, Jundiaí, Franca, Bauru, Itapetininga e outras cidades do interior paulista. Entre os cargos disponíveis estão os de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque, zelador e gerente de loja.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos com idade mínima de 18 anos e com disponibilidade para atuar como mensalista ou somente nos finais de semana. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida, cooperativa de crédito e participação semestral nos lucros da empresa.

Compareça pessoalmente em uma unidade da Centauro mais próxima de você ou envie seu currículo para o e-mail [email protected] aos cuidados de Vanessa Lavezo.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A loja de artigos esportivos Centauro está com 70 vagas de emprego disponíveis para candidatos interessados na região da Grande São Paulo.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, com disponibilidade para atuar como mensalista em escala 6×1, inclusive nos finais de semana. Entre os cargos ofertados estão os de vendedor, operador de caixa, assistente de estoque e zelador. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente. 

Se você mora na região paulista e pretende voltar ao mercado de trabalho, envie seu currículo para o e-mail [email protected] para as vagas das zonas leste e norte da capital e metropolitana ou para o e-mail [email protected] para as vagas das zonas sul, oeste e central do Estado.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A maior rede de loja de produtos esportivos, Centauro, está aceitando currículos dos interessados em trabalhar na loja do Boulevard Shopping São Gonçalo, que fica na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para participar, a loja prima por pessoas com mais de 18 anos que tenham dinamismo. A experiência anterior não é necessária e podem participar tanto homens como mulheres. Os selecionados receberão, além do salário compatível, benefícios como assistência médica e odontológica, uniforme, participação do programa de resultados da empresa e também o seguro de vida.

A inscrição deve ser feita por meio do envio do currículo para o e-mail [email protected], sem esquecer de colocar no assunto da mensagem o seguinte: “SHOPPING SÃO GONÇALO”.  

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


As Lojas Centauro estão com inscrições abertas para diversos cargos na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. A contratação será para a unidade da loja que fica no Boulevard Shopping São Gonçalo.

Os cargos com vagas abertas são para assistente de loja, vendedor, operador de caixa, zelador e assistente de estoque. Para participar da seleção os interessados deverão ter mias de 18 anos de idade e dinamismo. A empresa não exige experiência, já que dá treinamento para todas as vagas.

Os interessados podem se inscrever na seleção enviando currículos para o e-mail [email protected]. É importante indicar no título da mensagem o assunto “Shopping São Gonçalo”. 

Por R.D.


A Centauro está a procura de um técnico em edificações que seja apaixonado por esportes, além de, motivado por desafios para trabalhar na região da Lapa em São Paulo.

Detalhes da vaga:

Cargo: Técnico de Edificações
Local de Trabalho: Lapa (São Paulo, SP)
Requisitos: Técnico Nível Médio Completo (Edificações);
2 a 4 anos de experiência;
Pacote Office, Autocad, MS Project

Funções:
Contabilidade Básica, Custos, Orçamentos, Matemática Financeira, Estatística, Negociação, Varejo, Redação Empresarial, Direito do Consumidor, Vendas, Produtos, Leitura de projetos, Projetos, Obras, Materiais, Implantação de Layout.

E-mail para: [email protected]


A Centauro, uma das maiores lojas de departamento esportivo do Brasil está com inscrições abertas para a contratação de 90 colaboradores nas cidades de Rio Claro, São José dos Campos, Presidente Prudente, Marília, Franca, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Piracicaba e Praia Grande no Estado de São Paulo.

As oportunidades são para vendedores, operadores de caixa e assistentes de caixa. Podem participar candidatos de ambos os sexos com mais de 18 anos e com disponibilidade de trabalhar durante a semana e fins de semana das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30. Os valores dos salários não foram divulgados previamente, porém a empresa oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, uniforme e participação semestral nos lucros da empresa.

Envie seu currículo para o [email protected] especificando no campo assunto a vaga pretendida e a cidade. Participe e garanta essa oportunidade!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Uma das maiores rede de lojas de acessórios esportivos do País, a Centauro, está contratando 37 pessoas para a nova filial da rede, no Shopping Sete Lagoas, em Minas Gerais.  A empresa não exige experiência anterior para a ocupação das vagas.  Os cargos disponíveis são para vendedor, operador de caixa, assistente d estoque, zelador e gestor de loja.

A empresa pede que os candidatos tenham afinidade com o ramo de venda de acessórios esportivos, serem maiores de 18 anos, com ensino médio completo. Dinamismo e disponibilidade para trabalhar o horário de shopping, inclusive aos finais de semana, completam o perfil desejado. As vagas são para ambos os sexos.

Os interessados devem comparecer ao Sistema Nacional de Empregos com currículo em mãos, até o dia 06 de agosto. O endereço é: Rua Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaan,- Sete Lagoas. 

Por R.D.





CONTINUE NAVEGANDO: