A CSU Contact, empresa especializada em Contact Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 500 oportunidades em seu quadro de pessoal. As vagas são para a cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades ofertadas pela empresa são todas para a função de Atendente de Contact Center.

Os interessados devem possuir mais de 18 anos, ter o nível médio completo, possuir boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos na área de informática.

Os candidatos não precisam ter experiência anterior na função, uma vez que terão direito a cursos e treinamentos antes de começar as atividades na empresa.  

As inscrições devem ser feitas através da página www.csu.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Os aprovados na seleção terão direito a uma remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, como convênio médico e odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e auxílio creche.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse aqui.

Por Thais Cortez


O mercado de trabalho tem mais uma boa possibilidade para quem deseja uma colocação profissional, pois a Contax (empresa especializada em serviços de relacionamento empresarial) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 4.029 vagas.

As chances são todas destinadas para a função de atendente de contact center.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.euescolhoacontax.com.br.

As exigências para participar desta seleção consistem em idade a partir de 18 anos, conhecimentos básicos em informática, nível médio completo de escolaridade e boa capacidade de comunicação verbal.

O processo seletivo consiste em provas de português, provas de matemática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nos Estados do Paraná, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho. Além da remuneração, os selecionados receberão assistência odontológica, vale alimentação, vale transporte, assistência médica e plano de carreira com possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais


A CSU Contact está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para os cargos de Atendente de Contact Center e Coordenador. As oportunidades são para a cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Para se candidatar as vagas de atendente, é necessário que o candidato tenha idade equivalente ou superior a 18 anos, possua o ensino médio completo, tenha noções de informática e possua boa dicção e comunicação com o público. A empresa não exige experiência anterior para o cargo, pois oferece aos candidatos treinamento e cursos de capacitação para a função.

Os selecionados cumprirão jornadas diárias de seis horas. 

Já para se candidatar ao cargo de coordenador, é necessário que o profissional possua o ensino médio completo, tenha experiência mínima de três anos no ramo de cobrança, possua conhecimentos no Pacote Office, tenha experiência em gestão de pessoas e possua facilidade em negociações com fornecedores e clientes. Também é necessário que o candidato seja organizado, possua habilidade para atuar sob cobranças e pressão, seja disciplinado e se comunique bem.

Para se candidatar, é necessário efetuar a inscrição no site www.csu.com.br.

Quem quiser obter mais informações sobre as vagas, pode ligar para (11) 3306-5555.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: