Mais uma empresa que atua no ramo de Contact Center realiza a admissão de novos profissionais, tendo como objetivo principal oferecer a oportunidade principalmente ao jovem que deseja encontrar o seu primeiro trabalho.

A empresa que realiza a divulgação da abertura de novas oportunidades de emprego é a CSU Contact, unidade do Grupo CSU especializada na prestação de serviços de teleatendimento, help desk, cobrança e televendas, sendo esses serviços terceirizados para as principais empresas do nosso país, como o banco Itaú, HSBC, Cielo e etc.

Porém, é preciso ressaltar que as ofertas de trabalho estão sendo realizadas através do Programa Jovem Aprendiz, onde existem cerca de 100 vagas disponíveis, sendo elas direcionadas a pessoas que tenham idade entre 18 e 23 anos, e que já tenham concluído, ou estejam finalizando o ensino médio. Os interessados do sexo masculino deverão apresentar na hora da seleção a reservista de dispensa do serviço militar.

A admissão vai ser feita para que os profissionais atuem no setor de contact center da empresa em Alphaville (SP), por isso a empresa da preferência as pessoas que moram na região oeste da cidade.

A empresa CSU Contact menciona que é preciso ter a disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em uma jornada de 4 horas ao dia. Um dos dias de trabalho a empresa vai oferecer por meio do CIEE um curso de capacitação profissional.

Os que forem contratados vão receber o salário de acordo com a categoria, e além da remuneração mensal, serão pagos também os benefícios que são de praxe, como por exemplo, o vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

E saiba que na empresa você vai se deparar com ambientes agradáveis, como centro de convivência com livraria, lanchonete, cyber space, biblioteca e um mini centro médico com ambulatório e plantonistas.

Por esse motivo indico que você cadastre o seu currículo o quanto antes através do site www.csu.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A CSU, empresa de grande porte em serviços de atendimento terceirizado, está realizando um processo de seleção onde oferece 50 vagas para a sua unidade localizada na cidade de Barueri, em São Paulo.

As vagas estão sendo oferecidas para o cargo de Atendimento ao Cliente, onde a principal função será atender clientes de empresas cadastradas para prestar informações a respeito de produtos.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar sob escala 6×1 e tenham conhecimentos em informática básica.

A empresa oferece um salário fixo compatível com a função. Além da remuneração, a empresa oferece uma série de benefícios que serão revelados durante a entrevista.

Vale lembrar que há vagas disponíveis para portadores de deficiência.

Para participar da seleção é preciso comparecer ao seguinte endereço: Rua Piauí, número 136, Aldeinha de Barueri. A seleção ocorre de segunda a sexta-feira, em período comercial. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A CSU Contact, empresa especializada em Contact Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 500 oportunidades em seu quadro de pessoal. As vagas são para a cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

As oportunidades ofertadas pela empresa são todas para a função de Atendente de Contact Center.

Os interessados devem possuir mais de 18 anos, ter o nível médio completo, possuir boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos na área de informática.

Os candidatos não precisam ter experiência anterior na função, uma vez que terão direito a cursos e treinamentos antes de começar as atividades na empresa.  

As inscrições devem ser feitas através da página www.csu.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Os aprovados na seleção terão direito a uma remuneração compatível com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece diversos benefícios, como convênio médico e odontológico, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e auxílio creche.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse aqui.

Por Thais Cortez


A CSU Contact, unidade especializada em contact center da CSU CardSystem S.A., resolveu abrir 300 oportunidades para a função de Atendente de Contact Center.

As vagas são para a cidade de Recife, em Pernambuco.

Para participar da seleção, os interessados devem ter a partir de 18 anos, nível médio completo, uma boa comunicação verbal, além de conhecimentos básicos em informática.

A CSU não exige que os candidatos tenham experiência na área, já que todos os selecionados participarão de cursos e treinamentos antes de assumirem suas funções.

As inscrições acontecem diretamente pelo site: www.csu.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, ou enviando o currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Os candidatos contratados terão direito, além do salário fixo, a um pacote de benefícios que inclui: convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, auxílio creche, entre outros.

A carga horária exigida é de 6h diárias.

Segundo o Diretor de Recursos Humanos da CSU Contact, Paulo César Corrêa: "É uma excelente opção para jovens que ainda estudam, mulheres que se dividem entre o trabalho e o lar, profissionais com mais idade ou mesmo profissionais que tenham outras atividades".

Por Thais Cortez


A CSU Contact está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para os cargos de Atendente de Contact Center e Coordenador. As oportunidades são para a cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Para se candidatar as vagas de atendente, é necessário que o candidato tenha idade equivalente ou superior a 18 anos, possua o ensino médio completo, tenha noções de informática e possua boa dicção e comunicação com o público. A empresa não exige experiência anterior para o cargo, pois oferece aos candidatos treinamento e cursos de capacitação para a função.

Os selecionados cumprirão jornadas diárias de seis horas. 

Já para se candidatar ao cargo de coordenador, é necessário que o profissional possua o ensino médio completo, tenha experiência mínima de três anos no ramo de cobrança, possua conhecimentos no Pacote Office, tenha experiência em gestão de pessoas e possua facilidade em negociações com fornecedores e clientes. Também é necessário que o candidato seja organizado, possua habilidade para atuar sob cobranças e pressão, seja disciplinado e se comunique bem.

Para se candidatar, é necessário efetuar a inscrição no site www.csu.com.br.

Quem quiser obter mais informações sobre as vagas, pode ligar para (11) 3306-5555.

Por Marina Lara





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