CSU Contact – Vagas de Emprego para Atendente de Contact Center e Coordenador – Barueri SP




A CSU Contact está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas para os cargos de Atendente de Contact Center e Coordenador. As oportunidades são para a cidade de Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Para se candidatar as vagas de atendente, é necessário que o candidato tenha idade equivalente ou superior a 18 anos, possua o ensino médio completo, tenha noções de informática e possua boa dicção e comunicação com o público. A empresa não exige experiência anterior para o cargo, pois oferece aos candidatos treinamento e cursos de capacitação para a função.


Os selecionados cumprirão jornadas diárias de seis horas. 

Já para se candidatar ao cargo de coordenador, é necessário que o profissional possua o ensino médio completo, tenha experiência mínima de três anos no ramo de cobrança, possua conhecimentos no Pacote Office, tenha experiência em gestão de pessoas e possua facilidade em negociações com fornecedores e clientes. Também é necessário que o candidato seja organizado, possua habilidade para atuar sob cobranças e pressão, seja disciplinado e se comunique bem.

Para se candidatar, é necessário efetuar a inscrição no site www.csu.com.br.


Quem quiser obter mais informações sobre as vagas, pode ligar para (11) 3306-5555.

Por Marina Lara

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *