A PRH Empregos está realizando um processo seletivo onde oferece 20 vagas efetivas para uma rede de cafeterias. As oportunidades são para a Zona Sul de São Paulo (SP).

As vagas oferecidas são para a função de Atendente de Lanchonete, para atuar em atividades como atendimento ao cliente, organização do local de trabalho, manuseio de caixa, entre outras atividades ligadas ao cargo.

Podem participar do processo seletivo candidatos com o ensino médio completo. Além disso, é necessário ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar em período integral e ter conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante não divulgou o salário oferecido, mas sabe-se que este deverá estar obrigatoriamente compatível com a função no mercado. Além da remuneração mensal, os selecionados receberão benefícios como vale transporte, refeição no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados poderão se cadastrar no endereço eletrônico www.softwarerh.com.br. Na página, os candidatos devem colocar todos os dados pessoais necessários para formalizar do cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A inauguração de duas novas unidades do McDonald’s em Sorocaba, no Estado de São Paulo, está movimentando o mercado de trabalho da cidade. A última notícia foi a abertura de 200 vagas para o cargo de Atendente de Lanchonete. Não é necessária experiência anterior na função.

Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher a ficha de inscrição em um dos restaurantes McDonald's localizados em Sorocaba ou enviar o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. No campo “assunto” deve especificar a função que deseja concorrer.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ter mais que 16 anos, estar matriculado ou ter concluído o ensino médio. OS candidatos que preferirem trabalhar no turno da noite devem ter mais de 18 anos.

Serão consideradas como diferenciais características que envolvam boa comunicação verbal, espírito de equipe, dinamismo e identificação com atendimento ao público.

As oportunidades são voltadas também a pessoas com deficiência.

A cidade de Sorocaba possui, atualmente, seis unidades de restaurantes McDonald's. Com a inauguração dos novos restaurantes, ao atingir o número de oito unidades, estará em 11º lugar no ranking de cidades com maior número de restaurantes da rede.

Por Rafaela Fusieger


A rede de restaurantes Burger King está com vagas abertas nas unidades do Rio Grande do Sul.

São 34 vagas, sendo 30 para atendentes nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas e Novo Hamburgo. As outras quatro vagas são para gerente de loja na capital gaúcha e Caxias do Sul.

Interessados devem preencher a ficha que encontra-se no site www.estacaoburger.com.br

Para as oportunidades de atendentes não é necessário experiência, mas é preciso, no mínimo, estar cursando o ensino médio e ter facilidade em trabalhar com o público. Já para o cargo de gerente de loja é necessário o ensino médio completo, experiência em liderança de equipe e comércio varejista.

Em ambos os cargos é indispensável ter disponibilidade de horário para sábados e domingos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e demais benefícios.

Por E.S.





CONTINUE NAVEGANDO: