A rede de restaurantes e fast food Pizza Hut, está com vários processos seletivos abertos, e um deles consiste em promover a contratação de 8 novos profissionais com experiência para atuar em suas unidades da cidade de São Paulo.

A empresa oferece oportunidades para Gerentes, onde as principais funções se resumem em liderar equipes, emitir relatórios gerais de serviços, recrutar novos funcionários, trabalhar com metas, auxiliar no atendimento da loja, na abertura e fechamento de caixas, entre outras funções provenientes ao cargo.

Para participar da seleção, os participantes devem possuir ensino superior completo ou cursando, idade de 22 a 38 anos, possuir experiência de no mínimo 1 ano em restaurantes, possuir disponibilidade total de horários à disposição da empresa e ter conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo no valor de R$ 1.500 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios, como vale-transporte, seguro de vida em grupo, refeição no local, programas de ensino, cesta básica, bônus por resultado, assistência médica, assistência odontológica e treinamentos.

Os interessados devem se cadastrar no site oficial da rede para participar do processo seletivo (www.pizzahutsp.com.br) e clicar na opção descrita como ''Trabalhe Conosco'', seguindo todos os passos para formalizar os dados para contato.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Burger King está com vagas abertas nas unidades do Rio Grande do Sul.

São 34 vagas, sendo 30 para atendentes nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas e Novo Hamburgo. As outras quatro vagas são para gerente de loja na capital gaúcha e Caxias do Sul.

Interessados devem preencher a ficha que encontra-se no site www.estacaoburger.com.br

Para as oportunidades de atendentes não é necessário experiência, mas é preciso, no mínimo, estar cursando o ensino médio e ter facilidade em trabalhar com o público. Já para o cargo de gerente de loja é necessário o ensino médio completo, experiência em liderança de equipe e comércio varejista.

Em ambos os cargos é indispensável ter disponibilidade de horário para sábados e domingos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e demais benefícios.

Por E.S.





CONTINUE NAVEGANDO: