A KPMG, empresa líder na prestação de serviços de Auditoria, Impostos e Consultoria de Gestão e Estratégica, está em busca de 100 universitários para atuar, por tempo determinado, no setor de auditoria.  

As oportunidades são voltadas para estudantes que estejam entre o 1º e 4º semestre do curso de Ciências Contábeis ou entre o 3º e 4º semestre do curso de Administração.

Há vagas nas seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos e São José dos Campos (SP); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Rio de Janeiro (RJ); Porto Alegre (RS); Florianópolis e Joinville (SC); Brasília (DF); Curitiba e Londrina (PR); Goiânia (GO); Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).

O processo seletivo é composto de triagem de currículo, teste de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, e painel com os gestores da empresa. Antes de iniciar as atividades os aprovados receberão treinamento.

Os selecionados atuarão entre os meses de dezembro/2012 e março/2013, recebendo remuneração mensal, mais assistência médica, vale-transporte e auxílio alimentação.

Interessados podem se inscrever até 10 de setembro, através do site www.kpmg.com/br, no menu "Carreira" .

Por Rafaela Fusieger


Quem tem experiência em auditoria pode se inscrever no Programa Novos Talentos 2011 da empresa ICTS, que atua no ramo de consultoria e serviços em gerenciamento de negócios e riscos.

A ICTS está com oportunidades para as áreas de Auditoria e Consultoria em Gestão de Riscos, sendo que para atuar no setor de auditoria, o profissional deve possuir, no mínimo, 6 meses de experiência, inglês fluente e ser graduado em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Já para concorrer a uma das vagas no setor de Gestão de Riscos, o candidato deve ter concluído o curso de Administração, Economia e Engenharia, além de ser necessário possuir inglês intermediário.

Os interessados precisam ter finalizado o curso superior até dezembro de 2010.

São ao todo 14 vagas para São Paulo e Rio de Janeiro: 8 para atuar com Consultoria em Gestão de Riscos e 6 para o ramo de Auditoria.

O salário só será informado durante a fase presencial, mas além da remuneração, o contratado terá direito a vantagens como ticket-refeição, auxílio-transporte, PLR, convênios, assistência médica e seguro de vida.

Para participar da seleção, é preciso se inscrever através do endereço eletrônico www.focotalentos.com.br/icts2011.

Por Andrea Gomes


A empresa israelense de consultoria e serviços em gestão de riscos de negócios, ICTS, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2011. No total são oferecidas 14 vagas para trabalhar com projeto de consultoria em gestão de riscos e projeto de auditoria.

Os candidatos devem ter formação em uma das seguintes áreas: administração, economia, engenharia e ciências contábeis. Todos devem ter concluído o curso até dezembro de 2010.

Entre outros requisitos é necessário possuir inglês intermediário para candidatos na área de gestão de riscos, já para auditoria o candidato deve possuir inglês fluente e experiência mínima de 6 meses na área.

Os interessados devem se inscrever clicando aqui.

Por Felipe Villares





CONTINUE NAVEGANDO: