KPMG está selecionando estudantes universitários para preencherem as vagas de trainee em um de seus polos distribuídos pelo Brasil.

Graduandos encontram muitos desafios pelo caminho. A vida que já não é fácil na faculdade pode ser ainda mais dura fora dela. Acontece que os profissionais precisam passar por um árduo caminho até conseguirem formar uma carreira consistente.

O maior problema enfrentado por quem precisa se formar é conseguir o primeiro emprego. Na maioria das vezes a conquista não aparece de cara e geralmente, os profissionais precisam começar como estagiários, trainees e só depois de muito tempo conseguem se estabelecer no mercado.

É muito difícil sair da faculdade e conseguir um emprego com um bom salário logo de cara. Para quem consegue essa proeza, uma salva de palmas! Mas, para o restante dos mortais, esse processo pode ser bem mais demorado.

Mesmo com tantos desafios, os formados precisam começar por algum lugar. É neste ponto que o Programa de Trainee entra em questão. Muitas empresas já aderiram a esse projeto e milhares de estudantes puderam desenvolver suas habilidades, enfrentando as situações comuns de suas respectivas áreas e aplicando todo o conhecimento adquirido em sala de aula.

Se seu sonho é trabalhar em uma empresa de médio ou grande porte e mostrar a todos o quão competente você é, saiba que a KPMG está selecionando estudantes universitários para preencherem as vagas de TRAINEE em um de seus polos distribuídos pelo Brasil.

Sobre a KPMG

A KPMG é uma prestadora de serviços de Auditoria, Consultoria Tributária e Consultoria de Negócios. Presente nas principais cidades do país, a empresa tem colaborado muito em diversos seguimentos de mercado e contribuído com a redução de impactos negativos, maximizando resultados.

Bem, de grandiosidade a KPMG entende! Ela está entre as 4 maiores empresas que prestam o mesmo tipo de serviço no mundo. Se você está confiante em seu potencial e tem certeza que tem o perfil perfeito para ocupar uma vaga de TRAINEE na empresa, corra e cadastre já o seu currículo.

O processo seletivo, em sua fase inicial, é gerenciado pela equipe do site Vagas.com. Os interessados podem pesquisar as vagas diretamente no site do Vagas.com ou podem acessar o site da KPMG e aproveitar para conhecer melhor a empresa em que pretende trabalhar.

Vagas Trainee 2018

A empresa dispõe das seguintes oportunidades: trainee de auditoria nas cidades de Salvador/BH, Fortaleza/CE, Piracicaba/ SP e Recife/PE; Trainee Tax nas cidades de Belém/PA, Uberlândia/MG, Belo Horizonte/MG, Joinville/SC e São Carlos/SP.

Algumas vagas podem ser retiradas do site sem aviso prévio, então o acesso ao site precisa ser imediato para que seja garantida a candidatura. Após efetuar cadastro, o candidato deve aguardar o contato da empresa, que será feito exclusivamente por e-mail.

Se você ainda tem dúvidas a respeito das atribuições do cargo oferecido pela KPMG, nós podemos te ajudar a esclarecer se você está dentro do perfil exigido. Confira abaixo um resumo das funções de cada cargo e tire suas dúvidas.

Auditoria

O trainee em auditoria é responsável pela análise dos relatórios financeiros que os clientes disponibilizam. A partir dessa análise é possível decidir que tipo de solução financeira a empresa precisa naquele momento.

Para concorrer à vaga, os candidatos precisam estar cursando a partir do terceiro semestre dos cursos de Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Além disso, os estudantes precisam estar cursando o período noturno e estar disponível para trabalhar 40 horas semanais.

Trainee – Tax

O trainee em consultoria tributária – tax auxilia em pesquisas sobre tributos cobrados às empresas nacionais ou internacionais, projetando possíveis mudanças no cenário tributário e ajudando a decidir sobre a melhor solução a ser tomada junto à gestão das empresas.

Os interessados precisam estar matriculados em cursos de Ciências Contábeis, Direito e Administração, a partir do quinto período.

Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro de 2017. Mais informações sobre a vaga, acesse o site ou clique no link a seguir: www.vagas.com.br/vagas-de-KPMG-trainee.

Por Nanny Cunha


Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2017.

O Programa de Trainee Genext Audit Industries 2017 da KPMG está com as inscrições abertas até 30 de junho de 2017 e oferece oportunidades para as seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Piracicaba, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo e Uberlândia.

Os interessados em participar do programa devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Graduação concluída entre dezembro de 2011 e dezembro de 2018 ou estar cursando a partir do 4º semestre dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, estatística, matemática e todas as engenharias;
  • Inglês a partir do nível intermediário;
  • Disponibilidade para mudança permanente.

A KPMG dividiu o processo seletivo em 6 etapas eliminatórias:

1ª etapa: inscrição pelo site e triagem de perfil;

2ª etapa: enigma de capabilities;

3ª etapa: testes online;

4ª etapa: etapa presencial nas cidades de São Paulo/ SP e Brasília/ DF;

5ª etapa: entrevista final;

6ª etapa: admissão e início do programa.

Genext Audit Industries da KPMG é um programa de trainee ideal para jovens que desejam construir uma carreira como auditor contábil.

Durante os 6 meses de programa a empresa oferece um ambiente dinâmico com profissionais experientes que prezam pelo desenvolvimento pessoal e profissional do trainee e as seguintes oportunidades: promoções rápidas e experiência internacional.

Os benefícios oferecidos pela a empresa são: remuneração compatível com o mercado de BIG4; assistência médica e odontológica; participação nos lucros e resultados (PLR); seguro de vida; subsídios para: graduação, idiomas e academia (convênio com Gym Pass); vale refeição e transporte.

As inscrições através do site http://www.mundokpmg.com.br/genextauditindustries/ vão até o dia 30 de junho de 2017 e o e-mail para contato e dúvidas sobre o programa é [email protected].

Programa de Estágio Tetra Pak 2017

As inscrições para o programa de estágio 2017 da Tetra Pak estão abertas e oferecendo oportunidades para os cursos de administração de empresas, contabilidade, eletroeletrônica, mecânica, mecatrônica, meio ambiente e todas as engenharias na sede localizada na cidade de Monte Mor/ SP e na cidade de Ponta Grossa/ PR.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

  • Formação concluída até julho de 2019 nos cursos citados acima;
  • Nível avançado em inglês;
  • Conhecer o pacote Office.

A empresa oferece os seguintes benefícios: assistência médica, bolsa auxílio, vale refeição e transporte.

O início do programa está previsto para o 2º semestre de 2017 e as inscrições são realizadas através do site https://jobs.tetrapak.com, até o dia 30 de junho de 2017.

Cassia Salla


Seleção busca jovens profissionais de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito e Economia. Selecionados irão trabalhar em Brasília (DF).

A KPMG está com inscrições abertas para o seu processo de trainee, para seleção contínua. A oportunidade é para Brasília e a carga horária de trabalho é 8 horas. Os participantes devem estar cursando a partir do primeiro semestre de graduação ou ter se formado há no máximo dois anos, nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito ou economia. Que tal tentar fazer parte do time KPMG?

A empresa oferece vários benefícios como, por exemplo, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, assistência médica, seguro de vida, entre outros. Além disso, a Companhia conta com vários diferenciais como reembolso de graduação, plano de carreira, curso de idiomas, convênios com várias academias, participação nos lucros, entre outros.

A KPMG busca por profissionais engajadores, que não tenham medo de encarar desafio e que tenham paixão em se superar a cada dia. As pessoas devem ter pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, devem ser organizadas, ter disposição para trabalhar em equipe e saber lidar com clientes. Identificou-se com os requisitos? Então, não deixe de fazer a sua inscrição para este processo seletivo, que é contínuo: https://www.vagas.com.br/vagas/v1132151/trainee.

Como encarar o primeiro dia no emprego?

Conheça o ambiente e busque ter informações sobre o novo contexto do trabalho. Estude o ambiente, o dress code, questões básicas de cultura e valores, entre outros. Assim, você evitar situações constrangedoras por conhecer o ambiente de forma prévia.

Seja pontual no primeiro e nos outros dias. Não culpe fatores externos como trânsito, por exemplo. Assuma a responsabilidade e programe-se para acordar antes e se planejar, a fim de evitar imprevistos.

No trabalhado, tenha uma postura proativa e atenta para aprender com eficiência as tarefas que devem ser realizadas. Além disso, antes de começar a dar ideias ou sugestões, conheça o terreno e a equipe. Ou seja, não chegue chegando.

Você conhece alguém que está buscando oportunidade de emprego em Brasília? Não deixe de compartilhar esta dica pelas redes sócias!

Por Babi


Empresa oferece 176 oportunidades para estudantes em diversas cidades do país. Inscrições vão até o dia 30 de outubro.

A KPMG, empresa brasileira de consultoria financeira e de serviços tributários em geral, está recebendo inscrições para seus novos programas denominados "Novos Talentos Tax" e "Alta Temporada" 2016. Ao todo, serão 176 vagas que deverão serem preenchidas por estudantes e recém-formados nas mais diversas áreas de atuação.

As vagas serão distribuídas entre os estados do Amazonas, Distrito Federal, Santa Catarina, Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Goiás.

Desse número total de vagas, 90 serão temporárias e voltadas para o programa "Alta Temporada", para atuação na área de auditoria. Para se inscrever no programa é preciso estar cursando ou já ter concluído os primeiros dois anos dos cursos de administração de empresas ou ciências contábeis. Nos três primeiros meses, os contratados atuarão numa rotina de escritório nas regiões de Campinas/SP, Londrina/PR, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, São José dos Campos/SP, Joinville/SC, Curitiba/PR e Florianópolis/SC. Mesmo as vagas sendo temporárias, a empresa oferece grande chance de efetivação num ambiente de trabalho motivador com experiências novas. 

Já as outras 86 oportunidades serão para o programa “Novos Talentos Tax" e os contratados atuarão com atividades financeiras no departamento de impostos da empresa. Poderão se inscrever para este programa candidatos que estejam cursando as seguintes áreas: economia, ciências contábeis, relações internacionais, direito e administração de empresas. As oportunidades são para atuar na área de impostos de natureza internacional e de processos que envolvem fusões e outras aquisições que serão inerentes aos conhecimentos e habilidades. Nesse caso, é imprescindível que os candidatos apresentem habilidades pelo menos no idioma inglês. Os contratados para este programa atuarão nas cidades de Londrina/PR, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campinas/SP, Goiânia/GO, Manaus/AM, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Brasília/DF, Uberlândia/MG, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Joinville/SC e Porto Alegre/RS.

Os contratados receberão uma remuneração compatível com as áreas, além de benefícios adicionais variáveis.

O processo seletivo para ambos os programas ainda está em aberto e as inscrições vão até o dia 30 de outubro de 2015. Os interessados deverão se inscrever no site www.kpmg.com/br.

Os programas estão previstos para iniciarem no mês de dezembro deste ano. Outras informações a respeito dos programas estão disponíveis no mesmo site de inscrição.

Por Daniela Almeida da Silva


Está buscando por um Programa de Trainee? A KPMG está com inscrições abertas e o prazo permanece assim até o dia 5 de janeiro de 2015. As firmas que fazem parte do grupo estão entre as principais prestadoras de serviço nas áreas de Audit, Tax e Advisory do mundo. No Brasil, por exemplo, há, aproximadamente, 4 mil profissionais que estão distribuídos em 13 estados, Distrito Federal e 22 cidades.

O programa desenvolvido é o International Case Competition (ICC), que consiste em uma competição de estudo de caso. Por meio deste evento, a empresa faz uma seleção de trainee para a prática de Advisory nos escritórios, que estão situados no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os candidatos aprovados no programa de trainee do Brasil vão ter a chance de participar de uma competição local relacionada a estudo de caso. Depois, quatro participantes irão competir em âmbito internacional. A cada ano, esse evento ocorre em um local diferente e o próximo será em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Que tal participar do programa? Os pré-requisitos exigidos pela empresa são:

  • Formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016;
  • Graduações: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de produção, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e equivalentes.
  • Inglês Avançado;
  • Disponibilidade para trabalho em São Paulo ou Rio de Janeiro (RJ).

Você cumpre os requisitos para participar do processo seletivo de trainee da KPMG? Então, não perca tempo e clique aqui para cadastrar o seu currículo e ficar por dentro de todos os detalhes do programa. O trainee é um dos principais processos seletivos para quem esta ingressando no mercado profissional. Leia com atenção as instruções do programa e cadastre o seu currículo de forma completa e mantenha-o atualizado no site.

Sabia que seus amigos também podem estar procurando por uma boa oportunidade como essa? Que tal compartilhar essa dica nas suas redes sociais?

Boa sorte e sucesso!

Por Babi


O mercado está aquecido em decorrência das últimas eleições presidenciais e também com relação às inúmeras situações políticas que acontecem no Brasil nos últimos dias.

Mesmo com os casos de corrupção e também os problemas que envolvem os demais campos em nossa sociedade para muitos jovens não fogem a esperança de ser um profissional bem sucedido.

Lutar por uma colocação profissional e com isso colocar em prática tudo o que aprende com a convivência e os ensinamentos adquiridos dentro de uma sala de aula ou até mesmo com outras pessoas é uma determinação de cada pessoa.

Quando essa determinação se une a possibilidade de conseguir ser um trainee de uma das maiores empresas multinacional, acaba transformado o sonho em realidade, pois existe a oportunidade de ser um dos Novos Talentos Tax da KPMG.

Isso mesmo que você acabou de ler agora?

Ela é uma organização que está à procura de jovens talentosos com um pensamento global, uma visão de futuro, além de habilidade analítica e de comunicação, mais organização, com uma disposição para trabalhar em equipe e por último a aptidão para lidar com clientes. 

Você está dentro de todas essas características de perfil descritas logo acima?

Então não perca mais o seu tempo, pois esse é um programa voltado diretamente para estudantes da graduação ou formados há no máximo dois anos nos seguintes cursos:

1.       Administração de Empresas;

2.       Ciências Atuariais;

3.       Ciências Contábeis;

4.       Relações Internacionais;

5.       Direito;

6.       Economia;

7.       Engenharias;

8.       Ciências da Computação;

9.       Sistema da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Possui alguma dessas formações?

Achou que está dentro de tudo isso e não quer perder mais o seu tempo?

Então não deixe para depois esse seu talento encubado e seja um talento da KPMG.

Outro local para conhecer sobre esse processo é acessando o endereço www.kpmgnovostalentos.com.br.

Formalize a sua inscrição diretamente aqui acessando o link e dados correspondentes à remuneração e demais benefícios somente serão divulgados ao decorrer da realização das etapas do processo seletivo.

Por Fernanda de Godoi


Você é um tipo de pessoa que possui um pensamento global?

Apresenta uma visão de futuro?

Possui uma habilidade analítica e de comunicação?

Acha que pode com esforço e cooperação da empresa transformar-se em líder potencial?

Acredita que teoria e prática devem seguir juntas?

É uma pessoa organizada, que apresenta uma disposição para trabalhar em equipe e também uma aptidão para lidar com clientes de uma forma natural, excelente e principalmente prestativa?

Então a KPMG é o seu lugar, pois ela é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory e a sua participação é tão importante que atualmente ela está presente em 155 países, com aproximadamente 155 mil profissionais.

Já que explicamos um pouco dessa grande empresa é importante você saber que estão abertas as inscrições para ser um trainee através do KICC, ou seja, KPMG International Case Competition 2015 Dubai, Emirados Árabes.

Esse é um programa muito disputado dentro do mercado de trabalho e para se ingressar na empresa através desse tipo de processo seletivo é necessário realizar as inscrições até o dia 17/01/2015 e ele é voltado para jovens profissionais que estão cursando a partir do 4º semestre ou com uma formação de no máximo dois anos, nos seguintes cursos:

  • Administração;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Engenharia de produção;
  • Ciências da Computação;
  • Sistemas da Informação e equivalentes.

Você está dentro desse tipo de quesitos?

Está estudando ou já se formou em um desses cursos acima no máximo em dois anos?

Então você está com grandes chances de ser um dos selecionados para participar das demais etapas, mas espere um pouco, porque a empresa ainda informa que para participar desse programa é necessário apresentar outros pré-requisitos que são o nível avançado do idioma inglês.

As atividades desse programa vão ser realizadas todas na cidade de São Paulo.

Gostou de saber sobre tudo isso?

Então não perca mais o seu tempo e formalize o mais rápido possível a sua inscrição para ter a oportunidade de ingressar nessa empresa.

Outra fonte de informação acesse: kpmg.com/BR/KICC.

Por Fernanda de Godoi


A KPMG está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee. Fazem parte do grupo as prestadoras de serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory e atualmente conta com mais de 155 mil colaboradores. Elas atuam em 155 países e no Brasil está presente em 13 estados, com mais de 4 mil profissionais. O objetivo é responder da maneira mais adequada aos desafios mais complexos enfrentados por seus clientes.

A Audit presta serviços de auditoria em diferentes áreas, visando fortalecer a confiabilidade das informações para o maior interesse de investidores, dos credores e dos stakeholders. A Tax oferece serviços na área de Tax, cuja função é refletir as necessidades dos clientes em segmentos ligados à economia. A área atua com equipes auxiliando as empresas na estruturação de suas operações, gerenciando riscos e custos. A Advisory é a área que avaliam o desempenho visando atenuar os riscos, a melhorar o desempenho em diferentes competências.

Para participar da seleção, os interessados devem ter formação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2016, nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Engenharia de produção, Sistemas da Informação e equivalentes. Também é necessário que os candidatos tenham nível de inglês avançado. A seleção se dará por meio de provas online, entrevistas e painel de negócios.

O programa de trainee visa selecionar jovens capacitados e com valores semelhantes aos adotados pelos integrantes de uma das áreas. Os aprovados participam de diferentes capacitações e treinamentos. Eles também têm a chance de participar do KPMG International Case Competition (KICC), uma competição de cases composta por jovens universitários e recém-formados de vários países.

Os candidatos aprovados no processo seletivo no Brasil irão participar de uma competição local que definirá aqueles que irão para a competição internacional. Ela acontece em diferentes países e em 2015 será em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Os interessados podem se inscrever até 5 de janeiro em site.vagas.com.br.

Por Robson Quirino de Moraes


A KPMG informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar de seu programa denominado de “Alta Temporada” da KPMG Brasil. O objetivo do referido programa é selecionar profissionais para a ocupação de vagas de caráter temporário na área de auditoria. Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão garantir suas inscrições até a data limite de 10 de outubro de 2014.

– O que é exigido para participar?

Para poder concorrer para este programa os interessados deverão ser estudantes do curso de Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. Neste último caso a partir do segundo ano do curso.

De acordo com as informações divulgadas pela KPMG para esta edição do programa estão sendo colocadas à disposição dos interessados 120 vagas de emprego. Essas chances estão sendo distribuídas entre as regiões de Salvador/BA, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Londrina/PR, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Ribeirão Preto/SP e Campinas/SP.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação exigidos e quiserem participar deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.kpmg.com/br. Ao acessar o site o candidato deverá selecionar o link “Carreira” e na sequencia “Alta Temporada”.

Para a seleção dos participantes que tiverem suas candidaturas aceitas estão previstas etapas compostas por análise de currículos, dinâmicas, testes e entrevistas.

A previsão é de que os profissionais selecionados por meio deste programa comecem suas atividades no dia 5 de janeiro na empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela KPMG os candidatos que participam do programa “Alta Temporada” que geralmente acontece nos períodos de férias tem a oportunidade de serem efetivados. E o índice é alto chegando a 98%.

Sobre a empresa:

A  KPMG trata-se de uma rede de nível global composta de firmas independentes que oferecem serviços profissionais nas áreas de “advisory”, “tax” e “audit”. Atualmente a rede marca presença em mais de 155 países e conta com cerca de 155.000 profissionais.

Por Denisson Soares


O projeto idealizado pela KPMG Novos Talentos Tax, já se encontra com o período de inscrições em aberto. De acordo com a empresa o objetivo do programa é que por meio do mesmo possam ser recrutados profissionais interessados em atuar  na área de impostos. Logo abaixo você pode conferir os detalhes sobre como participar.

Segundo as informações divulgadas pela organização do programa para esta edição estão sendo colocadas à disposição dos candidatos interessados 80 vagas. Para poderem participar das etapas de seleção os interessados precisam ser estudantes de uma das seguintes áreas de conhecimento: Engenharia, Relações Internacionais, Economia, Administração, Ciências Contábeis e Direito.

Como se inscrever?

Os profissionais que atenderem os requisitos de participação indicados poderão se inscrever até a data limite de 3 de outubro de 2014. As inscrições serão recebidas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico www.kpmg.com/br. Ao acessar o site o candidato deverá clicar sobre o link “Carreiras” e na sequencia em “Novos Talentos Tax”.

Após concluídas essas fases os participantes irão participar de um game onde deverão efetuar um voo de balão sobre o mapa do Brasil. Nesse jogo o balão irá passar por cima das localidades onde a empresa possui escritórios. Além disso, os candidatos ainda responderão a um questionário sobre conhecimentos gerais e sobre a própria empresa. O processo seletivo ainda contará com testes, realização de dinâmicas de grupo e entrevistas.

O destaque fica para o fato de que o participante que obter a melhor pontuação e o melhor tempo no game ganhará um voo de balão em um local ainda a ser escolhido.

De acordo com a KPMG as vagas abertas atenderão diversas regiões do país. Dentre elas destacamos as seguintes: Uberlândia/MG, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE, Porto Alegre/RS, Manaus/AM, Joinville/SC, Fortaleza/CE, São Carlos/SP e São Paulo.

Para conferir mais informações sobre esta oportunidade e outras novas que surgirem na KPMG clique aqui.

Por Denisson Soares


A empresa KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory, no Brasil, ela atua em aproximadamente 22 cidades e atualmente tem em seus quadros cerca de 4.000 profissionais. Nesse contexto, a empresa está à procura de jovens talentosos com pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, organização, disposição para trabalhar em equipe, bem como aptidão para lidar com clientes.

A empresa tem interesse por estudantes que já estejam formados há no máximo dois anos ou que estejam cursando a partir do segundo ano (quarto semestre) dos seguintes cursos: Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.

As inscrições poderão ser feitas através do portal eletrônico www.kpmgnovostalentos.com.br, sendo que a empresa não divulgou o prazo destinado às inscrições nem o número de vagas que serão disponibilizadas nesse programa.

Nessa edição do Programa de Trainee a empresa inovou em vários aspectos, sendo que o primeiro foi na denominação dele, “Game Copa KPMG”; o segundo fator de inovação é o modo como será feito o processo seletivo. O processo seletivo para selecionar os que terão suas inscrições efetivadas será iniciado por um game virtual que proporcionará um voo panorâmico sobre o país da Copa do Mundo a bordo de um balão, o qual sobrevoará os escritórios da KPMG. Durante o voo, os candidatos serão submetidos a testes de conhecimentos e habilidades, compostos por perguntas sobre a KPMG e a Copa do Mundo, e se imaginando em alguns cenários que remetem ao dia a dia de um trainee. Com essa inovação interativa e descontraída os candidatos irão concluir suas inscrições no processo seletivo e obterão mais informações que poderão auxiliá-los nas demais etapas do processo seletivo.

Por fim, a empresa salienta ainda que os candidatos que obtiverem as maiores pontuações no ranking geral concorrerão a um novo voo de balão real com tudo pago pela KPMG. Assim, essa além de ser uma ótima oportunidade de trainee é uma belíssima oportunidade de alimentar o espírito aventureiro dos jovens.

Por Adriano Oliveira


Você está procurando boas oportunidades? A KPMG está com processo seletivo aberto para vagas de trainee. A empresa é uma rede global de firmas independentes e conta com, aproximadamente, 330 vagas em aberto para trainee. As vagas são destinadas aos recém-formados em áreas, tais como: Economia, Direito, Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, entre outras áreas. Os candidatos devem ter até dois anos de formação.

Os interessados que querem saber mais detalhes do Programa de Trainee da KPMG devem acessar o site da empresa por meio do endereço www.kpmg.com, depois clicar em carreiras e, em seguida, “De olho no Futuro e Novos talentos KPMG”.

O programa consiste em desenvolver o profissional nas seguintes áreas: Audit, Tax e Advisory. Além disso, a empresa busca profissionais que tenham pensamento global, visão de futuro, capacidade de organização, disposição para trabalhar em equipe, entre outros que podem ser conferidos no site da KPMG.

O processo seletivo será feito de uma maneira bem diferente, em que o candidato vai participar de um game inspirado na Copa do Mundo de 2014. O jogo vai consistir em um passeio de balão que vai sobrevoar as sedes do escritório da organização e também vai aterrissar para que a pessoa possa responder a algumas perguntas sobre a KPMG, Copa do Mundo e também sobre cenários que fazem parte do cotidiano do trainee. Além disso, o vencedor vai ganhar um prêmio exclusivo da empresa.

Além da etapa inicial, o processo vai passar outras fases diferentes como, por exemplo, dinâmicas em grupos e entrevistas com profissionais que trabalham na organização.

As vagas da seleção de trainee são voltadas para as seguintes localidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Brasília, Salvador, Fortaleza, Manaus, Belém, Porto Alegre, entre outras.

Ficou interessado em participar do processo de trainee da KPMG? Então não perca tempo, acesse o site da organização e faça a sua inscrição. Mas, não demore porque o prazo termina no dia 16 de maio.

Por Babi


A KPMG no Brasil anunciou recentemente a abertura das inscrições para o Programa Novos Talentos Tax.  Este Programa de Trainee foi projetado com foco no desenvolvimento e capacitação profissional para a área de tributos. A informação é de que são abertas 85 oportunidades que serão distribuídas entre 18 cidades.

O programa é aberto para candidatos que sejam estudantes de cursos de Engenharia em suas diferentes áreas, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais, Administração e Direito.

Entre as cidades para as quais as vagas disponibilizadas estão sendo direcionadas estão as seguintes: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, São Paulo, Salvador, São Carlos, Manaus, Osasco e Uberlândia.

Os candidatos que atenderem aos requisitos de participação exigidos e quiserem participar do Programa poderão se inscrever até a data limite de 1° de outubro de 2013. As inscrições estarão sendo recebidas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.kpmg.com/br. No site o candidato deverá acessar o link referente a Carreiras e Novos Talentos Tax.

O processo de seleção dos candidatos participantes será composto por testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios, diretores ou ainda com gestores da área de Recursos Humanos da empresa.

Por Denisson Soares


A KPMG está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013. A seleção pretende contratar profissionais para as áreas de Audit, Tax e Advisory.

Podem participar do processo seletivo profissionais formados (há no máximo dois anos) em cursos como Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Ciências da Computação.

Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 31 de maio, por meio da página eletrônica www.kpmg.com (acessar os links: "Carreiras", "De Olho no Futuro" e "Novos Talentos KPMG"). No ato da inscrição, os interessados poderão optar por uma das 20 cidades que contam com escritórios da empresa. A previsão é que sejam contratados aproximadamente 300 profissionais.

O processo seletivo será composto por dinâmicas de grupo, testes online, entrevistas individuais, entre outras etapas.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, entretanto, a empresa garante que são compatíveis com os disponíveis no mercado.

Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.kpmg.com.

Por Marina Lara


A KPMG está com as inscrições abertas para o Programa de Olho no Futuro, que visa selecionar jovens talentos para compor o seu quadro de trainees.

O programa é voltado a estudantes de nível superior ou profissionais recém-formados, que tenham interesse em desenvolver carreira nas áreas de Auditoria, Tax e Advisor.

A organização está em busca de candidatos que tenham foco em resultados, visão de futuro, pensamento global, habilidade analítica e de comunicação, disposição para trabalhar em equipe, organização, proatividade e aptidão para lidar com clientes.

As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), São Carlos (SP), Brasília (DF).

Quem quiser participar do processo seletivo deve ser estudante dos cursos de Ciências Atuariais, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Economia, Estatística ou Matemática. É importante lembrar que os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano (quarto semestre) do curso ou ter concluído a graduação há no máximo dois anos. É desejável conhecimento no idioma inglês.

As inscrições permanecem abertas até o dia 23 de Junho de 2013, através do endereço eletrônico www.kpmg.com.br.

Por Andrea Gomes 


A KPMG, uma rede global de firma independentes, abriu 300 vagas para o Programa Novos Talentos KPMG 2013. O processo também aceitará candidatos que possuam necessidades especiais para que eles possam se desenvolver no mercado de trabalho.

Para poder participar do processo seletivo é preciso que os candidatos estejam cursando a partir do segundo ano ou sejam formados, no máximo há dois anos, nos curso de graduação em  Administração de Empresas, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia,  Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e / ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição até o dia 15 de maio através do link: www.kpmg.com.

Ao realizar a inscrição o candidato poderá escolher trabalhar em São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis e Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) ou Manaus (AM).

A avaliação dos candidatos será feira através de testes, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com sócios ou diretores da área de Recursos Humanos.

Por Luana Lima


A KPMG trata-se de uma companhia global que atua na prestação de serviços nas áreas de Audit, Tax e Advisory. Com grande conhecimento no mercado nacional, a KPMG está sempre em busca de novos profissionais com capacidade para ingressar no seu quadro de colaboradores.

Dessa forma, a companhia está anunciando a prorrogação para quem deseja se inscrever na Alta Temporada, que consiste em uma ação destinada a estudantes de graduação em Contabilidade e Administração, para trabalharem durante um período determinado nas unidades da KPMG no Brasil, no setor de Auditoria.

As inscrições podem ser realizadas até o prazo estipulado de 14 de setembro, através da internet, no site da KPMG.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo e painel de negócios.

Ao todo, são 100 vagas disponíveis para contratação de dezembro de 2012 a março de 2013, e os selecionados contarão com treinamento, salário compatível na função e alguns benefícios, como: plano de saúde, auxílio-alimentação e vale-transporte. Além disso, caso algum profissional se sobressaia, é possível seguir carreira como trainee na companhia.

Por Anne A. Matioli Dias


A KPMG, empresa líder na prestação de serviços de Auditoria, Impostos e Consultoria de Gestão e Estratégica, está em busca de 100 universitários para atuar, por tempo determinado, no setor de auditoria.  

As oportunidades são voltadas para estudantes que estejam entre o 1º e 4º semestre do curso de Ciências Contábeis ou entre o 3º e 4º semestre do curso de Administração.

Há vagas nas seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, São Carlos e São José dos Campos (SP); Belo Horizonte e Uberlândia (MG); Rio de Janeiro (RJ); Porto Alegre (RS); Florianópolis e Joinville (SC); Brasília (DF); Curitiba e Londrina (PR); Goiânia (GO); Fortaleza (CE), Salvador (BA), Recife (PE) e Manaus (AM).

O processo seletivo é composto de triagem de currículo, teste de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, e painel com os gestores da empresa. Antes de iniciar as atividades os aprovados receberão treinamento.

Os selecionados atuarão entre os meses de dezembro/2012 e março/2013, recebendo remuneração mensal, mais assistência médica, vale-transporte e auxílio alimentação.

Interessados podem se inscrever até 10 de setembro, através do site www.kpmg.com/br, no menu "Carreira" .

Por Rafaela Fusieger


A KPMG Brasil está com as inscrições abertas até 22 de abril para a seleção de novos candidatos, especialmente universitários ou estudantes que tenham se graduado recentemente.

São 500 vagas para atuação nas seguintes áreas: Audit, Tax e Advisory.

A companhia está à procura de profissionais que tenham visão de futuro, capacidade analítica, ótima organização e comunicação e com disposição para trabalhar em grupo.

Para se inscrever é preciso estar matriculado em curso superior a partir do segundo ano, quarto semestre, ou estar formado há, no máximo, dois anos.

São aceitos os graduados ou graduandos dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Sistemas da Informação e outros cursos que tenham relação com Tecnologia da Informação.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa: (www.kpmg.com/br).

Os escolhidos terão registro em carteira e, dependendo da área escolhida, passarão por um treinamento com duração de até 30 dias.

As contratações fazem parte do projeto “De Olho no Futuro”, no qual o principal objetivo é capacitar jovens talentos e motivá-los a ter uma carreira própria e sustentável, tendo contato com grandes especialistas e executivos de ponta.

As oportunidades estão distribuídas pelas 21 cidades onde a KPMG atua.

Por Natali Alencar


A KPMG no Brasil, empresa que atua na área contábil, iniciou processo seletivo para seu programa de novos talentos. O grupo dispõe de 500 chances para estudantes universitários de diversas áreas e que tenham o objetivo de consolidar uma carreira de futuro.

As oportunidades são para trabalhar nos setores de Audit, Tax e Advisory, principais segmentos da corporação. Os interessados devem estar no ensino superior, a partir do segundo ano, ou quarto semestre, nas áreas de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e os demais cursos de TI, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Engenharias, Economia e Psicologia.

Dentre os requisitos ressaltados pela KPMG para a seleção estão: habilidade analítica, pensamento global, capacidade de organização e comunicação, proatividade, visão de futuro, aptidão para lidar com clientes e disposição para trabalhar em equipe.

As chances são boas para os estudantes universitários, pois os programas de novos talentos podem garantir a permanência no mercado de trabalho. 

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do site www.kpmg.com/br, clicando no link “Programa Novos Talentos”. Na página também é possível ter acesso aos serviços da empresa.

O período de inscrições vai até o dia 2 de abril

Por Paulo Talarico


A KPMG prorrogou as datas para as inscrições do processo seletivo para Trainees 2011.

A empresa tem vaga para as cidades de Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Campinas, São Carlos, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Goiânia, Joinville, Salvador, São Paulo, Uberlândia, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

O processo seletivo para trainees 2011 está selecionando estudantes com formação até julho de 2013 ou que estejam formados há dois anos nas áreas de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Atuariais, Engenharia, Ciências Econômicas, Direito e cursos relacionados à Tecnologia e Informática.

As inscrições são feitas no site da empresa pelo link www.kpmg.com.br.

Por Leiliane Lopes


Vem aí o Programa de Trainee 2011 da KPMG! A empresa atuante no segmento de consultoria financeira e tributária irá contratar aproximadamente 500 trainees em 15 cidades brasileiras de vários Estados.

Para participar é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do 2º ano ou sejam recém-formados nos cursos superiores de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Economia, Administração de Empresas, Direito, entre outros.

Além da bolsa-auxílio os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, previdência privada, convênio com academia de ginástica, entre outros.

Acesse o site da empresa até o dia 1º de março de 2011 e trace seu plano de carreira na empresa.





CONTINUE NAVEGANDO: