No Programa Novos Talentos da Delloite os estudantes ingressam como profissionais e recebem todos os benefícios oferecidos nos cargos efetivos da empresa.

A Delloite está com inscrições abertas para graduados e graduandos de diversas áreas que tenham interesse em participar do Programa Novos Talentos.

O Programa Novos Talentos da Delloite possui um diferencial dentre os diversos planos para trainees e estágios oferecidos no país. Nele, os estudantes ingressam no programa como profissionais e recebem todos os benefícios oferecidos nos cargos efetivos da empresa como VT, TR, Plano de Saúde, Previdência Privada, Seguro de vida em grupo e PLR.

Para a nova edição, podem participar estudantes cursando a partir do 1º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais; Estudantes cursando a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados dos cursos de Administração, Economia, Estatística e Matemática; Estudantes cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados dos cursos de Engenharia, Direito, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação. Administração, Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação.

Também há oportunidades para Estudantes cursando a partir do penúltimo ano ou recém-formados dos cursos de Engenharia, Direito, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação.

Além de se adequar aos cursos e suas características, o candidato deve preencher outros pré-requisitos como nível básico de inglês para quem pretende atuar na área de Outsourcing e nível intermediário para as demais áreas. A empresa não divulgou o número de vagas oferecidas.

Processo Seletivo

O processo seletivo do Programa Novos Talentos da Delloite é dividido em cinco etapas, compostas por avaliações individuais a dinâmicas que reproduzem as atividades profissionais em um ambiente corporativo.

A primeira etapa é composta pela inscrição que deve ser efetivada pelo site www.vagas.com.br onde será realizada a avaliação de currículos. A segunda e terceira etapas incluem um game e teste online, na sequência os classificados participarão de dinâmica em grupo e entrevista individual.

As vagas estão espalhadas por todo o país, em escritórios distribuídos nas seguintes áreas de atuação e cidades:

– Auditoria: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Auditoria Atuarial: São Paulo.

– Consultoria: São Paulo.

– Risk Advisory: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Financial Advisory: Recife e São Paulo.

– Consultoria Tributária: Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

– Outsourcing: Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para atuar no segmento de Outsourcing é necessário ter, no mínimo, experiência de seis meses em contábeis, financeiro e fiscal. Os selecionados devem ter disponibilidade para viagens e atuação em período integral.

Os interessados em participar do Programa e ainda estiver com dúvidas sobre as etapas do processo de seleção, podem acessar o link www.facebook.com/SeuFuturonaDeloitte e resolver seus questionamentos por meio da rede social.

Sobre a Delloite

A Deloitte atua no país há pouco mais de 100 anos completados em 2011 e segundo a empresa, sua história acabou se confundindo com o próprio desenvolvimento dos negócios locais, onde vem participando ativamente dos principais movimentos que fixam a dinâmica da economia nacional.

A Delloite oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria, Risk Advisory, Consultoria Tributária, Financial Advisory e Outsourcing para clientes dos mais diversos setores.

No Brasil a empresa conta com mais de cinco mil profissionais habilitados em transformar conhecimentos em soluções para seus clientes. No mundo a Delloite atua em 150 países e possui cerca de 244 mil funcionários.

Com operações que cobrem todo o território nacional, as atividades da Delloite se difundem a partir de escritórios em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Ribeirão Preto.

Por Beatriz de Oliveira


Empresa oferece oportunidades para as cidades de Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A Deloitte está com inscrições abertas para o programa de novos talentos da empresa 2016, que tem como objetivo identificar os principais talentos para a Organização. Há oportunidades para as seguintes linhas de serviço da empresa: auditoria, consultoria em gestão de riscos, consultoria tributária, financial advisory e outsourcing. As cidades com vagas são: Belo Horizonte, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Ficou interessado em participar do processo seletivo? A oportunidade é para universitários a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados nos cursos de administração de empresa, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, estatística, todas as engenharias, gestão de recursos humanos, matemática, psicologia, relações internacionais e curso da área de tecnologia de informação. Também podem participar da seleção estudantes do penúltimo ou último ano de curso, além de recém-formados de biomedicina, biologia, medicina, enfermagem, farmácia, física e gestão ambiental.

Além disso, é necessário ter nível de inglês básico e conhecimentos intermediários no Pacote Office. Os interessados na área de Outsourcing devem ter pelo menos 06 meses de vivência na área contábil, financeira ou fiscal. É necessário ter disponibilidade para trabalhar em período integral na empresa e também para fazer viagens.

A companhia oferece vários benefícios como, por exemplo, vale transporte, plano de saúde, previdência privada, entre outros. Além disso, há boas oportunidades para os profissionais se desenvolverem na carreira.

Este programa desenvolvido pela empresa tem seleção contínua e as inscrições podem ser feitas por meio deste link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1291464/novos-talentos-2016.

Que tal encarar o desafio e fazer parte do time profissional? A Companhia conta com treinamentos constantes e a pessoa vai ter a chance de trabalhar com líderes que apoiam na trajetória. Além disso, o profissional tem oportunidades para a carreira internacional. No Brasil, a empresa atua desde 1911 sendo considerada uma das principais do mercado.

Faça a sua inscrição e não deixe de repassar a oportunidade. Sucesso e boa sorte!

Por Babi


Grupo Generali recebe inscrições para o seu Programa de Novos Talentos 2015. Inscrições já estão abertas.

O Grupo Generali está a procura de novos talentos para incorporar ao seu quadro de funcionários. Ao todo, estão sendo oferecidas 20 oportunidades que serão distribuídas em diversas áreas do Grupo, como estatística, matemática, negócios, economia, tecnologia da informação, finanças e marketing digital.

Atualmente o projeto Generali Global Graduate Program está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem como intuito oferecer oportunidades para desenvolver e alavancar a carreira de jovens.

Este Programa terá uma duração de 18 meses, no período compreendido entre setembro de 2015 e março de 2017.

As atividades que serão realizadas durante o Programa serão cumpridas por meio de um regime de rotação internacional, este cargo poderá atuar em um dos 60 países onde o Grupo Generali está sediado. Além destas atividades de rotação, será feito também um curso "Generalis MIB- Master in Insurance Management".

Para participar do processo de seleção é preciso contar com ensino superior em andamento ou concluído, além do nível de escolaridade é preciso contar com boas qualificações acadêmicas, possuir no máximo dois anos de experiência e contar com disponibilidade horária para começar as atividades do Programa em setembro de 2015. Outro requisito fundamental é ter domínio de dois idiomas, sendo obrigatório o entendimento do idioma inglês. Algumas características pessoais interessantes para este cargo são: possuir alta motivação, ter valores alinhados com os da companhia e ter vontade de cumprir um plano de carreria dentro da organização.

Se você está interessado em participar do Programa, precisará encaminhar a sua candidatura até o dia 12 de abril. Para efetuar o seu registro acesse o site oficial do Programa.

Para mais informações verifique o endereço eletrônico do Grupo Generali (http://www.generali.com.br/). Esta poderá ser uma boa chance de iniciar a sua trajetória profissional! O Grupo é reconhecido no segmento onde atua. Caso esteja interessado, preste atenção no término do período de inscrições do processo de seleção.

Por Melina Menezes.


É um jovem que acabou de se formar em nível superior, mas ainda não conseguiu trabalhar em algo que dê satisfação?

Acha que as suas qualidades e aptidões podem transformar uma empresa?

Você tem uma vontade de trabalhar e crescer em um lugar onde valorizam o que aprendeu ao longo dos anos?

Possui focos em resultados?

Apresenta uma paixão por novos desafios e por grandes responsabilidades?

Para aqueles que possuem essas características apuradas no perfil, com certeza devem ter encontrado dificuldades para arrumar um emprego e conseguir ficar em uma empresa de destaque, pois estamos em uma época que as atividades ficam mais fáceis de serem realizadas, principalmente em se tratando do comércio eletrônico, mas ao mesmo tempo também mais exigências surgem.

Quem nunca ficou interessado e por causa da falta de tempo não realizou uma compra via Internet de uma roupa, um sapato ou até mesmo encomendou uma refeição nessas famosas lojas de fast food.

Quem não poderia ficar fora desse tipo de padrão são as famosas Lojas Americanas que realizam as mais diversas tarefas, principalmente decorrentes das vendas de eletrônicos, celulares, alimentos, vestuário, livros, etc.

Com base nisso temos as informações que estão abertas as inscrições para o Programa Novos Talentos do Varejo que foi originado diretamente no Programa de Trainee.

Você deve estar se perguntando: “O que vou aprender / desenvolver nesse programa?”.

O programa é voltado para desenvolver de um jeito rápido, jovens formados para acompanhar o crescimento das empresas do grupo, ou seja, você não vai trabalhar somente com os dados apresentados pelas Lojas Americanas, mas com tudo que envolve o grupo.

Para qual tipo de formação é voltado o programa?

Esse programa é indicado diretamente para jovens formados nos seguintes cursos:

  • Administração de Empresas (todas as ênfases são permitidas);
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências Econômicas;
  • Direito;
  • Engenharia (todas as especialidades são permitidas);
  • Estatística;
  • Informática (e todos os cursos relacionados à TI);
  • Marketing;
  • Relações Internacionais;
  • Matemática;
  • Física.

Gostou de saber sobre essas informações?

Então faça as suas inscrições aqui o mais rápido possível e após o treinamento vai ter a oportunidade de ser alocado em uma área assumindo desafios e metas.

Por Fernanda de Godoi


A Deloitte informou recentemente que já se encontra com as inscrições em aberto para a realização da edição de 2014 de seu Programa Novos Talentos. A empresa que oferece serviços em diversos seguimentos do mercado não divulgou o número de vagas em aberto, mas ressalta que as mesmas serão direcionadas para as cidades de Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE), Joinville (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

De acordo com as informações divulgadas pela empresa esta seletiva está aberta para candidatos que sejam estudantes universitários desde que os mesmos estejam matriculados a partir do segundo ano. A mesma oportunidade também é estendida para profissionais cuja formação é recente nos cursos de Direito, Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Informática, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Estatística, Processamento de Dados, Física, Engenharia, Matemática, Relações Internacionais, Biologia, Ciência da Computação e Biologia.

Além disso, os participantes devem atender outros requisitos tais como ter conhecimentos em informática o que inclui o pacote Office, também deve possuir inglês em nível básico Outsourcing e para as demais áreas em nível intermediário. Por fim, os candidatos devem ter disponibilidade para viajar ou para trabalhar em período integral. Um período de experiência mínima de seis meses é requerido apenas para os candidatos para as áreas contábil, fiscal e financeira.

A empresa não determinou o prazo para as inscrições. Entretanto, quem quiser se inscrever para este programa deverá efetuar sua inscrição por meio do seguinte endereço eletrônico: www.seufuturonadeloitte.com.br.

Para a seleção estão previstas além das inscrições, avaliação curricular, apresentação institucional, dinâmica de grupo e testes presenciais entre outras fases.

Os candidatos que forem aprovados e convocados farão jus a um subsídio faculdade, assistência médica, curso de idiomas e pós-graduação, seguro de vida, participação nos lucros e plano de previdência privada entre outros benefícios.

Para saber mais sobre o Programa Novos Talentos da Deloitte clique aqui.

Por Denisson Soares


A KPMG no Brasil anunciou recentemente a abertura das inscrições para o Programa Novos Talentos Tax.  Este Programa de Trainee foi projetado com foco no desenvolvimento e capacitação profissional para a área de tributos. A informação é de que são abertas 85 oportunidades que serão distribuídas entre 18 cidades.

O programa é aberto para candidatos que sejam estudantes de cursos de Engenharia em suas diferentes áreas, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais, Administração e Direito.

Entre as cidades para as quais as vagas disponibilizadas estão sendo direcionadas estão as seguintes: Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Campinas, Curitiba, São Paulo, Salvador, São Carlos, Manaus, Osasco e Uberlândia.

Os candidatos que atenderem aos requisitos de participação exigidos e quiserem participar do Programa poderão se inscrever até a data limite de 1° de outubro de 2013. As inscrições estarão sendo recebidas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.kpmg.com/br. No site o candidato deverá acessar o link referente a Carreiras e Novos Talentos Tax.

O processo de seleção dos candidatos participantes será composto por testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios, diretores ou ainda com gestores da área de Recursos Humanos da empresa.

Por Denisson Soares


A empresa GRPCOM acaba de lançar o seu mais novo programa para encontrar jovens talentos que desejam começar muito bem a sua carreira profissional na área de Comunicação.

Podem participar do Programa Talento Jornalismo profissionais graduados em Jornalismo ou que vão se formar em 2013. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e possuir inglês intermediário.

A empresa oferece a todos os contratados salário compatível com o mercado, além de benefícios como assistência médica, plano odontológico, vale refeição, seguro de vida, participação de lucros, entre outros.

Todos os aprovados irão fazer parte do banco de talentos do GRPCOM e terão a oportunidade de participar de cursos nas áreas Jornalismo Multimídia, Jornalismo Televisivo e Reportagem Cinematográfica. 

Essa é uma oportunidade para atuar na região de Curitiba (PR), por isso, todos os interessados devem ter fácil acesso ao local de trabalho.

O processo seletivo será realizado em etapas. A primeira delas é a Prova Online e a segunda será a Prova Presencial (que será feita em Curitiba, São Paulo, Londrina e Ponta Grossa). O resultado será divulgado até o dia 20 de dezembro.

Envie o seu currículo para a empresa através do site Vagas.com. Na página, pesquise pelo código da vaga, que é v806484

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Oracle, uma grande companhia multinacional americana, está promovendo seleção com o objetivo de reforçar seu quadro funcional, por meio da nova edição Programa deJovens Talentos 2014. O certame é voltado para o recrutamento, contratação e capacitação de estudantes acadêmicos.

Ao todo, estão sendo oferecidas 30 vagas de estágio e para concorrer às vagas é necessário estar cursando Engenharia, com previsão de conclusão de curso entre Julho e Dezembro de 2014. Além da graduação, é fundamental que os candidatos possuam bons conhecimentos no pacote Office, tenham domínio (escrito e falado) na língua inglesa, segam criativos, dinâmicos e arrojados.

O programa em questão terá a duração de 12 meses e durante esse período os contratados passarão por inúmeras experiências e atividades de enriquecimento profissional. Os selecionados contarão com bolsa auxílio atrativa, horários flexíveis, vale transporte, assistência médica, vale refeição, plano odontológico, dentre muitos outros benefícios.

Caso você tenha interesse nessas oportunidades,  acesse o quanto antes o site Vagas.com e cadastre o seu currículo. Vale destacar que o código da oportunidade é v803368.

Lembre-se de que as propostas citadas aqui poderão sofrer mudanças no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Deloitte, empresa especializada  na área de auditoria e consultoria tributária, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais para o programa Novos Talentos 2013. Nesta edição do programa serão selecionados  estudantes recém-formados em diferentes áreas.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Ceará,  Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.

Podem sem candidatar alunos matriculados a partir do segundo semestre ou formados, há no máximo dois anos, em cursos como: administração de empresas, ciências contábeis, ciências atuariais, comércio exterior, economia, estatística, biologia, relações internacionais, engenharia (todas as especialidades), informática, matemática, ciência da computação, sistemas de informação, análise de sistemas, processamento de dados e física podem se inscrever.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios como: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, participação nos lucros, entre outros.

Interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.seufuturonadeloitte.com.br.

Por  Marina Lara


A KPMG, uma rede global de firma independentes, abriu 300 vagas para o Programa Novos Talentos KPMG 2013. O processo também aceitará candidatos que possuam necessidades especiais para que eles possam se desenvolver no mercado de trabalho.

Para poder participar do processo seletivo é preciso que os candidatos estejam cursando a partir do segundo ano ou sejam formados, no máximo há dois anos, nos curso de graduação em  Administração de Empresas, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia,  Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e / ou cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição até o dia 15 de maio através do link: www.kpmg.com.

Ao realizar a inscrição o candidato poderá escolher trabalhar em São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos e São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte e Uberlândia (MG), Curitiba e Londrina (PR), Florianópolis e Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE) ou Manaus (AM).

A avaliação dos candidatos será feira através de testes, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com sócios ou diretores da área de Recursos Humanos.

Por Luana Lima


A B2W, empresa detentora das marcas Blockbuster Online, Ingresso.com, B2W Viagens, Submarino Finance, Shoptime, Submarino e Americanas.com, está abrindo um processo de seleção para o preenchimento de 60 vagas para jovens das seguintes áreas: Comunicação Social, Direito, Marketing, Ciência Contábeis, Matemática, Estatística, Administração, Engenharias e Economia.

Através do Programa Novos Talentos, a companhia dá a possibilidade de recém-formados atuarem no setor de comércio eletrônico.

As vagas do Programa da B2W são voltadas para atuação na sede da empresa, que se localiza no Rio de Janeiro.

Os interessados em se candidatar no processo seletivo devem entrar no portal www.vagas.com.br e inserir a senha: B2W.

As vagas oferecidas são para início imediato. Porém, como o programa da companhia não é contínuo, não existe um prazo para as inscrições. A contratação ocorrerá continuamente, ao longo de 2013, e o processo tem como principal objetivo desenvolver competências em pessoas sem experiência e jovens talentos.

A empresa deseja pessoas com média de idade de 25 anos, formadas há aproximadamente 3 anos, mas não faz restrições a pessoas fora destas características. De acordo com a empresa, “esta é uma forma de inserção de pessoas jovens em uma empresa de grande porte, aumentando a experiência e iniciando-a no mercado de trabalho”.

Por Marcelo Araújo


A empresa global de consultoria de negócios, tecnologia e outsourcing, Everis, resolveu abrir um processo seletivo que visa contratar profissionais para o seu próximo Programa de Novos Talentos 2013.

No total, estão sendo ofertadas 12 oportunidades, todas para o escritório que fica em São Paulo.

Poderão participar deste processo seletivo, os estudantes que estejam cursando o nível superior, entre o período do 3º e 4º ano ou que já estejam com, no máximo, dois anos de formados nos seguintes cursos superiores: Ciências Econômicas, Engenharia (todas as habilitações), Ciências de Computação, Sistemas da Informação, Estatística, Matemática e Processamento de Dados.

Quem se interessar, poderá se inscrever por meio de envio do currículo para o seguinte e-mail: [email protected]. O prazo de inscrição termina no dia 15 de janeiro.

Os aprovados na seleção terão direito, além de uma remuneração fixa, a um pacote de benefícios.

Durante a duração do programa, os futuros trainees contarão com a Universidade Corporativa Everis e serão acompanhados diariamente por mentores experientes, recebendo sempre incentivos ao aprendizado de idiomas, além de um plano de carreira dentro da organização.

Na Everis, os jovens talentos encontrarão projetos desafiadores e poderão atuar com autonomia, mostrando todo seu potencial. 

Por Thais Cortez


A KPMG no Brasil, empresa que atua na área contábil, iniciou processo seletivo para seu programa de novos talentos. O grupo dispõe de 500 chances para estudantes universitários de diversas áreas e que tenham o objetivo de consolidar uma carreira de futuro.

As oportunidades são para trabalhar nos setores de Audit, Tax e Advisory, principais segmentos da corporação. Os interessados devem estar no ensino superior, a partir do segundo ano, ou quarto semestre, nas áreas de Ciências da Computação, Sistemas da Informação e os demais cursos de TI, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Engenharias, Economia e Psicologia.

Dentre os requisitos ressaltados pela KPMG para a seleção estão: habilidade analítica, pensamento global, capacidade de organização e comunicação, proatividade, visão de futuro, aptidão para lidar com clientes e disposição para trabalhar em equipe.

As chances são boas para os estudantes universitários, pois os programas de novos talentos podem garantir a permanência no mercado de trabalho. 

Para participar é necessário fazer a inscrição por meio do site www.kpmg.com/br, clicando no link “Programa Novos Talentos”. Na página também é possível ter acesso aos serviços da empresa.

O período de inscrições vai até o dia 2 de abril

Por Paulo Talarico


Estudantes de cursos superiores de diversas áreas e também os recém-formados são o público-alvo do Programa Nova Geração PwC 2012, organizado pela PwC, empresa de prestação de serviços de auditoria e assessoria tributária, entre outras atividades.

Através do programa, a companhia busca por jovens profissionais para integrarem o seu quadro de funcionários, em contratações efetivas. As oportunidades, neste primeiro momento, são para o Rio de Janeiro e São Paulo.

Para se candidatar às carreiras no setor de Consultoria de Apoio e Transações de Fusões e Aquisições de Empresas, é preciso possuir nível de inglês avançado e estar matriculado do 4º ano em diante nos cursos de ciências contábeis, administração de empresas ou ciências econômicas. Aqueles que se formaram há no máximo 2 anos, em uma destas áreas, também estão habilitados.

Nas vagas do setor de Consultoria de Riscos Corporativos, os cursos elegíveis são ciências da computação, sistemas de informação, tecnologia em desenvolvimento de softwares, administração de empresas, ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, engenharia da computação, entre outros. Neste caso, podem participar os alunos matriculados a partir do 3º ano e os que se formaram há até 2 anos.

Já as chances em Auditoria são para os universitários matriculados no 2º ano em diante  ou os que formaram há até 2 anos nas graduações de ciências atuariais, ciências econômicas, administração de empresas e ciências contábeis.

Os interessados têm até o dia 20 de novembro para se cadastrar no site da Cia de Talentos.

Por André Gonçalves


Líder no segmento de energia e automação, a ABB Brasil está lançando uma campanha para recrutar novos talentos para a empresa, o Futuros Talentos ABB. O intuito da empreitada é dobrar o número de seus trabalhadores até o ano de 2015.

O processo de seleção disponibiliza vagas para estudantes das áreas de engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, administração, entre outras. O requisito principal é que estejam cursando tais áreas entre o 4° e 5° anos.

Pessoas de engenharia e área técnica que já tenham concluído a graduação, também pode fazer parte desta seleção da ABB. A exigência é que estejam em atividade em suas respectivas áreas, e que pertençam à faixa etária dos 20 até 35 anos de idade.

Gostou? Então acesse o site da ABB, no campo “Carreiras” e faça agora o seu cadastro.

A empresa não divulga informações sobre base salarial e benefícios.

Resultado da fusão da Brown Boveri com a Asea, a ABB foi criada no ano de 1988 e hoje conta com fábricas, escritórios e oficinas nas cidades de Camaçari, Blumenau, Osasco, Guarulhos, Betim, Curitiba, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Recife, Florianópolis, Macaé, Belém, Vitória e Santos. Conheça mais sobre a empresa no site www.abb.com.br.


Organizado por meio da Page Talent, a rede Lojas Americanas abriu inscrições para o seu Programa Novos Talentos do Varejo 2011.

Podem participar desta seleção estudantes recém-formados das áreas de ciências econômicas, administração, ciências contábeis, informática (áreas de TI), física, marketing, relações internacionais, psicologia, matemática e todas as engenharias. O intuito desta empreitada é revelar novos talentos por meio dos treinamentos em que os selecionados irão passar.

Durante o processo os profissionais das Lojas Americanas irão acompanhar todos os passos dos selecionados, para que futuramente eles possam ter oportunidades de crescimento.

Algumas das características de perfil procuradas pela empresa são pessoas dinâmicas, que tenham vontade de crescer na empresa e tenham foco em resultados. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.

Não se têm informações sobre os vencimentos dos aprovados nem os benefícios oferecidos.

A sua inscrição deve ser feita no site da Page Talent. Não foi estipulada uma data final para os cadastros.


Se você é estudante dos cursos superiores de Administração, Economia, Engenharia de Petróleo, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou Geologia, graduado entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, pode se inscrever para o Programa Novos Talentos 2011 da Shell, que oferece vagas para as áreas de Exploração e Produção, Finanças e Lubrificantes. Outros pré-requisitos são: possuir conhecimentos no Pacote Office e inglês avançado.

Segundo a Shell, os candidatos podem residir em qualquer região do país, apesar de as vagas serem destinadas às unidades da empresa em São Paulo e no Rio de Janeiro. Caso o selecionado não more no local das vagas, a empresa informa que oferecerá auxílio financeiro para a mudança. A remuneração para os cargos é a partir de R$ 4.500. O contratado também terá direito a plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, ticket refeição, previdência privada e adicional por tempo de serviço. Os aprovados serão contratados como funcionários.

As inscrições podem ser feitas através do site www.ciadetalentos.com.br/shell, até o dia 27 de junho. As etapas do processo seletivo são: análise curricular, testes online (inglês, lógica e conhecimentos gerais), laboratório de competências, entrevistas individuais, Shell Recruitment Day e entrevista na área desejada.

Por André Gonçalves


As inscrições para o processo seletivo do Programa de Formação de Novos Talentos da Arcos Dourados –  McDonald’s Brasil já começaram. Se você quer participar da seleção clique aqui. Caso prefira, atualize suas informações e envie seu currículo para a sede do McDonald’s Brasil, situada na Alameda Amazonas, número 253 – Alphaville, Barueri, São Paulo. CEP- 06454-070.

A operadora da marca no Brasil anuncia 20 chances para o estado de São Paulo. Os candidatos devem ser recém-formados ou graduandos dos cursos de: Economia, Nutrição, Administração, Marketing e Ciências Contábeis. Os aprovados atuarão no nível gerencial e terão um treinamento para controlar e corrigir procedimentos, atender clientes, desenvolver e motivar equipes e controlar estoques e mercadorias.

O prazo para realizar as inscrições não foi informado. Participe! Para obter outros detalhes, basta acessar o endereço eletrônico da companhia: www.mcdonalds.com.br. Boa Sorte!

Por Melisse V.


A empresa Arcos Dourados, que gerencia as franquias do McDonald's no Brasil, está com inscrições abertas para seu Programa de Formação de Novos Talentos 2011, que oferta aproximadamente 100 vagas para o cargo de Gerente de Plantão Trainee.

Podem participar da seleção universitários e profissionais recém-formados em cursos de: administração, economia, contabilidade, marketing ou nutrição. Experiência nas áreas de atendimento e gerência será vista como diferencial. Do total de vagas 20 são para São Paulo e as demais distribuídas entre as filiais do resto do Brasil. Salários e benefícios não foram informados.

Para se candidatar acesse o site do McDonald's (www.mcdonalds.com.br), vá ao link 'Gente' e clique na opção 'Trabalhe Conosco', depois escolha 'Gerente de Plantão Trainee'. Outra opção é enviar seu currículo pelos Correios para a sede da empresa no Brasil (Alameda Amazonas, 253 – Alphaville – Barueri – SP – CEP: 06454-070).

Por Thiago Martins


Quem tem experiência em auditoria pode se inscrever no Programa Novos Talentos 2011 da empresa ICTS, que atua no ramo de consultoria e serviços em gerenciamento de negócios e riscos.

A ICTS está com oportunidades para as áreas de Auditoria e Consultoria em Gestão de Riscos, sendo que para atuar no setor de auditoria, o profissional deve possuir, no mínimo, 6 meses de experiência, inglês fluente e ser graduado em Economia, Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Já para concorrer a uma das vagas no setor de Gestão de Riscos, o candidato deve ter concluído o curso de Administração, Economia e Engenharia, além de ser necessário possuir inglês intermediário.

Os interessados precisam ter finalizado o curso superior até dezembro de 2010.

São ao todo 14 vagas para São Paulo e Rio de Janeiro: 8 para atuar com Consultoria em Gestão de Riscos e 6 para o ramo de Auditoria.

O salário só será informado durante a fase presencial, mas além da remuneração, o contratado terá direito a vantagens como ticket-refeição, auxílio-transporte, PLR, convênios, assistência médica e seguro de vida.

Para participar da seleção, é preciso se inscrever através do endereço eletrônico www.focotalentos.com.br/icts2011.

Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: