Empresa oferta vagas para os cargos de vendedor tradicional, motorista entregador, analista de planejamento, promotor de vendas, coordenador fiscal, vendedor pronta entrega e controlador de controladoria regional.

Para quem está sem saber o que fazer por causa da falta de dinheiro ou procura alguma forma de aumentar os ganhos perante a crise econômica, temos uma boa notícia. A Bimbo do Brasil, indústria alimentícia de referência nacional, está com sete vagas de emprego em aberto para várias cidades do país e com diferentes níveis escolares.

As vagas são para os cargos de vendedor tradicional, motorista entregador, analista de planejamento, promotor de vendas, coordenador fiscal, vendedor pronta entrega e controlador de controladoria regional.

As inscrições já estão em aberto e já podem ser feitas no link www.vagas.com.br/empregos/bimbo e sempre recomenda-se que todos os interessados prestem muita atenção em todas as exigências das vagas e demais informações a respeito das mesmas para que não enviem os dados cadastrais de maneira errada, gerando falsa expectativas e perda de tempo para os funcionários do setor de recursos humanos da Bimbo.

A empresa oferece salário condizente com o mercado de trabalho, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, convênio médico e odontológico e seguro de vida contra acidentes. Vale ainda lembrar que os candidatos não sejam omissos nas informações profissionais ou pessoais dos mesmos, pois tudo será devidamente checado pelos responsáveis pelo processo de seleção e se caso for descoberto alguma fraude, o interessado e automaticamente eliminado, sem possibilidade de participar de processos futuros.

O grupo Bimbo foi fundado em 1945 no México e começou suas atividades como indústria alimentícia, com apenas 34 funcionários. Atualmente a Bimbo está presente em 19 países do mundo inteiro e possui 56 fábricas no total, produzindo e comercializando mais de 8000 produtos do ramo de pães, bolos e cereais diversos. A Bimbo do Brasil possui várias empresas parceiras e investe pesado na formação profissional de todos os seus funcionários, independentemente do cargo, oferecendo um ambiente de trabalho moderno e com tecnologia de ponta para que tenham prazer em trabalhar na mesma.

Se você se identificou com alguma das vagas e quer fazer parte de uma empresa idônea e sólida no mercado de alimentos, faça já o seu cadastro.

Boa sorte aos candidatos.

Por Rodrigo Souza de Jesus


A Bimbo, empresa multinacional do segmento alimentício, está buscando profissionais para atuar na unidade de Brasília, nos seguintes cargos:

Supervisor de Trade Marketing com curso superior completo em Administração ou Marketing; experiência com vendas; conhecimento em estratégias e variáveis de marketing; domínio de pontos de venda e habilidades em planejamento, execução e gestão. Espanhol será considerado um diferencial. Para se cadastrar nessa vaga, o interessado deve se acessar www.vagas.com.br/v374593;

Supervisor Administrativo para realizar o controle e supervisionar as operações de todas as atividades de vendas, cadastro de produtos, contratos e pagamentos aos fornecedores, entre outras funções. É fundamental conhecimento financeiro e contábil. Inscrições no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v374568;

Vendedor Junior com habilitação B/D e com experiência em vendas. É desejável que tenha atuado com pronta-entrega e com varejo. Cadastre-se para essa vaga através do site www.vagas.com.br/v374566;

Supervisor/Coordenador de Logística que possua superior completo em Administração ou Logística; experiência na área (desejável em indústrias de alimentos, bebidas e farmacêuticas), além de conhecimento em SAP, Oracle, RPS e no pacote Office. Candidaturas para este cargo estão sendo feitas no endereço seguinte: www.vagas.com.br/v374563.

 Por Andrea Gomes





CONTINUE NAVEGANDO: