Exame Medicina Diagnóstica tem vagas de trabalho abertas em diversos cargos. Confira.

O Grupo Exame conta com mais de 40 anos de atuação no Distrito Federal, em Brasília. A meta do laboratório é o oferecimento de serviços e produtos relacionados com tecnologia avançada e qualidade no que diz respeito à saúde da população. Esse nível de excelência só pode ser alcançado através do preparo da equipe colaboradora, que tem a capacidade e o comprometimento como características principais. Os profissionais do Exame são orientados a fim de superar as expectativas dos clientes, através de criatividade e iniciativa. Portanto, trabalhar no Exame é sinônimo de sucesso.

Se você se interessou pela visão da empresa, veja aqui algumas das vagas em aberto disponíveis:

Assistente de Sala (Temporário)

Local de trabalho: Asa Norte, Brasília, Distrito Federal.

Horário de trabalho: das 13h às 19h.

Benefícios oferecidos: vale-transporte e vale-refeição.

Atribuições do cargo: prestar auxílio à equipe médica na realização de exames do tipo USG, realizando o preparo da sala e dando explicações acerca do procedimento aos pacientes, sempre tendo em vista o cumprimento das regras estabelecidas.

Requisitos básicos para preenchimento da vaga: possuir o ensino médio completo, possuir experiência em atendimento ao público e conhecimento no pacote office.

Coordenador de Unidade Hospitalar

Local de trabalho: Asa Sul, Brasília, Distrito Federal.

Horário de trabalho: de segunda-feira a sábado, cumprindo 44 horas semanais.

Benefícios oferecidos: vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico e participação nos lucros.

Atribuições do cargo: fazer a coordenação da equipe envolvida na área de coleta e recepção (procedimento diagnósticos), realizando a análise e fazendo o esclarecimento de dúvidas, dando propostas de melhorias gerenciais, interagindo com a área técnica e a área hospitalar, com o objetivo de satisfazer o cliente e prestar um serviço de qualidade.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em biomedicina, experiência em gestão de equipe e em ambientes hospitalares, possuir conhecimento técnicos referentes a medicina diagnostica, possuir conhecimentos em procedimentos hospitalares e possuir conhecimento no pacote office.

Para consultar as demais vagas em aberto e/ou candidatar-se, você deve procurar pelo nome da empresa no site Vagas.com, seguindo o procedimento de cadastro de currículo no site.

Por Carolina B.


Os restaurantes Burger King estão com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 90 profissionais para compor cargos em aberto na empresa.

Os selecionados desenvolverão atividades em Brasília, no Distrito Federal. Os cargos são para coordenadores, gerentes e atendentes.

Interessados em participar do processo seletivo para o cargo de gerente devem possuir ensino superior completo e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de coordenador devem possuir nível superior em curso, e experiência no setor de fast food e varejo, além de gestão de pessoas.

Interessados no cargo de atendente não tem necessidade de possuir experiência anterior na área, entretanto é necessário que o profissional possua ensino médio completo, ou em curso.

Todos os selecionados serão submetidos a treinamento antes de assumirem seus postos. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado.

Além da remuneração oferecida, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, PLR semestral assistência médica, refeição no local, remuneração variável mensal, e plano de carreira.

Para todos os cargos é necessário que os interessados possuam disponibilidade de horário e dias para trabalhar.

Interessados em participar do processo seletivo podem dirigir-se à consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703, BL. C, LJ 49, terça ou quarta, às 9h ou às 18h.

Por Marina Lara


Muitas vezes escutamos falar sobre a importância de cuidar mais do nosso meio ambiente para evitar o aquecimento global e até mesmo para evitar tragédias ecológicas. Acredito que a maioria das pessoas deseja ajudar na melhoria do mundo, e é exatamente essa a principal missão da empresa conhecida como Greenpeace.

Nesse momento, a empresa está fazendo a contratação de novos funcionários para atuar na cidade de São Paulo e em Brasília, sendo vagas direcionadas para aqueles que desejam fazer bem mais para reverter à degradação do meio ambiente.

Saiba que as vagas são direcionadas para as pessoas que possuem interesse pelo ativismo ambiental e para jovens talentos que desejam abraçar a mesma causa com o objetivo de garantir a sobrevivência do planeta.

Se você tem exatamente esse perfil profissional, se cadastre no site da empresa para as vagas que estão abertas nesse momento.

Uma das vagas abertas nesse momento é para atuar como Captador de Recursos. Essa é uma vaga que consiste em abordar pessoas nas ruas, esclarecer o trabalho da instituição e buscar doações.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, além de um amplo pacote de benefícios.

Se você tem interesse, acesse agora mesmo o site www.greenpeace.org e envie o seu currículo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Flap Comunicação Integrada, agência de publicidade que atua na área de marketing promocional e eventos, está oferecendo vagas de trabalho para profissionais graduados em Publicidade e Propaganda ou Jornalismo. As oportunidades são para exercer o cargo de Especialista em Redação Criativa e Conceito. As vagas são para a cidade de Brasília (DF).

O profissional será responsável por planejar o conteúdo das ações de marketing da empresa, trazendo sempre que possível inovações que gerem maior satisfação do cliente. O profissional também deverá participar de um grupo de trabalho para definir o briefing e a operação das ações. Além disso, o selecionado deverá realizar a produção textual das campanhas publicitárias que irão integrar flyers, folders, banners e painéis.

É necessário que o profissional tenha no mínimo três anos de experiência em uma agência promocional ou de propaganda. Além disso, é fundamental ser de fácil relacionamento com as pessoas, dominar o idioma inglês e ter rede de contatos pessoal de fornecedores e terceirizados.

A remuneração oferecida pela empresa será compatível com o mercado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com possibilidade eventual de trabalho aos finais de semana.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail agenciaflap.com.br.

Por Júlio Abreu


O SETRAB (Segurança e Medicina do Trabalho) está desenvolvendo um processo seletivo para contratar um número total de 8 profissionais para a unidade localizada na cidade de Brasília, Distrito Federal.

O processo seletivo é voltado para o cargo de Eletrotécnico, para desempenhar funções de acompanhamento e execução das atividades de manutenção preventiva, corretiva e instalações elétrica, entre outros serviços pertinentes.

Os candidatos devem ter o ensino médio completo, experiência anterior na função, idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral, conhecimentos na função, além de um perfil proativo, profissional, com boas referências e bom relacionamento interpessoal.

Os contratados receberão salário fixo pertinente ao cargo, estabelecido no valor de R$ 1.010,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e benefícios adicionais, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, cesta básica e participação nos lucros e resultados.

Os interessados em participar da seleção devem entrar em contato com a empresa pelo site www.setrab.com.br e fazer o cadastro.

Por Daniela Almeida da Silva


A Agência Brasileira de Promoção de Exportações do Brasil (ApexBrasil), que promove os produtos brasileiros no exterior e atrai patrocínios, abriu um processo seletivo em busca de profissionais – preferencialmente com graduação no curso de Comunicação Social – para atuar no cargo de Analista de Gestão e Negócios, nas áreas de eventos, marketing e viagens, em Brasília (DF)

As inscrições estão abertas e vão até o dia 22 de março.

Os contratos de trabalho variam de 8 a 18 meses, com possibilidade de extensão. Entre as etapas do processo seletivo estão: análise curricular, prova discursiva e oral, que serão intermediadas pelo Instituto de Integração Homem-Trabalho (Insight).

A carga horária é de 40 horas semanais (diariamente das 9h às 18h30), a remuneração é de R$ 6.481,92 e o regime de contratação é o de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os profissionais receberão ainda uma série de auxílios da empresa, como: auxílio-creche, auxílio idioma, plano de assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, ticket alimentação e transporte.

As inscrições podem ser feitas através do site da Insight.

Informações adicionais podem ser obtidas através do endereço eletrônico [email protected].

Por Julio Abreu


A Globalweb Corp divulgou oportunidades abertas em seu quadro de pessoal. As vagas são para as unidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Estão sendo ofertadas 30 oportunidades, que serão distribuídas entre os cargos de Consultor de Licitações, Analista Programador Oracle Forms/Reports, Desenvolvedor Net/SharePoint, Gerente de Contas-Governo, Gerente de Contas, Gerente de Contas-Privado, Consultor Técnico Especialista, Analista de Sistemas Júnior, Analista de Sistemas PI, Arquiteto de Soluções Pl, Analista de Sistemas Expert, Analista de Suporte Sênior, Analista de Métricas e Processos Sênior, Administrador de Banco de Dados Sênior, Analista de Suporte Técnico Sênior, Analista de Suporte de Sistemas Pl, Analista de Suporte de Sistemas Sênior, Analista de Pré-Vendas Pl e Analista Programador Sênior.

Haverá vagas também para os profissionais com deficiência.

Dependendo do cargo escolhido para concorrer, os candidatos devem ter nível superior nos cursos de Matemática, Engenharia, Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação.

As inscrições devem ser feitas através do envio dos currículos para o seguinte e-mail [email protected] (indicar a vaga pretendida no campo “assunto”).

Os currículos dos portadores de deficiência devem ser encaminhados para o e-mail [email protected].

Além do salário fixo, os futuros contratados terão direito a alguns benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale transporte.

Por Thais Cortez


Maior empresa de telecomunicações e serviços via cabo da América Latina, a NET está contratando profissionais da área de telecomunicações para atuarem em Brasília, no Distrito Federal.

As vagas disponíveis são para Coordenador Técnico de Projetos, Coordenador Técnico de Instalação, Coordenador de Visita Técnica e Técnico em Telecomunicações.

As pessoas com deficiência que queiram participar do processo seletivo também podem se inscrever.

A formação básica para inscrição é formação superior completa em Engenharia Eletrônica, Eletrotécnica ou em Telecomunicações com desejável MBA ou pós-graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas.

Outros conhecimentos necessários são domínio dos programas do pacote Office, sobretudo Excel em nível avançado e experiência na área de projetos de telecomunicações, em redes HFC,  procedimentos de manutenção corretiva e preventiva, equipamentos de testes e indicadores operacionais.

Habilidades pessoais que se somam são trabalho em equipe, capacidade para resolução de problemas e tomada de decisões e foco em resultados.

Para os Coordenadores Técnicos de Projetos e de Instalação também é necessária experiência mínima de 1 ano em Gestão de Pessoas. Para Técnico em Telecomunicações CNH definitiva e atualizada.

Os salários giram em torno de R$ 1.300,00 acrescidos de benefícios, que incluem descontos na aquisição de produtos NET e participação nos lucros.

O site da NET para envio dos currículos é www.netcombo.com.br (“Institucional” / “Trabalhe na NET”).

Por R. Oliveira


A Infreaero (Empresa Brasileira Infraestrutura Aeroportuária) anuncia um processo seletivo para vagas de estágio. O certame disponibiliza chances para estudantes da área de direito. Estão aptos a participar os alunos do 7° e 8° semestre da graduação. Todas as chances são para efetuar atividades na região de Brasília, no Distrito Federal.

Para fazer a sua inscrição, você deve acessar o site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no período entre 22 de agosto e 13 de setembro de 2011. Não há taxa de participação.

Os selecionados terão direito a uma bolsa auxílio, cujo valor não foi informado, com o benefício de vale transporte. A jornada de trabalho dos estagiários será de 04 horas ao dia.

O processo de seleção contempla uma prova de conhecimentos específicos. Os conteúdos deste teste são os seguintes: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Para obter mais informações sobre esta seleção, baixe o regulamento no site do CIEE.

Fundada no ano de 1972, a Infraero tem vínculo com a Secretaria de Aviação Civil. Ela fica responsabilizada por administrar os principais aeroportos do solo brasileiro. São mais de 60 aeroportos que movimentam mais de 100 milhões de pessoas durante todo o ano. Para conhecer mais sobre a Infreaero, acesse o site www.infraero.gov.br.


A Brasal Incorporações, segmento do grupo empresarial Brasal que atua com Incorporação, construção e vendas de empreendimentos imobiliários, está selecionando Médico do Trabalho para atuação em Brasília, no Distrito Federal.

Os candidatos devem ter cursado Ensino Superior completo em Medicina e ter especialização em Medicina do Trabalho. Serão requisitados, também, conhecimentos intermediários do pacote Office.

As atividades principais a serem exercidas são a realização de exames ocupacionais, de anamnese, de avaliação de resultado dos exames e de qualidade de vida, indicação de tratamento especializado se necessário, comunicações sobre afastamentos ou dispensas e avaliação de riscos ocupacionais para os trabalhadores.

A remuneração está fixada em R$ 4.189,56, acrescida de benefícios como convênio médico do Bradesco e assistência odontológica. O horário de trabalho será de 6 horas por dia, as segundas, quartas e/ou sextas-feiras.

Os interessados deverão enviar o currículo pelo site www.brasal.com.br (link “trabalhe na Brasal”).

Por R. Oliveira


A ONG WWF Brasil, dedicada à conservação da natureza, está realizando um trabalho com uma instituição financeira e uma gestora de recursos hídricos e está recrutando profissionais para atuar nesse projeto.

As vagas são para Especialista em Finanças para a Sustentabilidade e Analista Administrativo para atuar em Brasília ou em São Paulo.

As exigências para o cargo de Especialista em Finanças para a Sustentabilidade são: graduação na área ambiental ou de finanças; experiência profissional de pelo menos dez anos na área financeira, preferencialmente em bancos; experiência em gerenciamento de projetos; conhecimento em finanças sustentáveis (investimentos, setor bancário, finanças, desenvolvimento sustentável, gestão ambiental); inglês fluente; habilidades interpessoais para comunicação, negociação e trabalho em equipe e disponibilidade para viagens. É desejável pós-graduação na área de finanças ou ambiental.

Já para a oportunidade de Analista Administrativo, é preciso que o candidato atenda aos requisitos seguintes: graduação em Administração, Economia, Direito, Engenharia ou em algum curso da área ambiental; experiência em gerenciamento de projetos; mínimo de 5 anos de experiência na área; bons conhecimentos sobre sustentabilidade sócio ambiental; boa capacidade comunicativa e escrita, além de habilidade com negociação.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, formação e experiência profissional, além de seguro saúde, seguro de vida, auxílio odontológico e ticket alimentação/refeição.

Os interessados devem cadastrar o currículo no endereço eletrônico www.wwf.org.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Andrea Gomes


A Bimbo, empresa multinacional do segmento alimentício, está buscando profissionais para atuar na unidade de Brasília, nos seguintes cargos:

Supervisor de Trade Marketing com curso superior completo em Administração ou Marketing; experiência com vendas; conhecimento em estratégias e variáveis de marketing; domínio de pontos de venda e habilidades em planejamento, execução e gestão. Espanhol será considerado um diferencial. Para se cadastrar nessa vaga, o interessado deve se acessar www.vagas.com.br/v374593;

Supervisor Administrativo para realizar o controle e supervisionar as operações de todas as atividades de vendas, cadastro de produtos, contratos e pagamentos aos fornecedores, entre outras funções. É fundamental conhecimento financeiro e contábil. Inscrições no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v374568;

Vendedor Junior com habilitação B/D e com experiência em vendas. É desejável que tenha atuado com pronta-entrega e com varejo. Cadastre-se para essa vaga através do site www.vagas.com.br/v374566;

Supervisor/Coordenador de Logística que possua superior completo em Administração ou Logística; experiência na área (desejável em indústrias de alimentos, bebidas e farmacêuticas), além de conhecimento em SAP, Oracle, RPS e no pacote Office. Candidaturas para este cargo estão sendo feitas no endereço seguinte: www.vagas.com.br/v374563.

 Por Andrea Gomes


Veterinários recém-formados de Brasília-DF têm uma boa chance de iniciarem sua vida profissional. A Faculdade UPIS da Capital Federal abriu processo de seleção de residentes. São oferecidas três vagas, sendo uma para anestesiologia, uma para clínica cirúrgica destinada a animais de pequeno porte e outra para clínica médica para animais de pequeno porte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de abril no Hospital Veterinário, que fica em Planaltina(DF).  A taxa de inscrição custa R$ 50, que deve ser paga através de depósito bancário no Banco Bradesco, após o cadastro da ficha da inscrição na internet.

A UPIS disponibilizou em seu site a ficha de inscrição e o regulamento completo do programa de residência: www.upis.br. Podem participar do programa médicos veterinários que estejam formados em até três anos no máximo, que tenham registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) ou que tenham comprovante de aprovação junto à entidade.

O processo de seleção será composto por duas fases. A primeira será a realização de uma prova escrita no dia 7 de abril, e a segunda fase por entrevistas, no dia 8 de abril. O resultado final será divulgado a partir do mesmo dia 8 de abril no mesmo site da UPIS.

Por Selma Isis


A Medidata, empresa especializada na prestação de serviços na área de tecnologia da informação (TI), está com inscrições abertas para a contratação de 10 profissionais portadores de necessidades especiais para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

A seleção visa reforçar o quadro de funcionários da empresa nos setores administrativo, comercial e de suporte. Para participar, é necessário que os candidatos tenham experiência anterior em tarefas administrativas e de informática.

Além da remuneração fixa não divulgada previamente pela empresa, os participantes aprovados irão garantir benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. Envie agora mesmo o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada!

Aproveite para acessar o site institucional da Medidata e conhecer um pouco mais dessa líder em integração de sistemas!


A Sig Engenharia é uma empresa do ramo da construção civil que prefere atuar com profissionais experientes para compor seu quadro de funcionários. A escolha é feita, sobretudo, pela bagagem adquirida pelos profissionais e pela capacidade de desenvolvimento das atividades. Há 30 anos investindo em empreendimentos de alta qualidade, a Sig tem uma grande preocupação com a estética, a qualidade e o resultado final dos seus projetos.

As principais oportunidades na área são para profissionais que possam atuar nos empreendimentos imobiliários do Grupo. Atualmente, há construções em andamento no Rio de Janeiro e em Brasília.

A empresa mantém em seu site na internet uma página para cadastramento de currículos. Após o envio dos anexos os currículos são encaminhados para a área de Recursos Humanos.

Site: www.sigengenharia.com.br.

Por R. Oliveira


A empresa de multisserviços Net está oferecendo um total de 10 novas oportunidades de emprego para a região de Brasília, no Distrito Federal.

As chances são para o cargo de vendedores porta a porta.

Para participar o interessado deve ter ensino médio completo, possuir experiência em vendas externas, como também na área de atendimento e comercial. Segundo a empresa, o postulante a vaga deve ter foco em obtenção de resultados e sempre prestar atenção quando aparecerem oportunidades de negócio.

Os aprovados na seleção terão direito a um salário no valor de R$ 866, além de receber uma comissão que pode chegar até o valor de R$ 5.900. Também são oferecidos os seguintes benefícios: vale-refeição, assistência médica e também odontológica, participação nos lucros da Net, seguro de vida e poderá ter descontos em pacotes oferecidos pela Net Serviços.

Por fim, ainda há a exigência de o candidato possuir locomoção própria e CNH.

Para se cadastrar acesse o site de vagas da Net, acionando o ícone “Cadastre seu currículo”.  

Por Oscar Ariel 


Já estão abertas as inscrições do processo seletivo dos Correios de Brasília (DF), destinado a contratação de 81 estagiários, além de formação de cadastro de reserva.

Para participar os candidatos, além de outros requisitos, deverão estar matriculados em curso regular em uma das seguintes instituições de ensino superior conveniadas: UNB, Facitec, UCB, UniCEUB, UDF, Faculdade Fortium e Universidade Norte do Paraná.

Os interessados poderão realizar suas inscrições até o dia 14 de janeiro.

Para realizar a sua inscrição o candidato deverá acessar o site dos Correios, preencher a ficha de inscrição que está disponível e encaminhar para o e-mail: [email protected]. Quem preferir poderá entregar diretamente no edifício sede dos Correios em Brasília (SBN Q.1, bloco A, 10º andar, Ala Sul, CEGEP).

Acesse aqui o edital do concurso para obter mais informações.

Por Milena Leite.


A Organização Pan Americana de Saúde seleciona profissional das áreas contabilidade e finanças. É requisito pelo menos cinco anos de experiência em contabilidade, inglês fluente e habilidades em informática avançadas.

A seleção será composta pela análise de currículo, que deve obedecer ao formulário padrão das Nações Unidas, e entrevista para os candidatos mais cotados para a vaga.

A duração do contrato é de dois anos sendo o primeiro ano de estágio probatório.

A vaga é lotada no escritório da Organização Pan Americana de Saúde em Brasília, e o período de inscrições vai até o dia seis de janeiro de 2010.

Para mais informações, para obter o formulário de currículo e detalhes sobre a candidatura, acesse o site http://unjobs.org/, disponível somente em inglês.

Por Christiane Rocha


O Programa Cultura Viva, elaborado e executado pelo Ministério da Cultura, recebe currículos até o dia 13 de dezembro para seleção de três consultores.

As três vagas são para profissionais das Ciências Humanas e Sociais, e são locadas em Brasília com disponibilidade para viagens.

Para cada vaga é necessário experiência comprovada, e a seleção também é feita por pontuação de acordo com formação e experiência. A primeira vaga é destinada ao programa Pontos de Cultura, a segunda para o Prêmio Asas, e a terceira para Gestão de Informação.

Os contratos têm duração de doze meses.

Consulte o edital de número 06/2010 para saber sobre as especificidades de cada vaga. 

Por Christiane Rocha


O Ministério de Ciência e Tecnologia convoca interessados a participar de seleção de consultor na modalidade produto.

O candidato deve ser graduado em Administração e ter pelo menos cinco anos de experiência em administração, operacionalização de projetos e eventos. É requisito ter conhecimento em temas relacionados à Inclusão Social, já ter atuado junto ao Governo Federal em projetos e programas, ter domínio da língua portuguesa e conhecer profundamente os regimentos e procedimentos de submissão de projetos dentro da estrutura do governo.

A locação da vaga é em Brasília e a duração do contrato é de onze meses.

Mais informações acesse: www.brasilia.unesco.org e baixe o edital.

Por Christiane Rocha


O Ministério da Educação e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) estão com seleções abertas para profissionais das áreas: Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou áreas relacionadas com Tecnologia da Informação.

É possível se inscrever ainda profissionais com outra formação acadêmica desde que possuam pós-graduação reconhecida pelo Mec, stricto ou lato senso na área de Tecnologia da Informação.

São três vagas para Brasília e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º. de dezembro.

O processo seletivo é composto por avaliação do currículo, que deve ser preenchido nos moldes da OEI e pode ser acessado no site do Ministério da Educação.

Por Christiane Falcão


A Fnac Brasil está com 172 vagas temporárias abertas para unidades da rede em São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro.

Os interessados devem se candidatar até o dia 24 de novembro pelo site www.fnac.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”.

As vagas são para os cargos de consultor de vendas, operador de caixa e assistente de logística.

Todas as oportunidades exigem Ensino Médio completo, capacidade de trabalhar em grupo, facilidade em atender ao público, além de conhecimentos específicos para de cada área.

A empresa não informou o valor do salário, e nem se oferece benefícios aos seus funcionários.  

Por BFF


Abertas 30 vagas de estágio na OAS Empreendimentos, empresa do setor de construção civil no país. Podem se inscrever candidatos com formação prevista entre dezembro de 2011 a dezembro de 2012 nos cursos superiores de Engenharia Civil, Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, Técnico de Edificação e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Participe do processo seletivo e inscreva-se até o dia 24 de outubro de 2010 pelo site www.oasempreendimentos.com.br. Os candidatos aprovados irão exercer suas funções nas cidades de Salvador, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A operadora de telefonia fixa e móvel TIM está com inscrições abertas para trainees e estagiários interessados em participar do Programa de Trainee e Estágio da empresa. Para o Programa de Trainee, podem se inscrever candidatos formados há no máximo 2 anos com fluência em inglês. Já para o Programa de Estágio podem se inscrever candidatos com bons rendimentos acadêmicos a dois anos de se formarem no ensino superior e com conhecimentos em informática e inglês.

Os 150 trainees aprovados irão exercer suas funções nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Curitiba, Recife e Brasília na área tecnológica, de marketing, comercial, atendimento ao cliente entre outras. Entre os benefícios divulgados estão os de bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Se você quer ser um trainee TIM, inscreva-se pelo site www.tim.com.br até o dia 24 de setembro de 2010 (trainees), já se você quer ser um estagiário TIM, inscreva-se até o dia 29 de setembro de 2010 e participe!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A sede regional da NET em Brasília no Distrito Federal está com inscrições abertas para a contratação de candidatos portadores de necessidades especiais em várias funções. Para se inscrever- é necessário apenas ter ensino médio completo e noções básicas de informática.

Os valores dos salários bem como dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte e assistência médico-odontológica não foram divulgados previamente. Além desses benefícios, os novos colaboradores podem adquirir preços especiais na aquisição de produtos da NET.

Inscreva-se enviando seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 3 de setembro e participe. Aproveite essa oportunidade e recoloque-se no mercado de trabalho!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


O Hospital Universitário da Universidade de Brasília (HUB/UnB) está realizando dois processos seletivos que oferecem vagas de para os Programas de Residência Médica e de Residência Multiprofissional. São 84 vagas ao todo.

A duração dos programa é entre dois ou três anos e os candidatos devem ser recém-formados em cursos de ensino superior de medicina ou em cursos técnicos da área de saúde. Do total de vagas 70 são para Médicos e 14 são para Técnicos. Os salários ainda não foram divulgados.

Interessados têm até o dia 30 de agosto para efetuar suas inscrições no site www.cespe.unb.br. As taxas custam R$ 180. As provas estão marcadas para o dia 10 de outubro de 2010.

Confira aqui os Editais:  Residência Médica e Residência Multiprofissional

Por Thiago Martins


Quem tem casa, filhos e contas para pagar sabe que manter-se empregado é a única solução possível. Mesmo quem não possui tantas responsabilidade sabe disso. Duas vagas de emprego em São Paulo e Brasília vêm bem a calhar.

Em Brasília, a empresa NET de telecomunicações oferece 54 postos para operador de telemarketing, também para vendedor e técnico. Os interessados devem entrar em contato, mandando seu currículo no e-mail:  [email protected].

A TODODIA, rede de supermercados abriu 30 vagas para São Paulo. Entre as vagas consta encarregado de perecíveis, gerente geral e encarregados de operação. Envio de currículo  para [email protected].

Por Teresa Almeida


A NET abriu 54 oportunidades de emprego em sua unidade na cidade de Brasília-DF. São vagas efetivas para Operador de Telemarketing Ativo, Vendedor Externo e Técnico. A empresa oferece benefícios que incluem vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica, entre outros.

As inscrições vão até o dia 23 de julho, o candidato deve enviar seu currículo para o e-mail [email protected], tendo como assunto o nome da vaga a qual pretende se candidatar.

Para se candidatar a qualquer um dos cargos é necessário possuir ensino médio completo. Para concorrer a Operador de Telemarketing Ativo é necessário ter experiência. Para a função de Vendedor Externo, é necessário experiência com vendas e deve-se possuir carro próprio e CNH categoria B.

A função de Técnico exige formação técnica em eletrônica, eletrotécnica, mecatrônica ou telecomunicações, CNH categoria B e registro no Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea).

Por Mauro Tavares


A operadora de televisão a cabo, telefonia e internet, NET, está com inscrições abertas para preencher 54 vagas na cidade de Brasília. As oportunidades são para atuar como telemarketing ativo, vendedor externo, e também e também técnico de operações. Todas as vagas são em regime de CLT. Além de benefícios como vale-transporte, assistência médica, odontológica, e também condições especiais para adquirir serviços e produtos NET.

Para o cargo de técnico, os candidatos devem ter curso técnico na área. É necessário também carteira da habilitação e registro no Crea. Para o cargo de vendedor, o candidato também precisa ter carteira de habilitação, veículo próprio e também experiência na área. E para todas as vagas são é necessário Ensino Médio completo.

Para participar os candidatos devem enviar e-mail para [email protected] até dia 23 de julho.

Por R.D.


A Universidade Católica de Brasília (UCB) promoverá entre os dias 17 de julho e 16 de outubro de 2010 o Curso de Libras Básico para interessados em aprimorar seus conhecimentos na técnica. Com aulas sendo ministradas aos sábados das 14h às 18h, o curso será organizado em 60 horas nas seguintes categorias: introdução, alfabeto manual, números, familiares, meios de transporte, vestuários, cidades do DF e entorno, animais, partes da casa, fenômenos da natureza, cores, profissões e lazer.

O curso será ministrado por dois professores intérpretes e as inscrições estarão abertas até o dia 13 de julho de 2010 na sala L-17 da UCB no valor de R$ 250,00. Informe-se pelo telefone 3356-9170 e conheça as condições de parcelamento da UCB.

Por Camila Porto de Camargo


Através do site www.cespe.unb.br, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão cadastrará interessados a disputar 200 vagas para trabalho em Brasília com um salário inicial de R$ 9.980,25 com carga de 40 horas por semana e gratificações já inclusas. As vagas são para analista de infraestrutura com 11 vagas destinadas aos portadores de deficiência física.

Os candidatos graduados em engenharia ou arquitetura e urbanismo terão do dia 5 ao dia 20 de abril para se cadastrarem, efetuando o pagamento da taxa de inscrição de R$ 100,00 e escolher um dos locais oferecidos, entre todos os estado do país e do Distrito Federal, para fazer a prova objetiva que está prevista para 23 de maio com duração de quatro horas e meia com o horário, não divulgado, no período da tarde. Vale lembrar que através do mesmo site e do mesmo período, o candidato poderá pedir a isenção da taxa de inscrição.

Planejamento, coordenação, fiscalização, assistência técnica e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte serão as funções desempenhadas pelos aprovados.

Redigido por Fernando Dias


A empresa Hepta Informática, localizada em Brasília, tem 01 vaga disponível para o cargo de Administrador de Dados, que será contratado em regime CLT.

O profissional irá atuar com técnicas de modelagem de dados com modelo relacional de dados, em ambiente Windows 2000 Professional e Linux, em modelagem física e lógica de banco de dados para o desenvolvimento e manutenção de sistemas variados.

A empresa oferece salário de R$3.504,20, além de vários benefícios, como assistência médica e tíquete alimentação. O horário de trabalho é o horário comercial.

Para acessar mais detalhes sobre a vaga, clique aqui. Se você ainda não é cadastrado no site da Catho aproveite e cadastre seu Currículo por 07 dias gratuitamente.

Por Cris Keller


Cargos como auxiliar de topografia e motorista, desenhista, topógrafo e técnico administrativo, administrador, arquiteto, assistente social, economista, engenheiro e outros, a Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap) está com 39 vagas disponíveis para inscrição. Tem outras vagas disponíveis para cadastro de reserva também.

Aos interessados, a inscrição pode ser feita até dia 28 de dezembro somente através do site www.universa.org.br. A taxa varia de R$ 50 a R$ 95.

As provas acontecem no dia 28 de fevereiro de 2010 em horários diferentes dependendo do cargo pretendido. E também podem acontecer em 14 de março para empregos de nível fundamental incompleto.

Por Rafaela Ometto


Abertas para estudantes regularmente matriculados no ensino médio em instituições públicas e privadas, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) de Brasília, seleciona estagiários para contratação. A única exigência é idade mínima de 16 anos e ter freqüência de aulas efetivas. O valor da bolsa é de R$ 510,00.

Confira aqui algumas das instituições públicas vinculadas à Secretaria de Estado da Educação do Distrito Federal (SEDF).

A inscrição deverá ser feita pelo site www.mpdft.gov.br ou também preencher um ficha no endereço SIG Quadra 01, Lotes 525 a 575, Edifício Xerox, sala 223, das 10h às 17h, de segunda a sexta.

Por Rafaela Ometto.


Se você é morador do Distrito Federal e está procurando uma recolocação no mercado de trabalho, não deixe de acessar o site das empresas abaixo, que atuam no recrutamento e seleção de mão de obra em Brasília.

  • Partner Treinamento e Consultoria: atua nas áreas de recursos humanos, call center e contact center. Endereço: SCS, QD.02 Edifício Ariston 6o andar, sala 604. Telefone/Fax: (61)3033-4269.
  • Consulta RH Consultoria Empresarial: atua no setor de consultoria empresarial. Contao: [email protected], Telfeone: (61)3435-6314, Fax: (61)3879-6314.
  • Êxito Consultoria em RH: desenvolve trabalhos nas áreas de recrutamento de profissionais, seleção, análises de desempenho, bem como na área de treinamentos, cursos, palestras nas áreas educacionais e comerciais. Endereço: Edifício Embassy Tower, SRTS, 701, Bloco K, Sala 507, Telefone: (61) 3321-3642/3034-5113, email: [email protected]
  • Intelijob Consultoria Empresarial Ltda: atua no setor de consultoria em gestão de negócios, com destaque para os setores de recursos humanos e finanças. Endereço: SIA Trecho 3, Lote 1010/1050, Edifício AC Coelho, Salas 212 a 215, PABX: (61)3233-0734.

Créditos: Cris Keller


A empresa Softek, que atua na área de tecnologia da informação em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México, Peru, Porto Rico, Estados Unidos e Venezuela) está abrindo oportunidade de trabalho para Consultor BI Cognus OLAP.

Os candidatos devem ter domínio das ferramentas COGNOS: Acess Manager, Query Studio, Analysis Studio, Report Studio, Power Play, Framework e Planning. Além disso devem ter profundos conhecimentos em DataWareHouse e OLAP, conhecimentos em modelagem dimensional e experiência em Transact SQL.

A vaga é para Brasília, DF. Os interessados deverão enviar o CV para [email protected], informando o título da vaga no assunto da mensagem. Boa sorte!

Fonte: http://www.softtek.com/brasil/

Créditos: Cris Keller


A Softek, empresa global de tecnologia da informação, oferece vagas para profissionais em diferentes Estados. Uma das oportunidades é de Consultor ABAP. Exige-se que o candidato tenha vivência mínima de três anos com o módulo ABAP (Participação em projetos de implantação) e disponibilidade para residir em Goiânia.

Para as vagas de Consultor BI Cognos e Consultor BI Cognos OLAP é necessário dominar as ferramentas Cognos: Access Manager, Query Studio, Analysis Studio, Report Studio, Power Play, Framework e Planning. Também pede-se pofundos conhecimentos em DataWareHouse, OLAP ou Dominio da ferramenta Data Manager Cognos ou ambos os perfis,experiência em Transact SQL e disponibilidade para residir em Brasília ou Fortaleza.

Já para a vaga de Consultor CO, é necessário ter conhecimentos nos submódulos OM, ML, PCA, CCA, PA, PC e disponibilidade para morar em Goiânia ou Fortaleza.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected], com o título da vaga no assunto do e-mail.

Por Gabriel Perline

Se você ainda está em dúvidas de qual profissão seguir, vai ai uma ótima dica! Para quem mora em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o curso de Biblioteconomia acaba sendo uma boa escolha, já que são nesses estados onde você encontrará mais oportunidades.

O bibliotecário irá trabalhar em bibliotecas, escolas públicas e privadas, ONGs, museus, editoras, centros culturais etc, organizando, classificando, divulgando o acervo de bibliotecas e centros de documentação.

Cada vez mais o profissional começa a cuidar da criação e manutenção de acervos digitais e da montagem de banco de dados nos computadores.

O curso tem duração de 4 anos e exige estágio.

Por Larissa Nalin
Fonte: Guia do Estudante




CONTINUE NAVEGANDO: