A empresa voltada para soluções inovadoras com foco no setor de gestão e contratação de pessoal, ManpowerGroup Brasil, informou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em trabalhar na fábrica da BMW Group situada na cidade de Araquari/SC. Não há prazo limite para as candidaturas.

De acordo com as informações divulgadas pela empresa a presente seleção tem como principal função atingir a meta de 1.300 profissionais selecionados até o final do ano de 2015. No momento atual a meta estabelecida é alcançar para a unidade um total de ocupação de 740 novos postos até o prazo limite do último trimestre de 2014, época em que as atividades produtivas serão iniciadas. A previsão é de que seja possível fechar o ano de 2014 com 800 profissionais selecionados.

Sobre as vagas a informação é de que a grande maioria delas tem como destino o cargo de Operador de linha de montagem. Entretanto, a empresa destaca o fato de que também há vagas para os setores de Carroceria e Pintura, Logística, Planejamento, Recursos Humanos e TI.

Outro detalhe é que mesmo as oportunidades sendo para a região de Araquari e Joinville, ambas em Santa Catarina, a oportunidade é aberta para candidatos de outras regiões do país.

Os candidatos interessados em concorrer para o cargo de Operador de Montagem precisam contar com formação de nível médio completo e ter disponibilidade de horários para trabalhar em turnos. A empresa informa que não é considerado obrigatório que o candidato tenha curso técnico na área de Engenharia ou Mecânica e nem contar com experiência anterior na função. Mas destaca que considera diferenciais os profissionais que contam com essas qualificações em seus currículos.

A Manpower informa que a seleção dos candidatos para estas vagas será dinâmica e que aqueles que se interessarem por elas poderão se inscrever em um primeiro momento na própria empresa situada na Travessa Campo Grande, nº 138, Bucarein, em Joinville/SC. Outras opções são pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone  (47) 4009-9405.

Por Denisson Soares


O BMW Group Serviços Financeiros está abrindo as inscrições para o Programa de Trainee 2012. O setor de atuação é o financeiro, com áreas de risco, tesouraria e contabilidade.

Podem participar graduados em ensino superior entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O candidato deverá preencher alguns pré-requisitos: disponibilidade para morar fora do país, 6 meses de experiência comprovada na área de atuação, 4 meses de experiência fora do país para estudo ou trabalho, fluência na língua inglesa e desejável alemão.

Além disso, o futuro trainee deve ter alta motivação, senso analítico, facilidade na comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, pensamento criativo, ambição, capacidade de liderança, vontade de aprender e se desenvolver, comprometimento e paixão pela marca e por desafios.

Conhecimento em matemática financeira, facilidade em trabalhar com a calculadora HP 12C e dominar o pacote Office são algumas das habilidades exigidas.

A duração do Programa é de até 21 meses. Neste período o trainee poderá realizar duas transferências internacionais de 3 a 6 meses, em dois países diferentes: uma na sede da BMW Serviços Financeiros (Estados Unidos) e outra na sede do BMW Group, em Munique (Alemanha).

O trainee receberá suporte de um gerente que atuará como seu mentor pessoal durante todo o programa.

As inscrições podem ser feitas entre 23 de julho e 16 de agosto deste ano através deste link.

Por Heloise Monteiro





CONTINUE NAVEGANDO: