A PBKids, loja especializada em brinquedos infantis, está selecionando 10 novos funcionários para a região de Campinas, Estado de São Paulo. A contratação visa reforçar o quadro de colaboradores dos cargos de fiscal de loja, caixa e vendedor.

Para participar é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horários e afinidade com crianças. A empresa não exige experiência anterior nas funções. Encaminhe o seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31 de maio de 2011 e aguarde a sua chamada!

Os funcionários selecionados irão receber um salário mensal de R$ 650,00 acrescido dos benefícios de seguro de vida, assistência médica, auxílio alimentação e vale-transporte. O processo seletivo é formado pelas etapas de dinâmica de grupo e entrevistas com responsáveis do Departamento de Recursos Humanos da empresa e com o gerente da loja.


Você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho? A PBKids Brinquedos, especializada em brinquedos e produtos infantis está selecionando 20 profissionais com interesse em trabalhar em uma das unidades da empresa de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de fiscais de loja, caixas e vendedores. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Para participar é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

A empresa não exige experiência anterior do candidato no setor varejista. Se você é dinâmico e se identifica com o público infantil, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada! Aproveite para visitar o site goo.gl/ksbAU e conhecer as novidades da loja.





CONTINUE NAVEGANDO: