A PBKids, rede de lojas de brinquedos, está selecionando candidatos com o intuito de preencher 90 vagas temporárias de emprego. Os contratados irão atuar durante o período de festas de final de ano – Natal e Ano Novo.

Existem oportunidades para: estoquista, operador de caixa, empacotadeira, auxiliar de limpeza, fiscal de loja, vendedor baby e vendedor. Todos esses cargos exigem idade superior aos 18 anos e ensino médio completo. Não é preciso ter experiência na área.

Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado, mas só serão informados durante o processo seletivo. Para participar do mesmo os interessados devem mandar currículo para o e-mail: [email protected].

Essas 90 vagas são só o início das contratações para o fim do ano na rede. Dezenas de oportunidades devem ser abertas nas mais de 50 lojas da rede espalhadas pelo Brasil, para conter o aumento de demanda.

Ainda, serão inauguradas em breve mais duas lojas, no Shopping São Caetano, em São Caetano do Sul, e no Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Contratações para essas duas unidades devem ser anunciadas em breve.

Por Thiago Martins


A PBKids Brinquedos, especializada na venda de brinquedos para o público infantil, está com inscrições abertas para a contratação de 70 profissionais temporários em todo o país.

A seleção visa reforçar o quadro de colaboradores para o aumento da demanda do Dia das Crianças nos cargos de fiscais de loja, empacotadeiras, estoquistas e vendedores.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, Ensino Médio completo e disponibilidade de horário, incluindo os finais de semana. A empresa não exige experiência anterior na função desejada.

Se você é dinâmico e gosta da área de entretenimento de crianças, envie o seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta essa oportunidade de ganhar um dinheiro extra!

Os profissionais temporários de destaque poderão ter chances de efetivação e plano de carreira na empresa. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.


A PBKids, loja especializada em brinquedos infantis, está selecionando 10 novos funcionários para a região de Campinas, Estado de São Paulo. A contratação visa reforçar o quadro de colaboradores dos cargos de fiscal de loja, caixa e vendedor.

Para participar é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horários e afinidade com crianças. A empresa não exige experiência anterior nas funções. Encaminhe o seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31 de maio de 2011 e aguarde a sua chamada!

Os funcionários selecionados irão receber um salário mensal de R$ 650,00 acrescido dos benefícios de seguro de vida, assistência médica, auxílio alimentação e vale-transporte. O processo seletivo é formado pelas etapas de dinâmica de grupo e entrevistas com responsáveis do Departamento de Recursos Humanos da empresa e com o gerente da loja.


Você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho? A PBKids Brinquedos, especializada em brinquedos e produtos infantis está selecionando 20 profissionais com interesse em trabalhar em uma das unidades da empresa de São Paulo.

As oportunidades são para os cargos de fiscais de loja, caixas e vendedores. Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa. Para participar é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários.

A empresa não exige experiência anterior do candidato no setor varejista. Se você é dinâmico e se identifica com o público infantil, envie o seu currículo para o seguinte e-mail e aguarde a sua chamada! Aproveite para visitar o site goo.gl/ksbAU e conhecer as novidades da loja.


A loja PBKIDS Brinquedos, rede especializada em brinquedos, inaugurou recentemente uma unidade no novo Shopping Granja Vianna, na Grande São Paulo e acabou de abrir processo seletivo de pessoal.

Entre os cargos disponíveis estão de caixa, vendedor, estoquista, empacotadeira, fiscal de loja e auxiliar de limpeza. No total são 18 oportunidades. Para participar, é necessário que o interessado tenham mais de 18 anos, concluído o ensino médio, experiência na função pretendida e também disponibilidade de horário. Além disso, por ser uma loja infantil, é preciso gostar de criança.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e aguardar pelo contato da loja.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Concursos


A rede de lojas especializada em brinquedos PBKids está com inscrições abertas para 124 candidatos interessados em exercer uma função profissional temporária na loja.

A contratação visa preencher a demanda extra de vendas prevista para os feriados do Dia das Crianças e Natal com o reforço na contratação de vendedores, caixas, estoquistas, empacotadores, auxiliares de limpeza e fiscais de loja.

A empresa não exige experiência anterior, porém é necessário que os candidatos tenham idade de 18 anos com ensino médio completo. Se você tem disponibilidade de horários e busca uma recolocação no mercado de trabalho, envie seu currículo para o e-mail [email protected] e garanta essa oportunidade profissional!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1





CONTINUE NAVEGANDO: