Vagas PBKids Lojas de Brinquedos Infantis Campinas SP – 10 funcionários




A PBKids, loja especializada em brinquedos infantis, está selecionando 10 novos funcionários para a região de Campinas, Estado de São Paulo. A contratação visa reforçar o quadro de colaboradores dos cargos de fiscal de loja, caixa e vendedor.

Para participar é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horários e afinidade com crianças. A empresa não exige experiência anterior nas funções. Encaminhe o seu currículo para o e-mail [email protected] até o dia 31 de maio de 2011 e aguarde a sua chamada!


Os funcionários selecionados irão receber um salário mensal de R$ 650,00 acrescido dos benefícios de seguro de vida, assistência médica, auxílio alimentação e vale-transporte. O processo seletivo é formado pelas etapas de dinâmica de grupo e entrevistas com responsáveis do Departamento de Recursos Humanos da empresa e com o gerente da loja.


Relacionados



1 comentário em “Vagas PBKids Lojas de Brinquedos Infantis Campinas SP – 10 funcionários

  • · Editar

    Eu tenho informática basíca e grafica e gostaria de trabalhar como atendente ou baucinista sou um jovem a há procura do primeiro enprego e tenho 19 anos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *