Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da Cardif Brasil. São oferecidas apenas 4 vagas para profissionais que concluíram o Ensino Superior, entre os meses de julho de 2009 e julho de 2011, em um desses cursos:

  • administração, economia, comunicação social, ciências atuariais, estatística, marketing, tecnologia da informação – ou qualquer curso da área de tecnologia, publicidade e propaganda e todas as engenharias.

Além do Ensino Superior completo, os interessados em concorrer a uma das vagas devem ser fluentes em inglês, estar disponíveis para mudanças de cidade e/ou Estado e possuir conhecimentos básicos de informática, principalmente do pacote Office.

Saber espanhol será considerado diferencial, já que a empresa é subsidiária do BNP Paribas, grande grupo empresarial com base na Espanha. A Cardif é a divisão de seguros do mesmo.

O programa, que começa em outubro de 2011, terá duração de um ano.

Os interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br/cardif. O prazo termina no dia 25 de julho de 2011.

Para mais informações acesse o site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A empresa de seguros Cardif Brasil está com inscrições abertas para os seus programas de estágio e trainee. Os interessado devem se candidatar pelo site da Cardif até o próximo dia 25.

No programa de estágio, que dura dois anos, há vagas para estudantes de curso superior nas áreas de contabilidade, planning & reporting, jurídico, tecnologia da informação, operações e serviços e atuarial. Os candidatos devem ter previsão de formatura de julho de 2012 a julho de 2013.

Já o programa de trainee oferece oportunidades nas áreas de gestão e controle, tecnologia da informação, comercial, financeiro e atuarial. É preciso que os candidatos tenham concluído o ensino superior entre julho de 2008 e julho deste ano.

Por Beatriz Farrugia





CONTINUE NAVEGANDO: