O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Catalão, cidade localizada no Sul do Estado de Goiás e que possui 86 mil habitantes, divulgou esta semana a abertura de novas oportunidades de emprego na região. As vagas são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, de fundamental incompleto a superior completo.

Entre os cargos disponíveis estão: Representante Comercial, Carpinteiro, Vendedor, Cabeleireiro, Manicure, Costureira, Faxineiro, Empregada Doméstica, Pintor de Letreiros, Oficial de Serviços Gerais, Porteiro, Borracheiro, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Caseiro, Auxiliar de Linha de Produção, Pizzaiolo, Padeiro, Serralheiro, Motorista, Mecânico Ajustador, Operador de Extração, Trabalhador Rural, Impressor Flexográfico, Garçom/Garçonete, Auxiliar de Cozinha, Jardineiro, Lavador de Veículos, Atendente de Balcão, Auxiliar de Segurança, Auxiliar de Depósito, Repositor de Mercadorias e Leiturista.

Os interessados que desejam concorrer a uma das vagas apresentadas devem comparecer ao respectivo SINE, situado na Avenida 20 de Agosto, nº 1.857, no Centro. Os candidatos devem levar os documentos pessoais e a carteira de trabalho para realização do cadastro.

Para obter mais informações sobre as vagas ofertadas, ligue para o telefone (64) 3441-6508 ou envie um e-mail para [email protected]. Quem preferir também pode acessar o site www.catalao.go.gov.br.

Por Anne A. Matioli Dias





CONTINUE NAVEGANDO: