Recém-graduados que estão em busca de uma excelente oportunidade no mercado de trabalho devem ficar atentos. A Copersucar, maior comercializadora brasileira de açúcar e etanol integrada à produção, está selecionando 8 profissionais para o seu Programa de Trainee 2012.

Os contratados atuarão em uma das quatro diretorias executivas – comercial, de planejamento, administrativa e de logística. O programa possui duração de 18 meses, com início previsto para setembro de 2012.

Para concorrer às vagas é necessário ter concluído o Ensino Superior no período de junho de 2009 a dezembro de 2011, em uma das seguintes áreas: Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis ou Controladoria. Além disso, é necessário que o candidato tenha disponibilidade para viagens, saiba inglês de forma fluente, espanhol também é desejável, e possua conhecimento em Word, Excel e PowerPoint.   

Os interessados têm até o dia 16 de julho para realizar a inscrição pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar.

A seleção é composta de quatro etapas: teste online de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, assessment (avaliação de competências) e entrevista com gestores.

O valor da remuneração não foi divulgado. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: participação nos resultados, seguro saúde, plano odontológico, vale-refeição, auxílio medicamento e plano de previdência privada.  

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: