A Pinus Longaeva – empresa de assessoria e consultoria em saúde e educação – abriu inscrições para o I Curso de Aperfeiçoamento Multiprofissional em Cuidados Paliativos, com o apoio da disciplina de Emergências Clínicas do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da universidade de São Paulo (FMUSP).

O curso terá como objetivo capacitar e educar os profissionais da área de saúde a lidar com as necessidades dos pacientes e familiares que enfrentam doenças avançadas e incuráveis que provavelmente evoluirão à morte.

O curso será dividido em 16 módulos que envolvem os aspectos do processo da morte e contará com a participação de mais de 60 professores na área de Medicina, Terapia Ocupacional, Assistência Espiritual e áreas afins.

O curso terá aproximadamente 220 horas, divididas entre 150 horas de aulas teóricas e 70 horas de atividades como leitura, simulações de atendimentos e vídeos.

As inscrições serão até 14 de abril e podem ser feitas pelo telefone: (11) 2737.0041 e 2478.4320 ou pelo site da Pinus Longaeva.

Por Rafael TOTP





CONTINUE NAVEGANDO: