A empresa Danfoss é líder no que se refere a tecnologias que atendem a necessidade do abastecimento alimentar no Brasil e no mundo, atuando também com o setor de eficiência energética, soluções de clima e infraestrutura, entre muitos outros ramos relacionados.

A Danfoss ainda possui o reconhecimento de ser uma das melhores empresas para trabalhar, pois existe a possibilidade de realização de plano de carreira, o salário que é pago é bem atrativo, além dos benefícios e gratificações que existem quando o funcionário alcança uma determinada meta.

Nesse momento você vai poder se inscrever para o novo Programa de Trainee Danfoss 2014 que tem como principal objetivo encontrar jovens talentos por todo o território nacional, e para se inscrever a esse projeto que vai ter a duração de 24 meses é necessário seguir alguns pré-requisitos como, por exemplo, ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino superior em qualquer área de atuação, pois não existe restrição.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de julho de 2012 ou deve acontecer até o mês de julho de 2014, e todos os interessados precisam ter conhecimentos avançados no pacote Office e no idioma inglês. Espanhol em nível intermediário também será considerado como um diferencial.

Mas vale ressaltar que o programa vai começar no Brasil, e vai durar o período de 6 meses, e no restante do período os profissionais que forem contratados vão atuar em outros países, sendo mais do que fundamental ter a disponibilidade para fazer viagens e mudanças.

A empresa vai fazer pagamento de remuneração em um valor bem atrativo além dos benefícios que são convênio médico e odontológico; vale-refeição; vale-alimentação; vale-transporte ou estacionamento no local; seguro de vida; previdência privada e etc.

Todos os interessados poderão se inscrever para esse programa até o dia 1º de agosto de 2014 através do site Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br). O código da vaga é v986687.

Em caso de dúvidas mande um e-mail para [email protected].

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Danfoss, empresa que promove seus negócios no mercado no setor de tecnologias para refrigeração, controle de motores elétricos, aquecimento, ar condicionado, energia solar dentre outros informou recentemente que está abrindo um processo de seleção com o objetivo de selecionar candidatos para a ocupação de vagas no cargo de Analista de Importação e Exportação. O número total de oportunidades não foi informado pela empresa. Entretanto, a mesma destaca que a atuação dos contratados se dará na sede localizada na cidade de Osasco, em São Paulo.

Como se inscrever:

Os candidatos que quiserem concorrer para o posto de trabalho aberto pela Danfoss precisam fundamentalmente contar com formação de nível superior na área de Comércio Internacional. A empresa informa que também serão considerados outros cursos ligados a área de logística. Entre os requisitos exigidos dos candidatos para a participação estão uma experiência de no mínimo dois anos no setor de processos de importação, além disso, os candidatos precisam ter conhecimentos de inglês em nível avançado tanto para a escrita quanto para a fala bem como conhecimentos do software de criação de planilhas eletrônicas Excel. Como diferenciais a empresa destaca o espanhol, conhecimentos em SAP e também do sistema Siscomex.

O período de inscrição para este processo seletivo já se encontra em aberto. Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos para a participação e investidura nos cargos poderão se inscrever via internet por meio do Portal de Vagas da Danfoss. O endereço eletrônico é www.jobs.danfoss.com.br. As inscrições permanecerão em aberto até o dia 27 de junho.

Com relação ao processo de seleção dos profissionais que tiverem suas candidaturas aceitas a empresa informa que haverá etapas compostas de entrevistas em grupo bem como de entrevistas individuais.

Os profissionais que forem aprovados nas seletivas e posteriormente contratados terão direito além do salário base a benefícios como vale-alimentação, programa de bônus, previdência privada, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e de saúde.

Para acompanhar as novidades e demais informações sobre esta seletiva clique aqui.

Por Denisson Soares


A empresa Danfoss, que atua na fabricação e desenvolvimento de controles eletrônicos e eletromecânicos, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee de 2013.

Com duração de 2 anos, o programa contempla 6 meses de serviços referentes aos projetos do setor no Brasil e nos 18 meses restantes há possibilidade de desenvolvimento de projetos em outros países.

Os candidatos devem se inscrever até o dia 31 de agosto, pelo site http://jobs.danfoss.com.

Para participar da seleção, o recém-formado precisa ser graduado em Administração, Matemática, Engenharia ou Economia, sendo que a conclusão deve ter acontecido entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012.

Além do requisito de formação, a empresa exige que o candidato tenha inglês avançado, possua conhecimentos em RH (área de remuneração), tenha conhecimentos no Pacote Office e possua disponibilidade para viajar.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: ajuda financeira para cursos, estacionamento, seguro saúde, seguro de vida, convênio farmácia, previdência privada, vale alimentação, vale refeição e assistência odontológica.

Por Marcelo Araújo


A empresa Danfoss recentemente anunciou a abertura da nova edição de seu Programa de Trainee. A empresa está buscando jovens talentos de ambos os sexos e com diferentes perfis profissionais. Vale acrescentar que as vagas são exclusivas para candidatos residentes na cidade de Osasco, em São Paulo.

Para participar da seleção é necessário ser formado em: Engenharia Mecânica, Engenharia Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Produção e Marketing. A conclusão do curso deve ter ocorrido entre 2008 e 2012.

Além da graduação, é preciso possuir fluência na Língua Inglesa, conhecimentos intermediários no Pacote Office, disponibilidade para viagem e flexibilidade para mudanças. Características pessoais como: espírito de liderança, boa comunicação, dinamismo e criatividade, serão consideradas como diferenciais.

De acordo com a Danfoss, inicialmente os trainees atuarão no Brasil, mas posteriormente poderão desenvolver projetos no exterior, em países onde a empresa possui filiais, como por exemplo a Dinamarca. 

Os contratados receberão salário atrativo, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e  plano de previdência privada.  Os interessados nas vagas devem se candidatar no site http://jobs.danfoss.com/postgraduate, onde mais informações serão disponibilizadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: