A DHL, parte do Gurpo Deutsche Post, líder de mercado em soluções logísticas integradas, abriu um processo seletivo para a captação de talentos para seu Programa de Trainee 2013. As inscrições vão até 8 de janeiro de 2013.

São aceitos candidatos de qualquer curso de graduação com conclusão entre dezembro de 2012 e março de 2013. São oferecidas oportunidades nas áreas de Operações Logísticas, Recursos Humanos, Gerenciamento de Projetos, Operações de Transporte, Soluções Logísticas, Novos Negócios, Financeiro e Facilities.

Através do link www.vagas.com.br o candidato pode verificar as vagas onde se enquadra seu curso de formação.

Também são requisitos para participação no processo seletivo: possuir inglês a partir do nível avançado, ter bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint), disponibilidade para viagens e conhecimento em Espanhol é considerado um diferencial.

Os candidatos serão submetidos a testes online de Inglês e Raciocínio Lógico, Dinâmica de Grupo e um Assessment.

Com 12 meses de duração e previsão de início para abril de 2013, o programa capacita seus participantes através de experiências práticas. O novo talento participará, durante 1 ano, da condução de projetos, trabalho em equipes multidisciplinares, participação em treinamentos, palestras, reuniões e visitas técnicas.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail: [email protected], ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Também é possível obter informações através dos sites:  www.vagas.com.brwww.dhl.com.br.

Por Paulo Henrique de Melo


Candidatos já podem se inscrever para participar do processo que selecionará 18 participantes para o Programa de Trainee 2012 da DHL Supply Chain, empresa que atua no setor de logística.

O perfil desejado é o de profissionais recém-formados – que concluíram o ensino superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 – em cursos de: administração, direito, contabilidade, economia e engenharias mecânica, elétrica, aeronáutica, química, civil, de produção e de computação.

Ser fluente em inglês e saber espanhol básico também é necessário.

A empresa informou que os salários serão compatíveis com o mercado e que os benefícios incluem: alimentação, transporte, participação nos resultados e convênios médico e odontológico.

Os selecionados irão atuar, durante um período de 18 meses, nas cidades de São Paulo, Louveira e Campinas, lembrando que as etapas presenciais da seleção acontecerão na última, onde fica a sede brasileira da multinacional.

Os interessados devem se inscrever acessando o site www.dhl.com.br e clicando no link 'Carreiras – Programa de Trainee'. As inscrições serão aceitas até o dia 30 de setembro de 2011.

A DHL pertence ao grupo empresarial Deutsche Post DHL, líder mundial no setor em que atua. Ela foi fundada há mais de 40 anos e atualmente possui negócios em mais de 200 países.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: