Uma das melhores redes que atua no Brasil no seguimento de fornecimento de medicamentos é a Drogaria Pacheco, a qual já conta com muitos funcionários ativos em suas farmácias, porém, no momento a empresa relata que foi aberto um novo processo seletivo que tem como objetivo principal realizar a contratação de mais profissionais que vão ajudar na melhoria de atendimento dos clientes.

De acordo com os dados da empresa, a seleção tem como meta fazer a contratação por tempo indeterminado, ou seja, as ofertas são efetivas e vão seguir todas as normas que estão descritas no regime CLT.

Existem 470 vagas abertas para atuar nos cargos de Operador de Depósito Júnior, Operador de Loja, Farmacêutico e Fiscal de Loja.

Para se inscrever a uma das ofertas é necessário ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio completo. A empresa também pede conhecimentos no pacote Office e experiência mínima de 6 meses na função que interessar.

Poderão se inscrever também pessoas com necessidades especiais, porém, no momento da admissão vai ser preciso apresentar um laudo médio que comprove que é possível realizar as atividades que serão informadas no momento da seleção.

A empresa realiza a contratação dessas pessoas para realizar o preenchimento de vagas nas redes que ficam localizadas no estado do Rio de Janeiro.

Os aprovados e contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche e etc.

A seleção vai ser feita através de triagem de currículos, realização de prova objetiva e criação de uma redação, depois haverá dinâmica em grupo e entrevista pessoal.

Se você gostou da oferta e tem interesse em se inscrever, o ideal é que faça isso o quanto antes enviando o seu currículo para o e-mail [email protected]. Informe o nome da vaga no campo assunto e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus





CONTINUE NAVEGANDO: